Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Tributo à Liah e Lucas õ/


Niver duplo dessa vez hein!!
\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/

Dessa vez merecem nossa gratificação: TUTCH E LIAH!
By Soul:
Aeeeeeew, finalmente posso falar desse EMO cara que eu adoro!
Tutch, vulgarmente apelidado por mim de Lukitas [que fique aqui registado, eu que dei esse apelido a ele] é um cara fodão que vive no mundo da ROCK-Landîa. KkkkKkkK. Pessoa cativante,
sincera [um poço de sinceridade] e que às vezes é muito chato comigo [ele me pertuba muito whuawawhua - eu mereço!]. Embora todas as disavenças, descrenças, e puxações de saco, eu sei que posso confiar nele e é claro que a recíproca tmb é verdadeira. Fique sabendo que minha mente malévola não esqueceu de você no seu dia, viu? Foi só pra dar um gostinho pro post ficar mais FODA, afi
nal de contas, Lukitas já tem EIGHTEEN! xD
Parabéns L-U-K-I-T-A-S!


Liaaaaaaaaaaah-sama \õ/
Aqui a história é outra, sou eu quem pertuba ela, huehueheu. Muitas vezes sendo retribuído com tufus [muito bem dados, por sinal].
Taí outra pessoa fódz? [ Se bem que todos os Otakrazy's são fodz! ]. Com seu jeitinho de ser, uma garota meio punk, meio meiga e [a melhor parte de todas ] MEIO DANÇARINA!
Tou com ela a pouco tempo, mas boto minha mão no fogo por ela, não é só questão de amizade mesmo, mas sei que ela também é alguém que eu confio muito, mesmo que eu pertube ela bastante, xD
Agora só faltou eu deixar o meu Omedetou pra essa Sixteen que eu amu!!!


By Hikari:
A mecânica do grupo õ/ LIAH, o que seriamos sem ela ? Esse bando de técnicos de informática que num sabem nem o que é graxa ! / HSUAHSUAHSUAHSUAHS ' / Ta bom, parei com as minhas besteiras . XD
Dona Liah, é uma das garotas que entrou no blog, junto comigo e a Yunna ! Não foi uma das pessoas que mais me aproximei, mas sabe de uma coisa ? Eu adoro ela (: / Temos o nosso lado masoquista em comum .  kkk - Ela é muito legal, engraçada e ama RPG . kk –

LUUUUUCAAAAAAAAAAAAS ! O menino mais foda que eu conheço . õ/ 
Eu nunca imaginei que iria conhecer alguém como ele, engraçado, inteligente, teimoso, sincero, inteligente, companheiro, estiloso, inteligente, etc .. kkk - 
Eu sei que pertubo muito ele, mas espero que ele num se irrite com isso, - SHAUSHAUSH' - é um dos meus passatempos favoritos . brink's .
Agora falando sério, faz 5 meses que conheço esse menino, e a vontade que eu tenho é de nunca mais me separar dele. É incrível como uma pessoa pode fazer tão bem a outra *--*


CLIQUE EM "LEIA MAIS"

Liah se metendo agora:

LUUUUUUUUUQUINHAS! *-* Eu amo muito esse maluco \õ/. Sempre tão carinhoso comigo, e eu sendo a bruta de sempre, né? Nhaaa, eu sei que você adora k-k-k ~
Desejo tudo de bom pra ti, feliz aniversário ^^. Eu não sou boa com as palavras e nunca consigo expressar o que quero dizer mas, você é foda, muito foda. Você consegue aturar a mim e os meus gostos malucos (principalmente por música), é, Luquinhas, quando você sair do cefet, vai fazer uma falta danada - vou saber aproveitar esse ano. 
Te dedico "Welcome to the jungle" do Guns N' Roses \o/
OBS: Não achei nenhum vídeo decente de "Dance of death" ): , e eu não sei colocar só a música aqui (eu sou noob).


E Otakrazy's, ADOOOOOOOOOOOORO vocês, muita obrigada mesmo, vocês fizeram meu aniversário mais feliz ^^.





Here comes a new challenger... Tutch :


Liazinhaaaaaaaa *3* ! Feliz aniversário, mesmo. Eu também não sou bom com as palavras (você sabe disso xD), mas aqui ficam algumas palavrinhas singelas... 

Você sabe que eu te amo muito, né *-* ? Tudo de bom pra você, continue sendo sempre essa garota extremamente foda que você é... adoro o seu jeito de ser e de pensar... nunca mude quem você é por nada, ouviu ? Seu gosto musical é muito bom, inclusive , apesar de o meu nem sempre lhe agradar tanto, não é mesmo ? Obrigado por me aturar, e não se preocupe : eu vou lhe pertubar até quando for possível (muahahaha *trovão no fundo*), afinal eu vou sair de lá, e não morrer, não é mesmo ? xD

Obrigado pela música \o/ ! Como já havia dito anteriormente para você, Liazinha, dedico :
1.God Save the Queen
2. My Way
3. Love Kills

Valeu, galerinha do Ota. Vamo continuar trabalhando pra essa bagaça crescer ( .... acho que isso vai mais pra mim do que pro resto, lol), e obrigado pela homage aí xD !







3 comentários:

Boss disse...

Primeiro, Liah, te conheço pouco e a pouco tempo, mas o suficiente pra saber que é uma ótima pessoa, engraçada, alguém com quem se pode confiar. E ainda mais adora o Kakashi-senpai. Precisa dizer mais? Só por isso, vc já ganha um status de "Sou Fóda". kkkkkkkk
Feliz Aniversário! o/

E Tutch, Lucas, Mapurunga, Gordo, Lucat... é né?... xD Mais de 3 anos, já... muitas histórias... ui.
E pensar que falei com esse doido pq tinha pego o mesmo ônibus que eu (o temido Parangaba/Naútico). kkkkkkkkkkkkk
É o cara que se tiver com oq frescar, fresca. Sem frescura. xDD Alguém que não dá pra ficar perto sem rir. E falando sério, tu é fóda véi! Você sabe que se eu tivesse dois, dava um pra ti. u.u
Como não tenho, deixo só minha admiração. xD

Tutch! Liah! Meus Parabéns!! Tudo de bom pra vcs!!

Mariana disse...

Parabens Luquinhas.. Adoooro esse minino por mais que ele nao me suporte. sou chata com ele.. mas gosto de tu viu, gosto mesmo! Parabens.
E Liah nem te conheço, e espero que vc seja muito legal.. Parabens.

Leib disse...

Desculpem o atraso, a semana tá complicada.

Liah-chan, minha parceira, com seu jeito sempre sincero e direto é uma mulher adimirável e digna de confiança, forte e decidida, um pouco cabeça dura, mais sempre Liah-chan. xD

Luc, da galera do ota, é o que eu estou mais próximo no momento, um cara super gente boa, amigo pras horas boas e ruins, com uma mania ridícula de se colocar mais defeitos do que tem, sem conseguir assumir que é um cara acima da média, tanto na inteligência, como no bom senso.
É uma amizade que a cada dia que passa eu prezo mais, espero sempre poder contar contigo parceiro, seja pra horas e horas de vida perdida no GC, ou seja pra falar sério quando for necessário.
E lembre-se cara, "Se você não acredita em você, acredite no eu que acredita em você".

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD