Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Zero No Tsukaima - Futatsuki no Kishi

Essa é a 2ª Temporada de Zero No Tsukaima,
pra vocês curtirem toda a saga desse Anime legal'z...
Com mais magia, romance e... comédia xD' Louise batendo no Saito *o* 'kkkkkk'

~ Zero No Tsukaima
 - Futatsuki No Kishi ~


Bom, o que está esperando??
Sei que a 1ª Temporada te agradou... Baixe logo a segunda, ué xD'
Clicke logo em Leia Mais e confira!! ;DD


=================
SINOPSE
=================



Esta é uma continuação da história da 1ª Temporada, não muito após a guerra. Louise e Saito agora se dão bem, bom, ela sabe que ele desistiu de sua única oportunidade de voltar à Tóquio por ela. 


A história continua conforme Louise começa a usar a Void Magic de um livro secreto de magia que ela recebeu de sua majestade Henrietta e um novo vilão aparece para causar problemas. E suas irmãs mais velhas aparecem também, e Louise é criticada por num ser uma maga poderosa, e isso faz com que ela se esforce mais e consegue invocar várias magias poderosas, do seu elemento Vácuo.



===================
PRÉVIA
===================



===================
OPENING
===================


=================
DOWNLOADS
================

Nome: Zero No Tsukaima - Futatsuki No Kishi

Original: ゼロの使い魔 ~双月の騎士~
N° de Episódios: 12
Lançamento: Julho de 2007 - Setembro de 2007
Gênero: Lutas - Magia - Ecchi - Shounen - Shoujo - Comédia - Romance
Formato: MP4
Fansub: AnimeNSK
UpLoader: P.G.
Download: MediaFire





Confira outras temporadas

1° Temporada / 2° Temporada
3° Temporada / 4° Temporada




Zero No Tsukaima - 2ª Temporada - Episódio 01
Tamanho: 78 MB
Formato: MP4
Fansub: AnimeNSK
Download: >> MediaFire <<




Zero No Tsukaima - 2ª Temporada - Episódio 02
Tamanho: 78 MB
Formato: MP4
Fansub: AnimeNSK
Download: >> MediaFire <<




Zero No Tsukaima - 2ª Temporada - Episódio 03
Tamanho: 67 MB
Formato: MP4
Fansub: AnimeNSK
Download: >> MediaFire <<




Zero No Tsukaima - 2ª Temporada - Episódio 04
Tamanho: 76 MB
Formato: MP4
Fansub: AnimeNSK
Download: >> MediaFire <<




Zero No Tsukaima - 2ª Temporada - Episódio 05
Tamanho: 76 MB
Formato: MP4
Fansub: AnimeNSK
Download: >> MediaFire <<




Zero No Tsukaima - 2ª Temporada - Episódio 06
Tamanho: 76 MB
Formato: MP4
Fansub: AnimeNSK
Download: >> MediaFire <<




Zero No Tsukaima - 2ª Temporada - Episódio 07
Tamanho: 77 MB
Formato: MP4
Fansub: AnimeNSK
Download: >> MediaFire <<




Zero No Tsukaima - 2ª Temporada - Episódio 08
Tamanho: 77 MB
Formato: MP4
Fansub: AnimeNSK
Download: >> MediaFire <<




Zero No Tsukaima - 2ª Temporada - Episódio 09
Tamanho: 77 MB
Formato: MP4
Fansub: AnimeNSK
Download: >> MediaFire <<




Zero No Tsukaima - 2ª Temporada - Episódio 10
Tamanho: 77 MB
Formato: MP4
Fansub: AnimeNSK
Download: >> MediaFire <<




Zero No Tsukaima - 2ª Temporada - Episódio 11
Tamanho: 77 MB
Formato: MP4
Fansub: AnimeNSK
Download: >> MediaFire <<




Zero No Tsukaima - 2ª Temporada - Episódio 12 [Final]
Tamanho: 80 MB
Formato: MP4
Fansub: AnimeNSK
Download: >> MediaFire <<


Isso é tudo, pessoal...
de seu amigo de sempre... PG.

5 comentários:

Pedrotnt disse...

Muito bom cara vlw eu ja assisti da primeira ate a terceira temporada mas vou baixar pra mim poder assistir qndo quiser vlw

Anônimo disse...

o melhor anime q já vi!! mto legal =D depois q vc começa a assistir nao para mais.. comecei ontem e to até agr sem dormir assistindo direto XD qnd terminar essa temp. vou pra 3ª e 4ª.
mto show o site

Miccaela bogasz santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom ! :n

Jeff disse...

Aaah. Um dos melhores anime :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD