Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

[Outras Mais] Placas desMotivacionais

Yoo minna!! ;DD'
Seei que sentiram falta das Placas desMotivacionais...
Bom, trago a vocês, digamos que, a 3ª Temporada desse meu post que fez tanto sucesso aqui no Blog...
Bom, se quiser dar uma olhadinha nos outros posts, é só clickar em...
...para ser direcionado, e assim curtir mais dessas cômicas imagens... Só lembrando, pra quem está vendo pela primeira vez, essas Placas desMotivacionais são extremamente famosas na Internet, são imagens com uma espécie de lição de moral na legenda da mesma... e Assim, vc pode dar boas gargalhadas, confie em mim \õ/
E geralmente eu trago Placas relacionadas a Animes... e, dessa vez, uma surpresinha para os "Boy's"... Uma Edição Especial das Placas desMotivacionais... 
Digamos que uma sessão totalmente Ecchi aguarda vocês do Leia Mais pra baixo... Se é que me entendem... xD'


Bom... Aproveitem, né?


=========================================
Gatinhas que detonam nos Games *.* Elas existem \õ/

==============================================
Só pra balancear... Será uma Placa Ecchi, outra não, blz?! xD'
Otakus, cuidado... Eis como vocês ficarão num futuro próximo...
Geralmente depois do 1000° Anime assistido... xD'

===================================
Éer.... Hã? Oi? Me deixa babar em paz, tá? xD'

=============================================
Momentos arruinados por um pirulito... e mais nada... ¬¬'

===============================================
Essa é pra Boss-nii, o apaixonado por Matsumoto e Inoue ;DD'
Pq Boss-nii... se você não for, alguém irá... xD'

==================================================
Por que alguém espalha um cartaz procurando uma bicicleta invisível??
E como diabos ele a perdeu?? Ele a perdeu mesmo?!  Pode estar na casa dele e ele ainda num viu xD' 'KKKKKKKKKKK vai morrer doido \õ/ (by: Naty)

============================
'KKKKKKKKK Fóda, fóda xD'

============================
Pikachu... FAIL \õ/

=============================================
'KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri litros da cara da Zero-Louise xD'

============================
Hãã? Que texto? * 2 dias depois * Áaaah, esse texto... Que imagem instigante, não? ... xD'

===================================
Né? xD'

Bom, só pra finalizar... uma aqui SENSACIONAL...
* Dedico, especialmente, a Madara-san, ele curte armaduras, principalmente femininas \õ/ *


That's all, folks!! \õ/

Quer dizer, só mais uma... pequenininha... *.*

Pronto... agora sim...!! That's all...

Éer... Pera, pera, só mais uma, e prometo ser a última, tá? ;DD'


Aii aii... AGORA SIM! xD' SHUAHSUHAUHS

That's all, folks! 
Jya nee... by: PG.

5 comentários:

jojo- chan^^ disse...

--'
Só podia ser do P.G. 'ISSO'..
rrsrsrsr
Ri muuuito =D
Só acho q tem q ter Placas desMotivacionais mais democráticas!!! xP
Tempão q naum apareço por aki, né?!
Post muito bom !

Mariana disse...

¬¬ ne comento neh Jojo-chan..
Ainda mais de quem...

Jojo - chan disse...

--' Ainda mais de quem, Né!?

Boss disse...

kkkkkkkkkkkkk
Oh comédia!

critico disse...

um lixo, o primeiro foi melhor....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD