Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

J-Bands #15 - FLOW


Não vão se arrepender se clicarem no Leia Mais, palavra do SOUL!
Post dedicado à nossa comentarista MARIANA, que fez o pedido!



Ter um sonho vale realmente a pena. E essa banda começou assim, com o sonho de dois irmãos: Kohshi e Take Asakawa, ambos apaixonados pela música e fãs de hide, um integrante da banda X-Japan.

Kohshi e Take começaram as atividades da banda em 1993, quando eram estudantes. Pouco depois começaram sua primeira banda, um cover da X-Japan, chamada WYBURN. Um garoto da vizinhança onde os irmãos moravam, que era um grande fã do baterista Yoshiki da X-Japan, entrou no grupo para tocar na bateria. Kohshi fez o papel de hide e Take o de Pata.

Com o final da banda X-Japan em Abril de 1997, o grupo mudou de cover da X-Japan para cover do hide e mudaram seu nome para Pinking.

Neste período os irmãos Asakawa escreveram algumas canções próprias e passaram a se apresentar como uma banda independente. Lançam sua primeira Demo-Tape (n.d.S >> Demo-Tape é uma gravação musical demonstrativa amadora), e depois pensaram em mudar um pouco de estilo, criando um grupo com dois vocalistas e com influências claras de hip-hop, depois de conversarem sobre a idéia, criam a Banda FLOW em 1998 e começa as buscas por um segundo vocal.

Ao fim das audições, Keigo Hayashi passa no teste para ser o vocal principal, Yasutarou Gotou tornou-se o baixista e Iwasaki Hiroshi entrou na bateria da banda. A banda permaneceu até hoje inalterada desde então.

A partir daí, só existiram sucessos na banda, em Agosto de 2001 tocaram pela primeira vez em um grande festival japonês, trazendo consigo um single limitado (Flow #0). Em 15/01/03 eles lançaram seu novo single Okuru Kotoba, que vende 270.000 cópias e permaneceu por sete semanas no alto da tabela da Oricon. Em Julho do mesmo ano, o primeiro álbum da banda, SPLASH, junto com o segundo álbum GAME tiveram os primeiros grandes sucessos da banda. Logo depois, Dream Express coneguiu levá-los à sua primeira turnê!


O FLOW é uma banda de rock diversificada, com músicas que consistem de rock, indie, rock alternativo, pop-punk e ska-punk com algumas influências hip-hop e reggae. O FLOW é uma banda japonesa de grande talento, mostrado através de sua mistura de estilos musicais. Eles provaram ser um grande hit na indústria de animação japonesa, assim como entre seus fãs. A banda não vai desapontar, criando música após música, cada uma com influências musicais diferentes.


A banda possui vários sucessos, num total, foram 22 singles e 7 álbuns. Uma carreira de muitas conquistas! Conquistas essas que levaram à banda estar presente em vários animes, alguns desses sucessos estão citados abaixo:

>> Go!! ( Naruto Clássico - Op 4)
>> Re:Member (Naruto Clássico - Op 8)
>> Sign (Naruto Shippuden - Op 6 )
>> Days ( Eureka Seven - Op 1 )
>> COLORS ( Code Gueass - Op 1)
>> World End ( Code Gueass R2 - Op 1)
>> Word of the Voice ( Persona ~Trinity Soul~ - Op 2)
>> Calling ( Heroman - End 01 )


Pra finalizar, temos o nosso Top \õ/
Dessa vez é um Top 10!

1° Lugar
Sign



2° Lugar
World END



3° Lugar
Go!



4° Lugar
Days



5° Lugar
Re:Member



6° Lugar
Arigatou



7° Lugar
Calling



8° Lugar
Word of the Voice



9° Lugar
Answer



10° Lugar
Fuyu no Amaoto
[Essa música FLOW faz parceria com Home Made Kazoku]


Tchauzin minna!
Até o próximo J-Bands!!
Soul

1 comentários:

Mariana disse...

*.* Muito obrigada por lembrar desse pedido Soul
Adoro Flow e tem duas musicas deles que eu gosto muito que eh Colors e Sing conheci Colors antes de assistir Code Guess, foi amor a primeira ouvida kkk'
Arigatou =D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD