Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Migi! Rue! Start! Gumi! Gulugulugugulugugu! Don't Touch Me!


 Hey! Não estranhem o título do post, é apenas uma música muito chiclete que tá grudando na minha cabeça!
One! Two! Three! Four! Papepipupo!
Essa é o quarto encerramento de Beelzebub, música muito cute que deve ter uma mensagem de lavagem cerebral nela xD. Bem legal e tensinha... perfeita pra aliviar o stress depois que o Mediafire lhe deixa na mão... :/   Fiquem aí com o vídeo e divertam-se!


Ahh sim, passei pra avisar que eu estou com muito ódio do Mediafire. Ele não me permite upar nada até hoje,e quando finalmente achei que consegui, deu falha no upload. É revoltante [só três horas upando pra vocês terem uma idéia]. Mas o multiupload tá aí pra isso, e será ele que salvará a pátria.
Por isso ACESSEM O BLOG AMANHÃ
[principalmente você Rocha]

Estejam avisados ^^D

2 comentários:

Leon disse...

gosttei ^^

Rocha disse...

Estou baixando pra ver também.

Tenho certeza que todas serão muito boas.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD