Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

[Muito Mais] Placas desMotivacionais \õ/

Yoo minna!! ;DD'
Sei que sentiram falta da sequência mais tosca hilária do Blog,
que são as Placas desMotivacionais \Õ/
Se você quiser relembrar meus posts anteriores, clickem nos respectivos nomes abaixo:
Então adivinhem... FINALMENTE, trago-vos:

~ [Muito Mais] Placas desMotivacionais ~


Bom, todos os que acompanham sabe como é o esquema...
Uma foto fóda/hilária e uma legenda com uma rápida explicação...
A parte engraçada é a risada de vcs, mas isso, 
é com vocês, né ?! xD'
Só não esqueçam de comentar, tá?? *.*
Clicke logo em "Leia Mais" e divirta-se ;DD'



'HÁHÁ a Maka é fóda, nessas horas, ela é fóda. *.*

=============================================================


Errado, porém criativo. *.* Admitam! ;@'

=============================================================



É, nessa hora, a Maka não foi fóda. O bendito cara que produziu o Anime do Soul Eater que fudeu com a série... ¬¬'

=============================================================



Gary?? Ash?? Áh, já sabia. ;DD'

=============================================================



WHAT THE HELL ?? WTF ?? Como esse maldito bode foi parar aí ?? 'O.O'

=============================================================



Bom, sei de nada, nada a declarar, deixa pra lá... ;DD' Se eu disser que já conheço, queimo meu filme, se eu disser que NÃO, tô fudido. ;@'

=============================================================



Eu vou sonhar com essa PORRA. 'O.O' * Medo *

=============================================================



É matar até que num tenha mais HP, pois a luta só acaba quando ela termina \Õ/

=============================================================



Aew minna, desafio vocês a adivinhar aí, anota num papelzinho,
QUEM É HOMEM E QUEM É MULHER?? ;DD'
Será que você consegue???Confira suas respostas. ;DD'
~ RESPOSTAS ABAIXO ~


\Õ/


.
.
.
.
.


\Õ/



Os de cima: - 1986: Shun de Andrômeda de Saint Seiya, HOMEM. - 1992: Rebin de Tekkaman Blade, HOMEM. - 2002: Haku de Naruto, HOMEM. 
Os de baixo: - 1989: Noa Izumi de Patlabor, MULHER. - 1996: Kimera de Kimera, MULHER. - 2008: Chrona de Soul Eater, MULHER.



=========================================================


Esse é só pra distrair um pouco... 'KKKKKKKKKKK eu ri litros com essa. ;@'


HÁHÁHÁ' Encontre alguma motivação na vida, como esse Pinguim, mesmo que custe muito CARO, faça algo estúpido de vez em quando! ;DD'
Isso é tudo, minna!! ;DD' Jya nee.




... de seu amigo de sempre... PG.

4 comentários:

Leib disse...

KKKKKKKK, como sempre, boas risadas. xD
Banco de Dados foi fodah, prova disso hj hehe.
Conga conga conga kkkk
Boa Nii-chan

Carla Fogolin disse...

XDDD Muito boas essas plaquinhas, sempre rio muito com elas! =D

Atila disse...

kkkkk

Atila disse...

O Mário sempre foi safado (a começar por aquele bigodjêññho).
rsrsrsrs
XD~

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD