Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Downloads do Soul õ/

Eai, tudo bom com vocês?
Depois de algum tempo, aproveitei o feriado pra atualizar os episódios que estavam faltando, e bota atualiação nisso KkKKKkK.

C Control e AnoHana chegaram ao final ambos com 11 episódios. O destaque do dia vai para AnoHana, um anime realmente incrível. A galera do Dollars Fansub está de parabéns por trazer esse anime pra gente. Sekai-Ichi Hatsukoi também já acabou, porém, só poderei trazer o episódio final amanhã episódio postado! SKET Dance vai continuar por mais um tempo ainda, assim como Ao no Exorcist, Beelzebub, Vanguard, dentre outros...

Os seguintes animes foram atualizados:


Animes na fila para serem atualizados:

Beelzebub || Samurai Troopers || Ore Tachi no Tsubasa || Tiger e Bunny || TWGOK 2

Edit: Atendendo a pedidos, Oretachi ni Tsubasa está atualizado \õ/
E mais alguns que eu já esqueci... XD
Curtam os seus downloads nas respectivas páginas.

Jya nee!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD