Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Quem é esse Pokémon? #12

Yo minna!
Desculpem o enooorme atraso do...
Quem é esse Pokémon?
Mas não vou mentir pra vcs... o post já tava todo prontinho,
todo organizado, daí minha cachorra comeu... u.u ...é osso.
Enfim, dando continuidade, a resposta do último é:


A galera foi com fé nas apostas, mas ninguém acertou.    = /
So, here we go.


Level 1



Level 2



Level 3



====== Desafio ======


Façam suas apostas!
That's all folks! Até próxima!

6 comentários:

Rocha disse...

A foto da Konan (no modo escuro) está igualzinho ao Kwabara de Yu Yu Hakusho.

Não faço a mínima idéia de quem está no post, só sei que parece que está com a boca aberta.

Rocha disse...

Opa. Desculpe por estar postando isso no lugar errado mas...

... eu tava dando uma olhada nos tops (fiquei com saudade deles) e vi que não tem um top do melhor anime de comédia...

Queria saber se vcs estão afim de fazer um...

... os mais legais que conheço são esses:

10: NHK in Youkoso;
09: Gintama;
08: Zero no Tsukaima;
07: Dai Mahou Touge;
06: Ichiban Ushiro no Daimaou;
05: Slayers;
04: Full Metal Panic;
03: Shijou Saikyou no Deshi Kenichi;
02: DNA²
01: Bokuratsu Tenchi Dokuro-chan.

Estava querendo ver um top de comédia para ver se acho um anime bem legal que faça agente rir bastante (preferencialmente que ainda não tenha nessa lista).

Flw aí, obrigado por ouvir (ler).

Soul disse...

Olásó Rocha, gostei da sugestão. Providenciarei isso com o noso EnqueteBoy xD. Ou então eu mesmo faço, espera só um pouquinho , ok?

PS: Personagens véry iaizi! Desafio: Madoka >> Mahou Shoujo Madoka Majika!

Rocha disse...

Quero arrumar uma coisa pra ir bastante, por isso acho legal ter esse top.

Estou no aguardo.

Vlw por responder.

P.G. disse...

HÁAHA, irei fazer um Top desses com certeza, mas você esqueceu Soul Eater \õ/ Acho que foi o Anime mais hilário que já assisti até hoje ;DD' E quanto ao Pokémon aew... Acertei o Lambo-san e a Konan, num sei qual é o desafio... =/

Rocha disse...

Não é não.

O mais hilário mesmo são a Dokuro-chan e o Kenichi.

Veja eles pra vc descobrir.

Sua boca vai doer de tanto rir.

O DNA também vc vai rir demais.

...No Kenichi (que é um anime de luta e ação) vc vai rir tanto que vai querer ver os 50 epis de uma única vez, sem contar que eu acho ele o melhor anime que os japoneses já lançaram.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD