Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

TEM DE TUDOOOO!! Animes de Outubro!


Como eu tinha prometido ali na chat box #4EverAlone trouxe uma coisinha legal pra vocês!
Quem tá aqui é porque é fã de animes e com uma temporada muito boa chegando, decidir o que assistir vai ser difícil. O pessoal do Chuva de Nanquim fez uma resenha bem legal do que vem na próxima temporada, e tou trazendo pra cá, o que eu mais gostei (:   Todos os créditos são deles!

Minhas certezas são Hunter x Hunter, Guilty Crown, Un-Go, Persona 4: The animation, Mirai Nikki, Bakuman 2, Fate/Zero e claro, meu amado DIGIMON XROS WARS! *----*
[Clique no Leia Mais para ver Sinopse, trailers e Previsões]



Lançamentos mais Esperados


Guilty Crown

Episódios previstos: 22
Estúdio: Production I.G.
Estréia: 14 de Outubro
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Sinopse: No ano de 2039 Tóquio vive em estado de alerta por causa de um vírus chamado de “Lost Christmas”. Uma organização chamada GHQ assume o poder do país e tudo vira uma grande repressão aos olhos de uma parte da população. Nesse contexto é que encontramos a resistência, chamada de Undertaker, controlando mechas e um poder de fogo pesado, dispostos a dominar o governo e restaurar um sistema justo para a população. Nosso protagonista é Ouma Shu, um garoto que possui um estranho poder em sua mão direita que lhe permite manipular algumas armas. Durante sua vida ele tem buscado se esconder e viver pacificamente, mas tudo muda até ele conhecer a garota Yuzuriha Inori, que faz parte da resistência. Quais serão as ações de Shu daqui pra frente? Qual lado é o certo e o errado?

Persona 4: The Animation

Episódios previstos: Sem previsão
Estúdio: Aniplex
Estréia: 7 de Outubro
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Sinopse: Os dias chuvosos são um mistério, ainda mais no horário da meia noite, quando o “Canal da Meia Noite” aparece nos aparelhos de televisão permitindo as pessoas presenciarem estranhos crimes. A cidade de Inaba é uma dessas cidades com muitos crimes acontecendo e jovens começam a desaparecer. Eis que surge Seta Souji, um garoto que vive mudando constante de cidade devido ao trabalho de seus pais. Ao morar com seu tio e descobrir sobre os rumores, o protagonista da história, ao lado de outros jovens com o poder de invocar “Personas”, entrará no mundo do “Canal da Meia Noite” e tentará solucionar os misteriosos casos de assassinato em sua cidade.

Chihayafuru

Episódios previstos: 25 episódios
Estúdio: Madhouse
Estréia: 5 de Outubro
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Sinopse: Chihaya é uma bela garota que diferente das outras de sua idade não possui um sonho em especial. Ou melhor, não possui um sonho próprio. Seu desejo é ver sua irmã sendo uma modelo de sucesso, e não parece se incomodar com a idéia de apenas desejar o sonho dela sem se preocupar consigo mesma. Até que um dia um novo estudante chamado Arata diz que a menina precisa de um sonho próprio para estar bem consigo mesma. O sonho de Arata é se tornar um profissional de um jogo de cartas japonês, o que deixa Chihaya maravilhada e disposta a compartilhar esse sonho com Arata e mais um amigo, Taichi. Porém eles acabam se separando e se encontrando somente 4 anos depois, mas com muitas mudanças rodeando Arata. O que será que aconteceu? Quais foram os resultados de seus sonhos? O que o tempo proporcionou aos 3 amigos?
 

Gundam Age

Episódios previstos: Sem previsão
Estúdio: Sunrise
Estréia: 9 de Outubro
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Sinopse: Viver em colônias se tornou algo normal para a sociedade desde algumas décadas, ou centenas de anos atrás. Porém a paz nas colônias espaciais ficam ameaçadas com o surgimento de um inimigo desconhecido chamado GAFRAN que ataca a colônia Angel no ano AG101. A guerra tem início e as colônias começam os perigosos embates contra a UE. Sete anos depois, um garoto chamado Flit Asuno, que perdeu sua mãe quando a UE atacou sua colônia, completa o projeto de um móbile suit chamado AGE, deixado pela sua mãe antes de morrer. Nasce assim o Gundam AGE, que partirá em busca de justiça contra a GAFRAN.
 

Mirai Nikki

Episódios previstos: 26 episódios
Estúdio: asread
Estréia: 9 de Outubro
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Sinopse: Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, revolve anotar tudo em seu celular fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

Phi Brain

Episódios previstos: 25 episódios
Estúdio: Sunrise
Estréia: 2 de Outubro
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Sinopse: Daimon é daqueles garotos que adoram desafios, principalmente se esses forem jogos e quebra-cabeças. O que ele não esperava é que esse hobbie fosse um dia lhe custar tão “caro”. Um dia o presidente do conselho estudantil resolve lhe dar um “presente” que leva Daimon para uma espécie de passagem secreta subterrênea no seu colégio. Lá ele encontra um chamado “Quebra Cabeça Sem-Solução”, e ao lado de sua namorada ele descobre que o jogo era mais perigoso do que parecia. “O Enigma de Sage” é o chamado “Quebra Cabeça de Deus” criado por uma organização chamada POG. Mesmo assim, Daimon consegue resolver o enigma e agora terá que começar uma enorme batalha contra a POG. Que comecem os jogos?

C³ [ C Cube ]

Episódios previstos: Sem previsão
Estúdio: Silver Link
Estréia:
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Sinopse: Um garoto chamado Yachi Haruaki é o protagonista dessa história. Estudante do ensino médio, o garoto não parece acreditar muito em maldições e coisas do tipo. Eis que um dia, seu pai tem a brilhante idéia de lhe fazer acreditar em toda essa história e lhe envia um estranho item, uma espécie de Cubo Negro. Nada de mais até aí… Até ele encontrar uma garota de cabelos prateados no meio da noite roubando biscoitos. Até aí também nada de mais. E só até aí, já que a garota estava totalmente nua. Detalhes. Ela se revela como a forma humana do cubo que seu pai havia enviado, intitulando-se “O Medo no Cubo”, uma espécie de instrumento de tortura e arma. Agora Haruaki terá que ao lado da garota correr atrás das outras 32 “ferramentas” espalhadas para que algo pior não aconteça… O que? Também gostaria de saber.

Un-Go

Episódios previstos: 11 episódios
Estúdio: Bones
Estréia: 14 de Outubro
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Sinopse: Passando-se na Era Meiji, Un-Go conta a história de um detetive chamado Yuki Shinjuro, famoso por resolver alguns incidentes que rondam seu círculo de amizades. Yuki em uma de suas buscas por mistérios acaba encontrando um garoto chamado Inga, que parece ter um estranho “dom” de encontrar com muita facilidade tais casos. Agora os dois trabalharão juntos para resolver tais acontecimentos, mesmo com personalidades totalmente distintas.





Continuações, Remakes e Afins

 
Hunter x Hunter 2011
Episódios previstos: Mínimo de 45 episódios
Estúdio: MadHouse
Estréia: 2 de Outubro
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Esse é um dos mais aguardados animes da temporada para mim. Acho que temos de tudo para que Hunter x Hunter tenha um remake tão bom quanto foi o de Fullmetal Alchemist. Porém, como me lembrou o amigo Qwerty do Subete Animes, temos riscos no meio. O horário que o anime será exibido pode fazer com que algumas cenas mais fortes sejam cortadas, o que não seria lá muito legal, ainda mais se lembrarmos que Hunter x Hunter se torna extremamente mais “forte” a partir de Greed Island. Mas novamente, enquanto não passamos de especulações, vamos torcer para que seja um ótimo trabalho do MadHouse. Tirem seus preconceitos de lado, esqueçam aquele primeiro anime (que não é ruim, mas também não é bom) e curtam Hunter x Hunter! Que consigam apagar toda a imagem de “anime bobinho” da produção anterior, e que a série tenha a atenção que merece. Para saber mais sobre a produção do anime, veja aqui a matéria que eles fizeram a algum tempo.

Shakugan no Shana III

Episódios previstos: 24 episódios
Estúdio: J.C.Staff
Estréia: 8 de Outubro
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Não tenho muito o que falar sobre Shakugan no Shana. A alguns anos o pessoal já esperava por essa terceira temporada, a final, e que encerrasse bem o anime que fez tanto sucesso no mundo otaku e nos “telespectadores casuais” também. Pelos trailers divulgados até agora, podemos esperar muita ação, animação fantástica e mais uma vez a protagonista quebrando muito o pau, como já é de costume. Não preciso falar que é uma das maiores apostas dessa temporada, sendo que foi uma das séries com melhor campanha de divulgação por parte do estúdio nos últimos tempos, tendo PV’s liberados em feiras de games, animes e outros. Vale a pena conferir, e se você não viu as primeiras temporadas ainda, está perdendo muito!

Working’!! 2

Episódios previstos: Sem previsão
Estúdio: A-1 Pictures
Estréia: 3 de Setembro (Pré-Estréia)
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Working surpreendeu e se demonstrou na sua primeira temporada um anime muito “gostoso” de se assistir, sem apelar pro fanservice e com direito a risada garantida em todos os episódios. Os garotos em seu emprego de meio período no restaurante ganham mais uma temporada (que deve ser de 13 episódios, assim como a primeira) que devem render uma boa diversão para os fãs. Ao lado da segunda temporada de Ika Musume, deve ser o grande destaque de comédia de Outubro. Interessante ver que ambas não são apelativas ao ecchi para o sucesso, não?

Bakuman 2

Episódios previstos: 25 episódios
Estúdio: J.C. Staff
Estréia: 1 de Outubro
Site Oficial: AQUI
Trailer: Não disponível
A segunda temporada de um dos maiores hits atuais da Shounen Jump chegou. Bakuman recebeu uma ajuda de marketing incrível com a primeira temporada (recentemente só deve ter perdido para Ao no Exorcist) e a segunda temporada deve ajudar ainda mais nessas vendas. Houve boatos espalhados pelos fóruns macabros da vida, de que Bakuman seria o novo “Major”, ganhando todo ano uma nova temporada na TV japonesa. Será? Isso seria bom para os fãs da série, por assim terem a certeza da ausência de fillers. Mas será que seria um investimento interessante para os produtores do anime? Não sei. Tenho minhas dúvidas. Mas enquanto não passam de boatos, curtiremos mais Bakuman e provavelmente um dos melhores arcos do mangá na telinha. Veremos.

Fate / Zero

Episódios previstos: 25 episódios
Estúdio: ufotable
Estréia: 1 de Outubro
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Acho que Fate / Zero é uma das estréias que mais merecem a atenção nesse mês de outubro. O primeiro anime, que eu já acho fantástico, foi um grande sucesso na época de seu lançamento, com personagens carismáticos e de personalidades que sempre conseguiram agradar aos fãs. Não digo que foi excepcional, mas com certeza uma série recomendada para qualquer um. Agora Fate / Zero chega para animar a light novel de 4 volumes escrita por Gen Urobuchi, e que conta o passado de Fate/Stay Night que conhecemos. A novel foi um grande sucesso no Japão e o apelo da série acabou sendo fundamental para a criação desse anime, que chega para ser protagonista e, provavelmente, confirmar essa temporada como a melhor do ano. E atenção novamente: Não é uma continuação! Você pode assistir esse anime sem ter assistido a primeira série que conhecemos, portanto não há desculpas!


Last Exile: Ginyoku no Fam

Episódios previstos: Sem previsão
Estúdio: Gonzo
Estréia: – de Outubro
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Que a primeira temporada de Last Exile é uma obra prima, isso eu não preciso dizer para ninguém. Há muito tempo os fãs da franquia aguardam por algo como uma segunda temporada e ela chegou. Não é de fato uma segunda temporada, e até poderia estar situada ali na primeira lista. Mas ela se ambienta no mesmo universo de Last Exile que conhecemos, mantendo muitos detalhes e históricos da primeira série, provavelmente. Dessa vez, Fam é a protagonista da série em que todos buscam a existência do “Exile” em meio à uma guerra. A garota terá que sobreviver ao lado da princesa do reino e acabará entrando no meio desse universo tão extenso do misterioso poder. 


Sekaiichi Hatsukoi II

Episódios previstos: Sem previsão
Estúdio: Studio Deen
Estréia: – de Outubro
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Os fãs de yaoi ficaram extremamente satisfeitos com a primeira temporada de Sekaiichi Hatsukoi. E para compensar, as vendas de DVD’s/BD’s parecem terem ido muito bem, fazendo com que uma segunda temporada fosse anunciada de forma rápida e eficaz. Esse deve fazer a quota yaoi da temporada (a não ser que surja mais alguma “surpresa” no meio como foi No.6) e mais uma vez deve conseguir repetir o sucesso de seu antecessor. Parece que carregar o nome da autora de Junjou Romantica surtiu efeito, mostrando como o fandom yaoi está cada vez maior pelo mundo, quebrando o que antes era um grande tabu e preconceito. Bom para todas as partes.

Shinryaku!? Ika Musume

Episódios previstos: Sem previsão
Estúdio: Diomedea
Estréia: 27 de Setembro
Site Oficial: AQUI
Trailer: AQUI
Nossa pequena musa dos mares voltou! Ika Musume foi um dos animes mais underrateds aqui no Brasil, tanto por fãs quanto por fansubs. É uma série ótima, super divertida e que ao mesmo tempo tenta passar uma mensagem muito legal. Quem não viu ainda a primeira temporada, corre que dá tempo (ou não). A fofíssima garota sereia volta em mais uma temporada, que provavelmente contará com mais 13 episódios. Junto de Working, já valem por qualquer anime de comédia ruim que possa surgir no meio do pelotão inferior.


Digimon Xros Wars – Toki wo Kakeru Shounen Hunter-Tachi

Episódios previstos: Sem previsão
Estúdio: Toei Animation
Estréia: 2 de Outubro
Site Oficial: AQUI
Trailer: Não disponível
Esse aqui pegou muita gente de surpresa. Com o sucesso razoável da sexta temporada de Digimon, a Toei resolveu investir na franquia e trazer a tona a continuação da série anterior. Porém dessa vez parece que um elemento fará parte da trama toda. Segundo algumas informações, nessa temporada os protagonistas de Xros Wars encontrarão nada mais e nada menos que… os líderes das temporadas anteriores!! Os garotos aparecerão sendo chamados de “Digimon Hunters”. Por esse motivo acredito que vai ter muita gente correndo pra assistir essa temporada pela nostalgia e possibilidade de ver novamente os personagens que fizeram parte de nossa infância. E não adianta mentira: eu sei que você já tentou fazer o seu celular parecer um DigiVice.


Digam aí o que vocês acharam dos próximos animes!
Se vocês clicarem no link aí em cima, podem ver o que vem no restante da temporada!
É isso, espero que tenham gostado!

Flw!

4 comentários:

Azure disse...

Muitos bons animes, irei me ocupar bastante essa temporada :t

Hikari disse...

É, vou me ocupar com algum desses xD
Alguma notícia de HOTD ?:b

Rocha disse...

Muito legal.

Tem bastante coisa legal para ver agora.

Só acho uma pena que estejam lançando poucos animes medievais e que usam magia.

:o

Leon disse...

uhu essa noticia fez valer minha semana inteira!!! meu anime favorito d volta as telas Hunter X Hunter UHUUU!!!:p

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD