Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

The Rock City Boy ~FULL Version~

Otakrazy's in Action!! 
\o\ lol /o/

Como esperado (e prometido) do blog, aqui está com EXCLUSIVIDADE a versão FULL da música The Rock City Boy, interpretada pelo JAMIL como 8° Abertura de Fairy Tail.
Minha mais sincera opinião é que ficou AMAZING! Confesso que essa música ficou mais legal do que eu pensei. Essa é só uma das (salvo engano XD) 10 músicas do álbum, assim que eu conseguir, trago o álbum completo pra vocês!

===========

Download da música "The Rock City Boy" em Full Version!
The Rock City Boy [Multiupload] [4Shared]

===========

PS¹: Quem quizer ver, aqui está o PV da música, que aliás, é difícil achar um clipe japonês legal desse jeito.
PS²: Em breve o J-Bands do JAMIL.



Iaí, gostaram?
Axo que a gente poderia até mudar o slogan do blog para:
Otakrazy's, pois ser otaku é ser louco por animes e J-Music tmb! \õ/

Aproveitem assim como eu aproveitei!
Soul-kun

4 comentários:

Anônimo disse...

D+, não posso esperar por mais J-Bands do Jamil *_*

~Hikari. disse...

uma das melhores aberturas de Fairy Tail. *---*
ótima música, ótimo post õ/ HSUASUAUS

Anônimo disse...

A minha abertura de Fairy Tail preferida

Hanna Natsuki disse...

Takamina *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD