Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Hunter x Hunter 2011

Mais uma estréia... e as coisas tão esquentando!
Esse anime é dedicado ao nosso comentarista Leon e ao
M.Hunter, que são fãs de carteirinhas dessa ótima série!



Acho que Hunter x Hunter dispensa apresentações por seu consagrado desde sempre pelos fãs. Só que como a obra original é meio antiga, aqui vai uma pequena sinopse do anime.

Gon Freeks é um jovem que vive em uma pequena ilha, sendo educado pela sua gentil madrasta, Mito-san. O pai de Gon, Ging, o abandonou quando ele ainda era criança, ao desejar se tornar um Hunter profissional, ou seja, um caçador. Depois de descobrir que seu pai é um dos maiores Hunters da história, e passa a querer seguir os caminhos do pai, para quem sabe um dia, reencontrá-lo.

Agora determinado a se tornar um Hunter profissional e a colocar sua vida em risco ao desafiar o desconhecido, ele parte em uma jornada e encontra pessoas que acabam se tornando amigos dele: Killua Zaoldyeck [um jovem assassino profissional LOL], Kurapika Kurutase [um vingador que contém grandes segredos] e Leório [o mais velho deles, que quer se tornar Hunter para aprender medicina].

Um detalhe importante aqui é que você deve esquecer a série original. Esse remake conta com uma equipe diferente, uma qualidade muito superior a daquela época, então só assistindo pra ver as diferenças. E a trilha sonora está muito boa também!

[ Músicas ]

Abertura:

DEPARTURE!, de Masatoshi Ono
Download [ Multiupload ] || [ 4Shared ]

Encerramento:

JUST AWAKE, de Fear, and Loathing in Las Vegas
Download [ Multiupload ] || [ 4Shared ]


[ Episódios ]

 Episódio #01: Embarque x E x Amigos

Formato: Mp4
Tamanho: 85Mb
Fansub: AnimaKai
Download: [ MediaFire ] [ MegaUpload ]

 Episódio #02: Teste x dos x Testes

Formato: Mp4
Tamanho: 85Mb
Fansub: Punch Fansub
Download: [ MediaFire ] [ MegaUpload ]

 Episódio #03: Rivais x pela x Sobrevivência

Formato: Mp4
Tamanho: 85Mb
Download: [ MediaFire ] [ MegaUpload ]

 Episódio #04: Esperança x e x Ambição

Formato: Mp4
Tamanho: 85Mb
Download: [ MediaFire ] [ MegaUpload ]

 Episódio #05: Hisoka x é x Traiçoeiro

Formato: Mp4
Tamanho: 85Mb
Download: [ Multiupload ] [ Mediafire ]

2 comentários:

Leon disse...

vlw pela dedicatoria soul, realmente sou muito fã d H X H, ja assisti tudo do começo ao fim 4 x e ñ me canço, tenho o mangá vol. 1 (q aki eh meio raro) e qdo soube q H x H iria ter um remake chorei d alegria (chorei msm) vlw por disponibilizar o download do epi 1 ^^

Leon disse...

adorei a nova trilha sonora (principalmente o encerramento) já começou muito bem ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD