Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Criatividade ' #1

Quem tem DS ou PSP levanta a mão !
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/_o_\o/\o/\o/
O bonequinho que não levantou a mão é eu ' uu
Boom, deixando de lado o momento deprê do post, queria fazer outra pergunta ' XD
Quem aqui tem CRIATIVIDADE ?
\o/\o/\o/\o/\o/_o_\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
O bonequinho que não levantou a mão, adivinha quem é ? rs.  eu ¬¬
Bom, eu não tenho criatividade, isso é perceptível, porém, adoro ver as criações da galerinha que tem o dom de criar coisas.
Por isso fiz esse post ' XD
Porque eu perguntei quem tem DS e PSP ?
Porque a primeira postagem da série, CRIATIVIDADE, é sobre cases de videogames portáteis ^^.


Quer conferir o que mais essa galera fez ? clica em LEIA MAIS ' (:

Sem mais enrolações, tá aqui as imagens ' õ/
(clique na imagem para ampliá-la)

















Bom, galera, é isso. 
Espero que tenham gostado ' (:
Aaaah, pra mim a mais foda foi a do God of War ! õ/
E vocês ? Qual delas mais gostou ? ^^'
[Deixe a sua resposta nos comentário (:]
Ja nee, minna ' ;D

3 comentários:

Boss disse...

Esses cases são muito fodas. u.u
Mas os mais fodas pra mim são: o DS Bumblebee e o PSP Dinossauro. ^^
Ótimo post, Hikari-chan. *-*

eduardo disse...

Só ter um já deve ser massa, um desses então *-*

Soul disse...

Puxaaa. Até eu que não gosto fiquei com vontade de comprar um PSP pra mim... superfoderodásticos esses daí. OS que mais me impressionaram foi o do god of War (poorque será hein? kkkk) e o que pareceu beeeeem diferente foi aquele encanamento de pia ali kkkk. Se eu tivesse um, incrementava ele (com um laço do...while - piada interna kkkk) com uma aparência do anime Katekyo Hitman Reborn (com uma Imagem do Hibari, obviamente).

PS: Kari-chan, que bom que você voltou!! õ/
Perfeita a postagem, continue sempre assim!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD