Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Steins;Gate

Steins;Gate
Dos mesmo criadores de Chaos;Head...

Aviso: Semelhanças com outros personagens de animes são meras coincidências.

O Universo tem um começo. Mas não tem fim. Infinito.
Estrelas, também, têm seus próprios princípios, mas seu poder dá origem a sua destruição. Finito.

Informações:
     Steins;Gate  é o segundo game de aventura desenvolvido em conjunto pela 5pb. e Nitroplus depois de terem criado o Chaos;Head. O game foi lançado exclusivamente para Xbox 360 em 2009, mas em agosto deste ano também foi portado para PC/Windows com novidades exclusivas (também foram lançadas para 360 em DLC).

Sinopse:
     A história se passa no mesmo mundo de Chaos;Head e os eventos estão situados cerca de um ano após o incidente em Shibuya. Dessa vez, em Akihabara, será tratada a história de um rapaz que poderá decidir o futuro da humanidade, isso tudo por ter criado a invenção do milênio: um telefone celular capaz de enviar e-mails para o passado.
Fonte: AnimeBlade


Feita a devida apresentação, vamos ao primeiro episódio da série...
Dos 8 personagens acima, conhecemos 4 no primeiro episódio.

Primeiro, membro 001 do laboratório, o fundador e cientista louco: Hououin Kyouma. (detalhe: essa descrição é feita por ele mesmo). Próximo, membro 002 do laboratório, fabrincante de roupas cosplay e a única garota do grupo: Shiina Mayuri. E finalmente, o membro 003 do laboratório, o super hacka hacker: Hashida Itaru!

"Hahahaha! Finalmente! Encontrei! Hahahaha! Um personagem de anime com meu nome... \o/\o/\o/ ...e ainda é um super hacker! Hahahahahaha!"  *Emocionado, enxuga uma lágrima no rosto*

Mas antes de conhecer a bagunça que é esse laboratório, acontece um acidente no prédio onde Okarin Kyouma e Mayuri-chan estavam. E nesse cenário, aparece a Erza Makise Kurisu, que morre pouco antes da tragédia.

Como eu já esperava, assim como é Chaos;Head, o primeiro episódio não dá certeza de porcaria nenhuma em relação ao contexto da história. E acredito que isso não mudará tanto nos próximos episódios. As informações deverão vir aos poucos e lá para fase final do anime, tudo se esclarecerá de forma mais rápida. É esperar pra ver.

Mas então, o que é possivel entender no primeiro episódio?
Primeiro, que Hououin Kyouma, com certeza, não é normal. É um cara pertubado. Isso é fato. Segundo que o celular dele realmente manda mensagens para o passado. E por último, que, assim como em Chaos;Head, nem sempre o que você ver é o que realmente aconteceu.

Assistir ou não assistir? Eis a questão.
Eu aconcelho. Assim como foi feito em Chaos;Head, o anime propõe um desafio mental que vai se desenvolvendo ao longo do anime. Porém, se você não tem paciência para ficar confuso durante alguns vários episódios ( xD ), é melhor não assistir.

Download:

Steins;Gate
Episódio 01

Formato: mp4
Tamanho:  +/- 80 mb
Fansub: Animakai
Download:  MediaFire  ||  MultiUpload
Steins;Gate
Episódio 02

Formato: mp4
Tamanho:  +/- 80 mb
Fansub: Animakai
Download:  MediaFire  ||  MultiUpload
Steins;Gate
Episódio 03

Formato: mp4
Tamanho:  +/- 80 mb
Fansub: Animakai
Download:  MediaFire 

Steins;Gate
Episódio 04

Formato: mp4
Tamanho:  +/- 80 mb
Fansub: Animakai
Download:  MediaFire 
Steins;Gate
Episódio 05

Formato: mp4
Tamanho:  +/- 80 mb
Fansub: Animakai
Download:  MediaFire  
Steins;Gate
Episódio 06

Formato: mp4
Tamanho:  +/- 80 mb
Fansub: Animakai
Download:  MediaFire 


Bons downloads.

3 comentários:

Leib disse...

Huhu Bossita, owno na descrição do anime, ótimo post principal, poderia ter sido uma merda já que o anime não dá informações concretas do que se trata, mas foi muito bom mesmo, deixou curioso pra assistir.

Boss disse...

Opa! Valeu Leib-nii! ^^
E que bom que ficou curioso pra ver. xD

Soul disse...

Makise Kurisu = ERZA! FATO!

Fora essa paródia, o anime parece muito bem elaborado! Elaborado o suficiente pra perceber que vai me dar dor de cabeça... [Chaos;Head] foi a mesma coisa... mesmoa assim, vou acompanhar.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD