Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Wolverine

Wolverine
Madhouse

Mais um lançamento 2011 e o segundo anime da linha Marvel.
(Informações e Download a seguir)



Depois de Iron Man, é lançado o segundo anime de herói da Marvel pelo estúdio Madhouse. Wolverine já começa como esperado, com um primeiro episódio cheio de ação, com porrada pra dar e vender.

A história começa com um amor entre Logan e Mariko. Eles estão apaixonados um pelo outro e curtindo a vida até que são atacados e Mariko some. Então a abertura e um ano se passa e estamos em New York, onde um homem está sendo perseguido por mascarados com um aparelho capaz de deixá-los invisíveis e de gerar um campo de força. Eles cercam o tal homem e tentam matá-lo, mas aí quem aparece para salvá-lo? Sim! O homem das garras de adamantium!


O homem cercado se chama Asano. Amigo de Logan, que depois de dar uma surra linda nos caras mascarados ("funcionários" da Advanced Idea Mechanics), descobre que Asano havia descoberto a localização de Mariko, a sua amada. Então, Asano explica-o que a maior organização criminosa do Japão - Kuzuryu, o Dragão de Nove Cabeças - está ajudando a Advanced Idea Mechanics nas sombras para que operem na Ásia e que o líder dessa organização, Yashida Shingen (imagem), é o pai de Mariko.

Mas antes fosse só isso. O véio quer casar a filha com Kurahagi Hideki, o cara que comanda a maior ilha fora da lei do mundo, para unir forças. E além disso, o sogrão é um mestre espadachim. Pra resumir "fudeu!", Logan precisa derrotar o sogrão fóda e toda a mafia pra libertar sua amada de um casamento forçado, e assim viver o seu amor.

O primeiro episódio começou com muita ação. Cheio de tecnologia extramamente poderosa. Logan todo bossal e fódão. Uma pequena luta com o sogrão. E o desenrrolar disso tudo com certeza vai vir com muito mais porrada e tomara que mutantes tbm.


Download:

Wolverine
Episódio 01

Formato: mp4
Tamanho:  +/- 80 mb
Fansub: PUNCH
Download:  MediaFire  ||  MultiUpload
Wolverine
Episódio 02

Formato: mp4
Tamanho: +/- 80 mb
Fansub: PUNCH
Download:  MediaFire  ||  MultiUpload
Wolverine
Episódio 03

Formato: mp4
Tamanho: +/- 80 mb
Fansub: PUNCH
Download:  MediaFire  ||  MultiUpload
Wolverine
Episódio 04

Formato: mp4
Tamanho: +/- 80 mb
Fansub: PUNCH
Download:  MediaFire  ||  MultiUpload
Wolverine
Episódio 05

Formato: mp4
Tamanho: +/- 80 mb
Fansub: PUNCH
Download:  MediaFire  ||  MultiUpload
Wolverine
Episódio 06

Formato: mp4
Tamanho:  +/- 80 mb
Fansub: PUNCH
Download: MediaFire  ||  MultiUpload
Wolverine
Epísódio 07

Formato: mp4
Tamanho: +/- 80 mb
Fansub: PUNCH
Download:  MultiUpload  ||  MediaFire

Wolverine
Episódio 08

Formato: mp4
Tamanho:  +/- 80 mb
Fansub: PUNCH
Download:  MediaFire 

Wolverine
Episódio 09

Formato: mp4
Tamanho: +/- 80 mb
Fansub: PUNCH
Download:  MediaFire 

Wolverine
Episódio 10

Formato: mp4
Tamanho: +/- 80 mb
Fansub: PUNCH
Download:  MediaFire 

Wolverine
Episódio 11

Formato: mp4
Tamanho: +/- 80 mb
Fansub: PUNCH
Download:  MediaFire 

Wolverine
Episódio 12: Final

Formato: mp4
Tamanho: +/- 80 mb
Fansub: PUNCH
Download:  MediaFire 



Bons download's!

1 comentários:

Anônimo disse...

manow os links tão off

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD