Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

J-Bands #20 - Abingdon Boys School

Tadaimaaaa pessoal õ/
Depois de abandonar minha vida otaku por duas semanas, cá
estou eutrazendo o post de JBands #20 \õ/.
Dessa vez, a banda é totalmente dedicada ao nosso parceiro
Madara, que sugeriu a banda [e ficou me pertubando pelo post]!
Conheçam entãoum pouco [ou bastante se você ler até o final] da galera do


Abingdon Boys School [a.b.s]


A banda é um grupo que toca um estilo pop-rock diferente, ora de melodias sombrias, ora baladas e ora um tom simplesmente incrível! Ela foi fundada por um cara que vocês devem conhecer bem: Takanori Nishikawa. Pra quem nunca ouviu falar dele, asseguro que pelo menos esse vídeo deve conhecer...


Ele foi mais conhecido como T.M Revolution, interpretando músicas de grandes animes, como Samurai X (Heart of Sword - 3° End), Soul Eater (Ressonance - 1° Op) e agora mais recentemente, o encerramento do novo filme de Bleach (com a música Save the One's... Save the All's). Um grande cantor, não se pode negar... Contudo, resolveu criar em 2005 uma nova banda, convidando 3 amigos:

>> SUNAO na guitarra [que anteriormente fez parte da banda suporte de T.M. Revolution]
>> Hiroshi Shibasaki na guitarra [ele era da banda Wands fame e também foi integrante da banda suporte de T.M. Revolution]
>> Toshiyaki Kishi nos teclados [que anteriormente tocara com artistas como Ryuichi Kawamura e Tomoyasu Hotei]

Agora com uma equipe capaz, só faltava decidir como iriam batizar a banda. Escolheram o nome da escola inglesa Abingdon School, uma escola dedicada somente para homens, onde a banda favorita dos integrantes de a.b.s., Radiohead, foi fundada. Para quem já viu PV's da banda, notou que geralmente eles aparecem com roupas estilo Colegial.

Em Março de 2005, Abingdon Boys School lançaram sua primeira música, Stay Away e já de cara ficou inclusa num álbum temático do anime NANA [xeru Liah õ/]. Graças a esse álbum, a banda foi cercada por outros artistas de pop-rock, como SEX MACHINEGUNS, TETSU69 e Tommy heavenly6. Pouco tempo depois (em 2005 ainda) eles participaram de outro álbum, dessa vez fazendo cover da música Dress, da banda Buck Tick. ~Respective Tracks of Buck-Tick~, foi um grande feito para os a.b.s, seja aumentando sua popularidade, bem como participando do álbum com vários outros artistas novamente.

Já no finalzinho do ano de 2005 eles dizeram seu primeiro show, ao lado de grandes bandas como UVERworld e Tsubakiya Quartet. 2006 também seria um ano de ralizações pra eles. Em setembro a estréia oficial da banda foi finalmente anunciada pela Sony Music. Junto com este anúncio veio o primeiro single deles, "INNOCENT SORROW", que saiu no início de dezembro [dia 06/Dez/06], e foi usado como tema de abertura do anime D.Gray-Man. O single alcançou a quarta posição nas paradas da Oricon. Aqui a abertura do anime pra refrescar a memória!



A faixa-título veio acompanhada de outra chamada "Fre@K $HoW", uma música mais pesada com letras em inglês que foi incluída na trilha sonora do filme Death Note: the Last Name. O segundo single da banda veio em 16 de Maio de 2007, dessa vez "HOWLING" foi usado como abertura de um anime chamado DARKER THAN BLACK [ Madara diz:muuuuuuiitoo fóda! ] [ Boss diz: Anime Ownante! ]. O terceiro single da banda,"Nephilim", foi lançado em 04/07/07 e é a música de abertura de um jogo de Playstation3 chamado "Folks/Soul".



No dia 17 de Outubro do mesmo ano, Abngdon Boys School lançou seu primeiro álbum: Abingdown Boys School. O álbum continha 12 músicas: AS ONE, HOWLING, VIA DOLOROSA, INNOCENT SORROW, DOWN TO YOU, Athena, STAY AWAY, NEPHILIM, LOST REASON, DESIRE, Dress e ReBirth + ReVerse.

Já não bastando a participação da banda nesses animes, o a.b.s foi eternizado [pelo menos eu considero a melhor música de todas] participando do encerramento do PERFEITO anime shounen Soul Eater \o/. "STRENGTH" trouxe um ritmo realmente característico do Abingdon, uma música meio dark com um som de guitarra que deixa qualquer um com inveja! Depois de STRENGTH, veio a música "Kimi no Uta", que foi usada no anime Tokyo Magnitude 8.0 e foi lançada em 26 de Agosto de 2009.

Depois de D.Gray man, Darker than Black e Soul Eater, veio outro grande sucesso no mundo dos animes: Sengoku Basara. O anime veio arrebentando com o 6° single da banda, "JAP". A música é considerada a 2° melhor da banda. O PV não é lá essas coisas, mas a música é muito boa. Suuuuuuuper recomendado Sengoku Basara, download das duas temporadas do anime AQUI! Junto com JAP veio "Valkyre", que já não fez tanto sucesso, mesmo assim uma boa música.



Depois de tantos sucessos, a banda anunciou seu 2° álbum em Outubro de 2009. Nomeado de Teaching Materials, ele continha dessa vez 13 faixas, todas só com o melhor de Abingdown, músicas clássicas e outras nem tanto,como Nervous Breakdown e Lost Reason.

O 3° álbum foi lançado no ano passado [dia 27/Jan mais precisamente] com o nome ABINGDON ROAD. Ele continha 14 faixas e dessa vez, com várias músicas originais, como "PINEAPPLE ARMY", and "I love..." e "Siren".

---- TOP 5 ----

Enfim, vamos conhecer o Top de músicas que são consideradas as melhores da banda. Sinto dizer pra vocês que foi difícil fazer um Top 5, afinal de contas, são muitas músicas boas. Contudo, aquelas que devem ser lembradas estão aqui.

1° Lugar
Strength


2° Lugar
JAP


3° Lugar
Innocent Sorrow


4° Lugar
Pineapple Army


5° Lugar
Kimi no Uta


E estamos quase na hora de encerrar o post! Só falta deixar pra vocês o famoso PACK de músicas do Soul-kun! Trouxe pra vocês 17 músicas, divididas em 2 PACK's contendo músicas inclusive as do Top 5 acima. E quem baixar os PACKs do Soul-kun, trouxe uma surpresa: lá tem uma música em especial, a música -SOUEN-, que é de participação especial com UVERworld. Porquê eu não coloquei no Top? PRA INCENTIVÁ-LOS A BAIXAR O PACK XD!

Download de Músicas de Abindgdon Boys School

Só resta agora as minhas desculpas pelo atraso no post, mas confessem que valeu a pena!

Jya nee!
õ/

2 comentários:

Madara disse...

Muito legal, eu nao sabia q o vocalista era o mesmo do T.M. Revolution... é assim mesmo, vivendo e aprendendo.
Valeu Soul!! Tá FODA!

Leib disse...

E awe Soro, eu acho que nunca demorei tanto pra ver um J-bands, ainda mais quando é uma banda que eu tanto gosto. Boys School é a terceira que eu mais curto.
Agora está explicado por que de inicio eu pensei que Ressonance fosse da A.B.S. hehe, eu meio que já suspeitava de algo do tipo, mas é sempre bom confirmar. Como de costume, o post ficou muito bom.
Eu só não concordo com o ranking, eu puxaria Howling pra primeira e o resto pode manter. XD
Abraço cara e continue sempre mantendo essa qualidade.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD