Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Usagi Drop Opening - Sweet Drops

Iaê galera, tudo beleza?
Trazendo mais uma música para vocês! E essa é bem cutiee XD
É a abertura de Usagi Drop (um anime que vou trazer ainda essa semana), cantada pelas gatinhas do PUFFY!

Curtam aê!

Edit:
Atendendo a um pedido, um player para quem quizer ouvir antes de baixar \o/


Download da Música completa de Abertura de Usagi Drop
Sweet Drops [ Multiupload ] [ 4Shared ]

5 comentários:

eduardo disse...

Não tem pra ouvir antes de baixar?
skaposkpoas

Soul disse...

Iaê Eduardo õ/
Você pode ouví-la antes de baixar lá na opção do 4Shared. Mas essa versão é completíssima (eu ate´ retirei umas partes sem som antes de começar a música), então garanto que ela é 100% full! XD

Vlw por comentar, você tava sumido por aqui.
Até a próxima,

Soul-kun

PS: Já que você pediu, vou colocar o player no post, ok?

Rocha disse...

Muito legal.

ía ser muito legal se vcs colocassem as músicas de abertura e de encerramento de todos os novos animes desta temporada.

Muitos deles tem uma música muito boa e ninguém disponibiliza para download.

Soul disse...

Rocha õ/
Outro sumido aparecendo hehehe.
Sobre postar músicas, eu realmente tenho essa intenção. O negócio é que são muitas,e por isso vou começar a adicionar aos poucos, ok?

Se tiver algum pedido que seja 'urgente' deixa aí!
Vlw pelo coment!

eduardo disse...

Brigaduuuu!!!!
Tava meio sumido pqe o tempo anda meio curto, mas sempre que posso pelo menos leio =D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD