Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade

Ícones de Anime #2

E awe minna-san, quanto tempo longe de vcs, XD. Leib-san ta de volta, peço desculpas pela demora, foram tempos tensos esses últimos, mas tudo está se ajeitando pouco a pouco, e espero que daqui pra frente tudo de certo. Bom galera,  Leib tá solteiro (interessadas por favor deixem o currículo nos comments ) e os tempos não foram difíceis só pra mim, mas pra maioria da galera do Ota, o que deixou agente meio distante do trabalho no blog, mas pedimos desculpas pela falta de conteúdo e nos comprometemos a tornar as coisas por aqui mais agitadas.
 Curta o post e a compania da galera de Fairy Tail!
Então para consagrar o retorno, vamos dar uma animada na rotina, personalizar esse PC que você tanto usa, deixar ele mais feliz. Hoje trago a vocês acompanhantes para todos os dias, em um dia frio, você pode ter o Natsu te esquentando ( uiii adoooogoo). Já em  um dia de calor, pode ter o Gray deixando a tua cajuína geladinha, tudo isso com um simples clique no botão direito, alterando o ícone da sua pasta, e escolhendo quem da galera do Fairy Tail você quer que esteja como guardião da sua pasta. 

 

Para aqueles interessados no Ícones #1, é só clicar no link e aproveitar a remessa de ícones do Naruto, se lembrarem ou forem até lá, vão saber que eu deixei  espaço para pedidos e tivemos pedidos para Fairy Tail e Gintama (que provavelmente vai estar por aqui em breve) e atendendo aos pedidos, trouxe Fairy Tail. Bom, vocês já viram que pedir funciona, então não deixem de comentar e pedir os ícones que vocês querem (e deixar o contato se for mulher), que provavelmente eles não demorarão a estar por aqui.

Sem mais churumelas, vamos ao que interessa, como de costume vou deixar uma imagem expondo os ícones já aplicados nas pastas, se interessar-te é só baixar o .rar com todos os ícones, descompactar e usar.
senha: otakrazys

E é isso galera, gostaria de agradecer ao casal Ota number two, Kari-chan e Boss-nii que me ajudaram na construção desses ícones. Dessa vez gostei dos ícones da Mirajane, do Happy e do Macarov, e vocês - quais curtiram? Não deixem de comentar e fazerem seus pedidos.


Abraço. 
Leib-san

11 comentários:

Boss disse...

*------------------*
O do Happy tá simplesmente fóda!
Apesar de ter ajudado um pouquim, só cheguei a ver poucos ícones. Mas os q mais gostei foram o do Makarov, do Natsu e da Mirajane. (além do Happy, é claro) *-----*
Muito massa, todos. ^^

~Hikari. disse...

oonwt, ele me chamou de Kari ;; HSUAHSUAHSUA ;;
Desde o ínicio eu disse que o mais foda era o de TAURUS ' ;; HSAUSHUAHSUHSAUH
Porém o da Juvia e do Happy estão perfeito ' *--*
aaaaaaah, todos estão fodas õ/
Ótimo trabalho, oni-chan (:

Anônimo disse...

Um lixo eu baixei os icones e ele bloquio nun sei porq que lixo veio

Leib disse...

^^
Defina o real significado de "bloquio" meu caro troll. Se vc responder talvez agente possa lhe ajudar.

Anônimo disse...

adorei os icones parabéns

Dougglas disse...

mais amigo aki no meu quando vou desconpactar ele peder senha qual sera a senha para desconpactar ele...

Dougglas disse...

poh galera n precisa + n tabem eu nem percebil a senha pra desconpactar ele ta la de baixo do download brigadão adorei os icones parabeens

Soul disse...

Blz Dougglas. Em breve, mais ícones pra vocês ;D

Renan Lopes disse...

*3* Que icones top! Bom Trabalho!ah,queria pedir icones dos Sharingans do Sasuke,Kakashi,Madara e Itachi!

Anônimo disse...

Muito bom, o do makarov fico muito foda :s

daniel mingotti disse...

aruma o link ta quebrado

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD