Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

DS vs. PSP - Qual o melhor ? #2

Yo minna *---*
Quanto tempo, né ? :~
Aproveitando o "sucesso" de 
resolvi fazer umas segunda edição do - QUAL O MELHOR ? - xD


Dessa vez, com a ajuda do Boss, trago um combate entre os consoles portáteis da Nintendo e da Sony.
DS ou PSP, QUAL O MELHOR ? õ/

------------------------------------------------------------------------------------------------------
DS 

O DS tem um semelhança com um lap top, o console se abre e revela duas telas. O visor inferior é sensivel ao toque,  nos devolvendo a razão de usar uma caneta stylus. [HSUAHSAUHS ' XD ] 

Após o lançamento do DS, a Nintendo procurou evoluir esse console. A  meta foi alcançada e foi lançado o  3DS. Por fora ambos, DS e 3DS, são iguais, a grande diferença é que o 3DS reproduz jogos com a tecnologia 3D e possui duas câmeras. 

A imagem dessas câmeras não é de boa qualidade, ambas só possuem 0,3 megapixel, porém o destaque delas é que cada lente capta uma imagem  e forma outra, que tem  profundida, além disso você pode editar suas fotos de várias maneiras.
by: Hikari :~


O Nintendo DS veio com o sistema de touch screen como uma novidade para a interação dos jogos. Os jogadores podem sair do simples teclar de botões para algo mais "dinâmico" apenas utilizando o toque na tela inferior.

Particularmente, acho que o portátil da Nintendo tem uma jogabilidade bastante agradável graças as duas telas do console. A superior funciona como a tela principal do jogo e a inferior dá o suporte para uma maior interação, além do mais, permite ao jogador uma melhor "visão de jogo" em caso de jogos em que mapas e outras informações tem seu valor de importância ao jogador, e podem ficar acessível na tela inferior diminuindo uso de espaço da tela principal.

E foi nessa idéia de maior interação e praticidade no uso que a Nintendo lançou esse ano o "Wii U". Que vem como a 2ª versão do Nintendo Wii, porém com praticidade de um portátil. O novo console possui basicamente o mesmo sistema de jogo que o anterior, com excessão do novo controle que funciona como um console portátil. O novo controle é semelhante a um tablet e permite a interação com a tela da sua tv. Dando a idéia de um DS maior e mais potente. Como vcs podem conferir no vídeo de apresentação, anunciado na E3.


By: Boss õ/


PSP

PlayStation Portable ou PSP é o portátil da Sony  lançado em 2004. 

Como se é esperado da Sony, o portátil é muito mais do que apenas um videogame, ele reproduz filme, mp3, e tem acesso a rede wi-fi, etc.

O seu maior atrativo é tela widescreen de alta definição e ótima luminosidade.

Após o lançamento do PSP, alguns "erros" foram encontrados no console, e algumas modifcições foram feitas e novas versões do portátil lançadas, chegando até a versão mais atual, o PSO Go!, o substitudo do PSP 3000. As grandes diferenças entre eles, é o visual, o PSP Go! é bem menor que os seus antecessores, apresentando um designer totalmente diferente dos outros, a qualidade de imagem e o tempo de resposta do consele, o PSP Go! responde bem mais rapidos do que os outros potáteis.

Infelizmente, nem tudo no novo console é perfeito, como tudo ficou mais slim e portátil, no PSP Go!, os controles se tornaram pequenos para quem estava acostumado com o formato antigo.
by: Hikari :~

Quanto a jogabilidade do PSP não há uma mudança significativa em relação aos consoles não portáteis do Sony. É realmente um PlayStation Portátil. E não é de se negar que os gráficos dos jogos para PSP são de alta qualidade, em alguns jogos, acho até melhor do que os do PlayStation 2. As diferenças entre os "sistema de jogo" dos jogos do PS2 e do PSP deve-se ao menor número de botões do PSP, o que não faz com que o jogo se torne pior e jogar. Pelo contrário, em alguns casos até melhora.

Mudança na jogabilidade é notável na nova versão do portátil do Sony: o PSVita. Apresentado na E3 2011, transmitida no começo do mês passado, o PSVita vem com o sistema de touch screen, mas não só na tela principal, como também na traseira do console. Permitindo um interação jogo-e-jogador um tanto quanto inovadora. A exemplo disso, no trailer apresentado na E3, a tela traseira é usada para aumentar o relevo do campo do jogo.

By: Boss õ/

Encerrada a primeira parte do post, contendo os detalhes de cada console, agora chegou a hora que eu dou a minha opinião, como dessa vez o Boss me ajudou, teremos duas opiniões sobre os consoles, a minha e a dele. [lógico xD]


~ Boss ~

Bem, a verdade é que os dois tem suas diferenças que sempre teve entre a Sony e a Nintendo. E que faz de cada um, melhor em pontos diferentes. O melhor mesmo, acho que vai variar pelo gosto de tipo de jogo de cada pessoa. Pra mim o melhor é o DS e suas variações. Mas por que? 
Primero pq a Nintendo vem inovando com a jogabilidade dos seus consoles bem antes q a Sony. Isso é notável. (pode vir as pedras)
Segundo pq só a Nintendo tem jogos como Pokémon e os Mário's, que além de já serem jogos consagrados, são jogos do tipo que me fazem perder horas jogando, que eu simplesmente adoro.


~ Hikari ~

Como disse no post anterior do "QUAL É O MELHOR?'', eu sou NINTENDISTA, porém eu tô aqui pra escolher um dos consoles por paixão, não é mesmo ?
Os dois consoles são fodas, e tem suas diferenças, o que faz cada um deles, melhor em pontos distintos, como disse o Boss. [ por isso é melhor ter os dois. né, Azure ? XD ]. Porém prefiro o PSP ! õ/ [ o Boss vai me matar (: ]   
Porque eu prefiro o PSP ?
Por causa de funções, como leitor de mp3, vídeo e texto, acesso a internet atravéis de wifi, microfone, etc. 
O PSP é mais do que um simples videogame portátil, e como um videogame não deixa a desejar. O gráfico dos jogos é melhor e o portátil é mais rápido. Além de possuir jogos que muita gente, assim como eu, não abre mão. [ Loco-Roco, GodofWar, PataPon, entre outros ' (: ]
E não importa se a NINTENDO lança primeiro, a SONY lança mais FODA xD ![MEEEEENTIIIRAAA! ]

Tá, eu não tô normal, esqueçam o que eu falei acima ! XD

Bom, minna, é isso. õ/ . Agora vem a terceira parte do post, que são os comentários de vocês, dizendo qual dos dois preferem. ^^'

DS ou PSP, QUAL O MELHOR ? õ/ 


Ja nee !

4 comentários:

Leib disse...

"E não importa se a NINTENDO lança primeiro, a SONY lança mais FODA xD " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito com essa!!! XD
Bom pessoal, quem me conhece sabe que eu tenho um PSP, e é óbvio que eu vou puxar a sardinha para aquele que eu conheço, apesar de que, jogos clássicos como Pokémon e Mario só estão presentes no Ds e são os típicos jogos que nos fazem perder a noção do tempo em frente a tela do console. Porém, o PSP não fica atrás com Monster Hunter, Patapon, God of War entre outros.
Além disso as funções de player, a tela maior, a melhor qualidade gráfica e o acesso a net dão uma utilidade ainda maior ao portátil. Assim como eu reconheço que a jogabilidade do DS torna algum jogos experiências inigualáveis (sejam positivas ou negativas).
Então, eu prefiro o PSP, mas o ideal era ter os 2 mesmo, afinal nunca é demais. Agora, a opinião do Azure que vai ser interessante.
Ótimo post Casal Ota number Two!!!

Anônimo disse...

ps3

Anônimo disse...

ps3???? aff animal querendo ser o troll da vez

Anônimo disse...

eu prefiro o psp,eu tenho uma psp3004 euma psvita

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD