Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Cosplays Girls - For Boys \o/

Cara, sério,
pra eu postar algo assim, ou eu tô muito seco xD'
ou eu tô muito sem ideia,
Bom, um pouco dos dois, mas vale ressaltar...

Cosplays bem feitos nunca é demais,
a gente nunca cansa de ver, certo?
Principalmente quando mulheres OWNAM, não acham ??!


Clickem em Leia Mais,
e confiram mais Cosplays \o/


Digam nos coment's qual é sua preferida, pode ser ?!
Só pra animar o negócio... xD'

E eis uma que dedico a Madara-san \o/


Pandora

=======================================

Essa aqui eu num conheço,
mas ela tá FÓDA DEMAIS pra estar fora dessa listinha improvisada xD'


Assassin - Ragnarok

=====================================

Áaaaaah, a filha da minha personagem preferida de Mortal Kombat \o/ 
liinda, linda. ;]


Kitana

==================================

Num entra como uma das mais sexies,
mas com certeza uma das mais FÓDAS.
Tá muito perfeito, tudo, TUDO... xD'


Chun Li

====================================

Quero encerrar com duas aqui que,
acho que tenho certeza que... xD' é o que? que foi que eu quis dizer com isso?! xD
serão a e a dessa espécie de Top xD'

bom, aí estão elas, Lust:


e Morrigan:


essa Morrigan tá muito gostosa, porra xD'

Num esqueçam de comentar, meus caros, qual delas vc acha a melhor,
mais sexy, mais fóda, mais TUDO?! xD'
Jya nee...

de seu amigo de sempre... PG.

5 comentários:

Mariana disse...

Num vem com desculpa de ta seco nao. pq se for por isso sempre teve. kkkkkkkkkkk

Adorei a Assassin e a Morrigan *____*

Ei eh pra garotos... O.O Sempre metida rs

Leon disse...

Morrigan

Anônimo disse...

:l

Anônimo disse...

:f

Anônimo disse...

:j

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD