Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Otakomic's # 11 - Dois Otakus revoltados conversam com personagens de alguns Animes...!! \õ/

Bom, era uma vez dois Otakus, completamente viciados em ler Mangás...
E assistiam Animes tbm de vez em quando...
Eles não se conhecem, mas compartilham da mesma revolta...
E resolveram dialogar com Ichigo, Naruto, Ippo e Luffy sobre suas revoltas...
Confira abaixo a tira:

===========================
A REVOLTA DOS OTAKUS - POKÉMON FAIL!
===========================


'HAHÁ xD' Ash, totalmente FFFFUUUUUUU pra você... ¬¬'
lembrando pq acabei de lembrar que não posso esquecer de lembrar a vocês... xD'
A ideia dessa tira (e da próxima a seguir... xD') é do site Animerda,
que no meio de tantas merdas, achei coisas interessantes \õ/
Mas a adaptação foi arte totalmente MINHA \õ/
Espero que tenham curtido \õ/

E, clickando em Leia Mais, vocês irão conferir mais uma tira,
que tbm foi ideia do Animerda, que é...


...uma tira falando de:

\õ/ ~ 3 COISAS QUE VOCÊS NUNCA VERÃO!!! ~ \õ/


Jya nee, minna!! ;DD' This is by... PG. \Õ/

1 comentários:

Yuukih disse...

Hhsahsuahsuhasuh muito bom.

A melhor foi a do Seya kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD