Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Haruka Kanata || Wired Life || BLUE || Stone Cold

Blzuras?
Trazendo quatro músicas fodásticas ao mesmo tempo \o/
Fico feliz em informar que em breve haverão mudanças aqui no blog, inclusive
será REinaugurado a nossa sessão de músicas: Otakrazy's Mp3.

Edit: depois de REdeletarem meus arquivos, trouxe
todas as 4 músicas em um arquivo só pra download.

Abertura de Bleach : BLUE
Encerramento de Bleach: Haruka Kanata
Abertura de Sacred Seven: Stone Cold
Encerramento de Ao no Exorcist: Wired Life


Informações sobre as músicas no 'Leia Mais'.


A primeira música é Haruka Kanata. Essa é o novo encerramento de Bleach, que está sendo usada para a festa de comemoração dos 10 anos do mangá! Essa música é cantada pela banda UNLIMIST, sendo agora o 28° encerramento do anime! Como a música é recente, apenas TV Size por enquanto ^.^v 

Também temos a abertura de Bleach: BLUE, interpretada pela banda de visual Kei ViViD.

Stone Cold é usada como abertura do anime Sacred Seven, muita ação pra galera. Ela é cantada pela banda FictionJunc, que está mais que aprovada!

Para fechar com chave de ouro, outra música muito aguardada... Wired Life. Wired Life por sua vez é usada como encerramento do anime Ao no Exorcist e cantada pela Meisa Kuroki. Essa música realmente gruda na cabeça é um J-Pop bem legal!

7 comentários:

Rocha disse...

As músicas não estão funcionando para ouvir online e também não está dando para baixá-las.

Soul disse...

Rocha, estou upando as músicas em outro servidor... o 4Shared e o multiupload deletaram meus arquivos :T

Mais ou menos em meia hora estará aqui o link. vlw por avisar!

Soul disse...

Reupado \o\ lol /o/

Hajimete disse...

o link tá off '-'

Soul disse...

Hajimete, já estou re-reupando õ/

Soul disse...

Re-reupado. Aproveiteee LOL

Rocha disse...

Obrigado.

Agora consegui baixar e as músicas estão funcionando corretamente.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD