Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Sket Dance

Outro incrível anime pra vocês!



Para você que adora uma boa comédia misturada com ação, você vai adorar assistir Sket Dance. A história fala de um clube escolar com uma atividade peculiar: ajudar as pessoas que precisam, ou seja, eles formaram um clube parecido com o Yoruzuya do Gin-san [Gintama] ou Banco Otogi [Ookami-san no Nakamatachi].

Como era de se esperar, os membros desse clube não são nada normais. Pra começar, temos Bossun, o líder [do meio], que possui habilidades dedutivas e capacidade de observação muito boas. Ele é o cara que devenda os mistérios e aje de forma idiota as vez, mas sabe ser foda quando preciso. Depois temos Himeko, a menina que é a força bruta do grupo. Ela costuva ser uma pessoa temida por todos, mas está tentando se recuperar disso, tentando ser uma pessoa afável e segundo boatos, ela era temida como a mais forte da escola. É uma personagem descolada e kawaii, mas que ninguém segura quando fica irritada. Por último, mas não menos importante, tem Switch, o garoto que tem a melhor rede de informações da escola e fala através de um computador. Ele consegue informações detalhadas sobre qualquer um em poucos instantes [ele deve pesquisar no Google] e ao que parece, deve conter algum segredo que será desvendado pelo desenrolar da série. É um personagem interessante e que sabe fazer boas cenas de comédia também.

Então, resumindo... Habilidade dedutiva? Força bruta? Falar pelo computador? Qual o motivo para eles serem assim? Talvez seja a mesma de ter uma cena assim no anime:




No final do episódio ainda tem um cara que parece ser o antagonista da história...


---- Episódios ----


 Sket Dance

Episódio | 01 - A academia SKETs
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | PA Fansub
Links | Mediafire


Sket Dance

Episódio | 02 - Samurai de Menta
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch! Fansub
Links | Mediafire


 Sket Dance

Episódio | 03 - A lendária Onihime
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch! Fansub
Links | Megaupload


 Sket Dance

Episódio | 04 - Romance! Encontrem o pirulito das montanhas
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch! Fansub
Links | Multiupload


 Sket Dance

Episódio | 05 - O espírito do incenerador.
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch! Fansub
Links | Mediafire


 Sket Dance

Episódio | 06 - Até a Onihime tem lágrimas em seus olhos
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | PA Fansub
Links | Mediafire


 Sket Dance

Episódio | 07 - Verão das Sakuraa
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch! Fansub
Links | Mediafire  ||  Megaupload


 Sket Dance

Episódio | 08 - Nervoso e Genesis
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch! Fansub
Links | Mediafire  ||  Megaupload


 Sket Dance

Episódio | 09 - Faça isso!
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch! Fansub
Links | Mediafire  ||  Megaupload


 Sket Dance

Episódio | 10 - Não deves assistir
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch! Fansub
Links | Mediafire  ||  Megaupload


 Sket Dance

Episódio | 11 - Grande batalha Bibage
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch! Fansub
Links | Mediafire  ||  Megaupload


 Sket Dance

Episódio | 12 - Gangue de Atiradores de Elite e etc...
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch! Fansub
Links | Mediafire  ||  Megaupload


 Sket Dance

Episódio | 13 - Jardim das Fadas
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch! Fansub
Links | Mediafire  ||  Megaupload



 Sket Dance

Episódio | 14 - Produzindo Uchida
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch! Fansub
Links | Mediafire  ||  Megaupload


 Sket Dance

Episódio | 15 - Anjo Enganado no dia 13
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch! Fansub
Links | Mediafire  ||  Megaupload


 Sket Dance

Episódio | 16 - Kamei Rock Festival
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | PA Fansub
Links | Mediafire


 Sket Dance

Episódio | 17 - The Sketchbooks
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | PA Fansub
Links | Mediafire  


 Sket Dance

Episódio | 18 - É assim que se joga Hyperion
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | PA Fansub
Links | Mediafire 


 Sket Dance

Episódio | 19 - Pânico e 100 Cortes de Cabelo na sala do diretor e do club
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | PA Fansub
Links | Mediafire 


 Sket Dance

Episódio | 20 - Fique no palco
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | PA Fansub
Links | Mediafire  


 Sket Dance

Episódio | 21 - Otaku e Oculto
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | PA Fansub
Links | Mediafire 


 Sket Dance

Episódio | 22 - Homerun no Parque
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch Fansub
Links Mediafire  ||  Megaupload 


 Sket Dance

Episódio | 23 - Como é bom ser uma princesinha! 
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | PA Fansub
Links | Mediafire


 Sket Dance

Episódio | 24
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | PA Fansub
Links | Mediafire


 Sket Dance

Episódio | 25
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | PA Fansub
Links | Mediafire


 Sket Dance

Episódio | 26
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | PA Fansub
Links | Mediafire


 Sket Dance

Episódio | 27
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | PA Fansub
Links | Mediafire


----------------
 Gintama' x Sket Dance

Episódio | Gintama 227
Formato | Mp4
Tamanho |  80Mb
Fansub | Punch Fansub
Links | Megaupload ou Mediafire
----------------


3 comentários:

Guhh disse...

Os Capitulos Do 16 Ao 19 Tão Sem Legenda '-'

Soul disse...

Guhh! vlw por avisar!
E acho que vou definitivamente vou trocar de fansub! Punch só tá me dando animes errados.
Aparece aqui amanhã de noite... já devem estar todos ok até lá!! Flw!

Anônimo disse...

CAde os outros episodios, por favor postem mais

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD