Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Tributo à Hikari

Pensaram que esquecemos dela?
Atééé parecee! Otakrazy's TARDA, mas NUNCA falha!


Alguns presentinhos pra você miguxa! Espero que goste!

A Hikari? Menina meiga, de sorriso bonito. Me encantou IMEDIATAMENTE! Já sabia que seria a Hikari da minha vida! E assim aconteceu, esse jeitinho kawaii foi me conquistando cada vez mais. Acho que o que mais me chamou atenção nela é que elase parecia comigo : mantinha sempre um sorriso no rosto - pelo menos quando possível. Gosta de ajudar os outros, seja do simples possível até o impossível, minha confidente, minha cantora, minha VIOLERA!

XP, a gente tem história também. Já cantarolamos nos corredores do cefet, dançamos por lá, fora as idas ao benfica. Todos momentos simples, mas especiais pra mim! A nossa maluquice mais recente foi começar a cantar juntos Sunshine juntos em todo lugar também fazemos shows particulares e festas de aniversário!. E a coisa tá se alastrando, again, Melissa... e a lista é grandee!!


Sabe, é tão legal quando a gente percebe que pessoas até então desconhecidas a você acabam ganhando um grande espaço no S2 da gente, e um sentimento de companheirismo acaba se transformando numa forte amizade. É assim que aconteceu com a gente, é assim que espero que continua acontecendo!

Feliz aniversário Kari, atrasado, mas é de todo o coração!

By: Soul-kun
PS: (Aguardem Sana Fest!)

Oppaa! Apareceu mais alguém no post!
Queeeem será?


Então Karina, Hikari, de fato um brilho moreno a mais no Otakrazy's. Em 2010 fomos presenteados com 3 garotas no grupo, e queeee preseeeente!! Agora em 2011, juntos desde o começo, esperamos poder contar com esse brilho durante todo o ano, tanto no blog, quanto em nossas vidas. Saiba que sempre que precisar pode contar conosco, seja nos momentos dos sorrisos, seja nos momentos das lágrimas, sempre, sempre é bom estar contigo, como o Soul disse, não grande o tempo, não é extenso o conhecimento sobre cada um, mas é enorme o carinho, é bom ter vc nessa família, seja em 2010, em 2011, e nos outros vários anos que essa família irá viver.
Feliz aniversário Kari-chan, Amo vc.

By: Leib


Bem... a Karina (Hikari, Kari) é uma garota realmente muito gente boa. Essa senhorita foi mais uma das adições ao nosso grupo, e uma boa adição. Uma garota muito legal, divertida e brincalhona. Eu queria escrever mais do que isso, mas eu sou baka demais. Saiba, Kari, que não importa a situação, precisando de mim é só chamar (mesmo que eu não ajude)!

Feliz Aniversário e que venham muitos mais após esse, né ? xD

By: Tutch


Ahh, só mais uma coiisa!!
Sabia que a gente te ama? Sei que SIIM!
Afinal de contas... Watashitachi Aishiteru!
Tudo de bom pra ti é o que deseja toda a Família Otakrazy's!

4 comentários:

Azure disse...

Foi um pena o niver dela ser na vespera de natal, ela até chamou pra festa, mas ninguem pode ir.. se fosse um dia antes ou depois todos iriamos, mas como nada são flores.. acabamos tendo que faltar..

Mesmo atrasado, omedetou Hikari-chan!

~Hikari. disse...

NAM NAM NAM / Vocês adoram me ver chorar ;DD
Obrigada família' ^^ . / Saibam que também possuem um grande espaço no meu coração ' *--*
Amooo voocês ;D

Boss disse...

Karii!!! Parabéns!!!
Já dei os parabéns no dia, mas por aqui é tão importante quanto.
Falar que é ótimo ter vc na equipe nem precisa mais, né? xD
O que todos já disseram é a mais pura verdade. Uma ótima garota, ótima amiga e uma pessoa maravilhosa, e que devia sorrir ainda mais, pq merece. E ainda por cima, aguenta conversar comigo. Num sei como... xD
Um bjo e muitas felicidades pra vc, Kari!

P.G. disse...

Kari-chaaaaan *.*

Desde que a vi pela primeira vez eu me identifiquei demais com seu jeito de ser...
E lógico que num pudia deixar de ser seu AMIGO \õ/ Pois és uma menina linda, inteligente, talentosa... e doida que nem eu *.* Temos os praticamente os mesmos gostos para músicas e brincos xD'
[OBS.:] Pq foi ela quem me deu meu primeiro brinco de zíper *.* néah?! \õ/\õ/\õ/

Gosto demais de você tá, lindinha? Beijãos. E Parabéns ;DD'

Obrigado por fazer parte desta nossa família, tá??

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD