Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Shinryaku!? Ika Musume

Isso aí, a garotinha lula está de volta!
\o\ lol /o/



Então, este é o primeiro lançamento da temporada de outubro/2011. Shinryaku! Ika Musume voltou agora com uma segunda temporada, trazendo comédia a nossas noites de terça feira!

Lembrando que para quem não assistiu a primeira temporada, ainda dá tempo xD'. E você pode fazêr isso acessando esse post do Tutch!

Mas vale lembrar que o anime mostra o dia a dia da menina lula Ika Musume, que é obrigada a virar garçonete de um restaurante após ter quebrado a parede do estabelecimento em uma tentativa fracassada de dominar o mundo. Uma coisa legal de se notar é que o título do anime recebeu uma modificação paraa segunda temporada - aquele sinal de interrogação, mostrando que agora não é bem uma invasão da garota lula! - que promete muito mais comédia pra gente.




...
--- Trailer ---









--- Músicas ---

Abertura:

HIGH POWERED, de Sphere
Download [ Multiupload ] || [ 4Shared ]

Encerramento:

LEARNING ABOUT YOU, de Kanemoto
Download [ Multiupload ] || [ 4Shared ]



--- Episódios ---

 Shinryaku!? Ika Musume!

Episódio | 01
Tamanho | 80Mb em Mp4
Fansub | AnimaKai
Download | Mediafire  ||  Megaupload


 Shinryaku!? Ika Musume!

Episódio | 02
Tamanho | 80Mb em Mp4
Fansub | AnimaKai
Download | Mediafire  ||  Megaupload


1 comentários:

rayssinha disse...

oi gente ^^ eu aaaaaaaamo esse anime:n e acho a ika muito linda :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD