Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Nichijou '

~ Nichijou ~


 Baseado em um mangá de Arawi Keiichi !


Quem gosta de comédia, vai amar Nichijou . ! õ/

De um lado temos uma escola, aparentemente normal, tendo como principais personagens, Yuuko, Mai e Mio, um direto peculiar, que faz piadas sem graça e um garoto, filho de fazendeiros, que se acha bom demais para gastar suas energias com coisas como andar, então vai de bode para a escola ! [ kkk ]
Do outro, uma casa simples, onde mora um gato falante, Sakamoto, aparentemente sério, mas com instintos fofos que entragam a sua personalidade *-* . Uma garota andróide, Shinonome, que tem um parafuso gigantesco nas costa e tenta escoder o seu "segredo" de todos e Hakase, uma "cientista", que criou Shinonome, em forma de garotinha (:







Nichijou - Episódio 01
Fansub : PUNCH !
Formato : MP4
Tamanho : +/- 78 MB
Download : [ MediaFire ] [ Megaupload]


Nichijou - Episódio 02
Fansub : PUNCH !
Formato : MP4
Tamanho : +/- 78 MB
Download : [ MediaFire ] [ Megaupload]


Nichijou - Episódio 03
Fansub : PUNCH !
Formato : MP4
Tamanho : +/- 78 MB
Download : [ MediaFire ] [ Megaupload]


Jya nee !

1 comentários:

Boss disse...

"então vai de bode para a escola !" kkkkkkkkkkk
Tenho que assistir! xDD
Bom post, Hikari-chan! ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD