Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade

AMVer # 8 Especial Interatividade

E awe minna-san, fazendo a minha estréia no novo layout (Demorou né?! Enfim, tempos de mudanças não só no Ota). E como é um post de "estréia" ele tem que ser especial, então,  a novidade do AMVer de hoje é a interatividade, explicando melhor: Agora nós temos o chat, então aqueles que quiserem falar conosco podem usa-lo e assim agente conversa, o que aconteceu foi que o nosso leitor Eduardo falou conosco no chat, e na hora eu pedi que ele me ajudasse no tema do AMVer # 8, ele foi ainda mais eficiente, e me mandou logo 2 ótimos amv's para a compor essa edição, então, desde já fica aqui os agradecimentos ao Edu pela força e a compania, e esperamos que vcs gostem ^^.

Hoje no nosso especial interatividade temos dois amv's de ação sobre um dos melhores animes existentes. Fiquem agora com 2  Amv's de One Piece e logo após assistir, deixe sua opinião nos comentários XD.

1- One Piece Piratas Tribute



2- Zoro - Remember The Name



Então galera, qual dos dois é o melhor? Não deixe de comentar e expressar a sua opinião. E não se esqueça, assim como o Eduardo você tbm pode participar aqui no Otakrazy's é só comentar e utilizar as ferramentas de interatividade, que agora são muitas ^^.

Abraço

Leib 

2 comentários:

Mariana disse...

One piece sempre foi um anime que temia em assistir..., muitos episódios.. mas quando começei nao parei mais, e quando vi os amv"s me deu mais vontade de continuar. :d

Gostei mais do segundo por tratar de um personagem espécifico e que adimiro muuito ( se fazer pouco dos outros) :p

Boss disse...

One Piece é One Piece. O melhor. :n
E os AMVs estão muito bons, mas ainda podiam ser melhores. :p
E dentre os dois, eu gostei mais do AMV solo do Zoro (Zoro é o foda). :s

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD