Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

O pior jogador de Mario do mundo !

Yo minna' õ/ Daijoubu ?
Acho que todo mundo conhece o clássico da Nintendo, Super Mario Bros, né ?
E a maioria já jogou ! #lógico
Mas, como vocês se sentiriam se fossem o PIOR JOGADOR DE MARIO DO MUNDO ?
Eu me sentiria bem ! ;D
HSAUSHAUSHAUSHUAHUAHSUAH
Não faz sentindo, né ? / Mas se quiser entender o porque disso, é só clicar em LEIA MAIS ' c: 



Jogar bem é uma coisa que eu sempre quis, então porque eu disse que me sentiria bem sendo a pior jogadora de mario do mundo ? xD Eu adoraria ser a pior jogadora de mairo do mundo, porque após ver o vídeo dessa cara, eu percebi que é preciso ser MUUUUITO BOM, pra ser ruim em alguma coisa.É, ainda não faz muito sentido ' kkkk Então, tente entender assistindo o vídeo abaixo ' c:



Agora vocês entenderam, não é mesmo ? ^^
Finalizar o jogo, com 600 pontos, não é tão fácil quanto se imagina '
E aí,
 VOCÊS CONSEGUIRIAM FAZER ISSO ?

~BONUS~



só observe ' ;x


Minna, é isso õ/
Espero que tenham gostado dos vídeos ' ^^
RESPONDAM A PERGUNTA (:
Ja nee !

3 comentários:

eduardo disse...

Vai se viciado assim lá longe!
Não faço nem até o 3° mundo e já morro =x
Tenho impressão de que já ouvi essa música em algum lugar....

Otimo post =D

Boss disse...

kkkkkkkkkkkkk
Vai ser viciado assim lá longe! (2)
Esse cara num deve ter jogado outro jogo nessa vida. uu
Mas o post tá ótimo, Hikari-chan. *-*

Anônimo disse...

é o chuck norris com os dedos sangrando nos dois videos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD