Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 10 Mulheres de Anime Mais Gostosas - 2ª Temporada xD'

Bom, sei que lembram, mas só pra lembrar a macharada aí,
há uns séculos atrás eu fiz o Top 10 Guerreiras de Anime Mais Gostosas
E agora, trago pra vocês...



~ Top 10 Mulheres de Anime Mais Gostosas
 - 2ª Temporada ~


Bom, o Ero-sennin é o maior desses meus Top's meio que fódas, né? Jiraiya-sama?? ;DD'


Precisa dizer mais nada né? Confiram o Top galera,
E prometo que será ainda melhor que o primeiro... *.*
Clicke logo em Leia Mais aew...


pra lembrar a vocês
as beldades que preencheram o Top 3 da meu antigo post
e estejam preparados... \Õ/

Matsumoto Rangiku (Bleach), em 3º Lugar...

Natsume Maya (Tenjou Tenge), em 2º Lugar...

E em Primeiríssimo Lugar, Kan'u Unchou (Ikkitousen)!

Calma, calma galera, ainda tem muito mais por aí...
Calma, Ero-sennin... xD'


Bom, vamos ao Top, certo?? ;DD

=================================================
10º Lugar
* Dobradinha do PG *
Winry RockBell 
FMA Brotherhood
&
Lenalee
D'Gray Man

Rapaaz... podem até me chamar de pedófilo... xD' Mas essas duas são gatinhas... são sim... *.*




=================================================
9º Lugar

* Dobradinha do PG *
Blair
Soul Eater
&
Mizune
Soul Eater


A luta dessas duas 'projetos' de Bruxas foi, sinceramente, inspiradora *.*








tipo... xD'


=================================================
8º Lugar
Lucy Heartfilia
Fairy Tail


Ai, ai... a Lucy-chan faz um estilo Kawaii, porém provocante e irresistível *.*
Ê lá em ksa... xD' Lucy-chan gostosaaaaaaaa ;DD'







=================================================
7º Lugar
Tomo Yamanobe 
Seikon no Qwaser


Bom, quem já viu o Anime, sabe que é muito melhor que isso,
e quando digo 'melhor' quer dizer, 'com menos roupa' xD'
mas a censura não permite isso aqui no Blog...
Ou será que permite??!?! xD' SHUAHUSHAUHUSHAS
Bom, mais uma gostosa aí \Õ/







=================================================
6º Lugar
* Dobradinha do PG *
Sonsaku Hakufu
Ikkitousen
&
Ryomou Shimei
Ikkitousen


E essas são as representantes do Ikkitousen... aprovadas??!? xD'












=================================================
5º Lugar
* Dobradinha do PG *
Mizuho Kazami
Onegai Teacher
&
Kanzaki Kaori
To Aru Majutsu no Index


Bom, a professora dos sonhos de qualquer um... *.*
E a outra é o sonho de qualquer um... xD'










=================================================
4º Lugar
* Dobradinha do PG *
Busujima Saeko
HighSchool Of The Dead
&
Miyamoto Rei
HighSchool Of The Dead



Logo que vi, me apaixonei pela Saeko... linda demais *.*
E nem comento a Rei... ;DD'
O negócio aqui tá pegando FOGO \Õ/














=================================================
3º Lugar
Erza Scarlet
Fairy Tail


ERZA-SAMAAAAAAAAAAAA \õ/
A mais temida e mais gostosa maga que existe... xD'


Essa é pro Madara:
Quando está prestes a equipar a Armadura de Adamantium ;DD'


Essa é pro Boss:
Modo 'Lolita' xD' Pra ele esquecer de vez a Mira-chan *.*







=================================================
2º Lugar
Satellizer L. Bridget
Freezing



Bom, um novo e grande Anime que surgiu no pedaço, Freezing,
e já me fez ENLOUQUECER pela Satella-senpai *.*
Ela é demais, a Rainha Intocável... ;DD'
Ela é tão fodona quando está lutando, sua personalidade muda completamente, ela não permite que ninguém a toque... E quando não está lutando, é tão doce, meiga, tímida, kawaii *.* Ela me faz, às vezes, ÀS VEZES, esquecer da Erza... Incrível, não?!?






Vê-la assim dá uma dor no coração...







=================================================
1º Lugar
Marikawa Shizuka
HighSchool Of The Dead



'HAHAHAHA Quem me conhece, sabe bem... Tenho uma queda ENORME por loiras, tipo Tsunade e Ino do Naruto... *.* Satellizer L. Bridget, meu sonho... *.* Quem não imaginou uma loira gostosa no 1º Lugar, NÃO ME CONHECE xD'
E ela num é como as outras loiras inúteis não, ela é médica, ela deu armas foderásticas pra Equipe dela, deu abrigo quando todos precisavam descansar, é um incrível suporte, fora que o jeitinho meigo e sempre tímido ACABAM COMIGO... \Õ/ HighSchool Of The Dead e Freezing com certeza foram os melhores Animes da "Nova Temporada" (não tão nova mais... xD') pra mim... *.*










=======================================================
Então, Jiraiya, o que achou??




Ele tá que nem respira... 'SHAUHSUHAUHSUAS xD'
Bom, minna!! That's all, folks!! Jya nee!!


...de seu amigo de sempre... PG.

18 comentários:

Rocha disse...

Meus votos das posições comparado a você seriam bem diferentes.

No topo da lista pra mim está aquela menina do anime Toradora e também aquela do anime Zero no Tsukaima.

:P

Mariana disse...

Eita man, tava era demorando pra sair uma segunda temporada. E a Lucy-chan eh muito inocente pra ta nesse post pevertido rsrs

*.*

Anônimo disse...

cade a otihime do bleach?cara ta errado esse lixo!
a erza pra mim e a melhor e depois a lucy heartfilia

Anônimo disse...

lucy-chan é muito inocente?! pior que é, mas quando ela tá querendo essa inocência deve ir pro espaço! rsrs ela pode ser inocente, mas é muito gostosa, ela merece sim tá aqui

Anônimo disse...

otihime???

Anônimo disse...

kara ta faltando a yoko-tengen toppa guren lagan
da uma olhada la

Anônimo disse...

Cade a Winry em primeiro poxa .. ?

Le Souza disse...

Incrível! :n

Anônimo disse...

adorei mó legal n

Anônimo disse...

kd a Rias Gremory?

Lanzito disse...

@Último Anônimo, seus 4 comentários foram deletados! Francamente, tudo bem que o post tá legal e tals, você devia pensar um pouco antes de comentar palavras de baixo calão.
#fikadica

Kira A disse...

Gostei de todas, quase tive uma hemorragia nasal aqui! E apesar de eu não ter preferência por loiras, gostei da Marikawa também, já que vi High school of the dead, e era como se tudo parasse apenas para que eu pudesse olhá-la mais um pouco

Anônimo disse...

cade kashiwazaki sena e moeka?

Anônimo disse...

:s
Cara Vc e Um Genio Colocou So as Gatas

Anônimo disse...

cara que gostosas queria poder dar uma apertada num peito da quele que gostosas :t

gezi2.0 disse...

Gostei muito do top,mas acho que poderia ter ficado melhor;eu tambem tenho um blog de tops de animes e fiz meu proprio top de garotas,que se interesar é só olhar:mundogezi.blogspot

gezi2.0 disse...

Gostei muito do top,mas acho que poderia ter ficado melhor;eu tambem tenho um blog de tops de animes e fiz meu proprio top de garotas,que se interesar é só olhar:mundogezi.blogspot

Anônimo disse...

vontade de fuder

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD