Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

J-Bands #12 - Yumi Matsuzawa

Olá pessoas do meu Brasil baronil!

Como prometido, o J-Bands será agora semanal, e depois de muito implorar pedir pra Hikari, cá estou eu trazendo novidades para vocês. Antes de anunciar a banda de hoje, aqui estão os links de todos os outros posts de bandas anteriores:


Yui  ||  Aqua Timez  ||  LM.C  ||  High and Might Color  ||  Unicorn table  ||  Akira Kushida 


A banda de hoje (na verdade é uma cantora) será a única grande atração no SANA Fest 2011 nesse final de semana, por isso, nada melhor (e mais do que justo) do que prestar essa homenagem a essa grande cantora. É nada mais, nada menos que...


Yumi Matsuzawa
Post dedicado ao meu amigo Ryaku

Essa japinha ai tem um história interessante. Para vocês terem uma idéia, quando ela era criança, tinha o sonho de ser lutadora de luta-livre!!! O que será que provocou tamanha mudança na vida dela hein?

Quer descobrir? Tá esperando o que?
Clique no Leia Mais e aprecie com moderação!


Quando ela ainda era estudante, foi convidada para posar como modelo para uma revista para adolescentes. E como nessas revistas sempre têm um pequeno comentário das modelos, ela disse que queria ser cantora no futuro e a partir daí, ela começou a participar de testes e audições para finalmente ser escolhida para cantar a música tema do anime Nadesico.

Um ano depois dos 19 anos, em 1994, Yumi Matsuzawa participava como vocalista convidada do grupo chamado "BLUE BEAT PLAYERS". No verão de 1996 foi escolhida entre cantores aspirantes para ser a vocalista do tema de "Kidou Senkan Nadesico", a canção YOU GET BURNING foi um sucesso, chegando a ficar em 9o lugar no ranking da Oricon. Nos anos seguintes Yumi gravou outras músicas de bastante sucesso como: Dearest ("Nadesico"), Dare mo shiranai chizu de ("Jibaku-kun", conhecido aqui como "Bucky").







Ela atingiu o auge de sua carreira em 2003 ao ser convidada pela Columbia Records para cantar o tema da Saga de Hades da série "Saint Seiya" (Cavaleiros do Zodíaco pra quem é noob desinformado), o que na época causou enorme alegria aos fãs da série no mundo todo. Chikyuugi foi uma grande inovação em CDZ, já que o ritmo mais calmo e  batidas fortes fizeram tanto sucesso, tanto na melodia quanto no encaixe da música com a história do anime. Kimi to Onaji Aozora foi escolhido como o tema de encerramento do anime, com uma batida mais suave e feminina.








No ano de 2006, em comemoração a seus 10 anos de carreira Yumi Matsuzawa lançou um álbum solo, e começou a fazer shows fora do Japão, como na Espanha (em março daquele ano) onde cantou ao lado de YUKA, Kuko e Hironobu Kageyama nos shows em Barcelona e Granada. Alguns meses depois esteve no Brasil, onde cantou no Super Friends Spirits, show do evento Anime Friends 2006.


Já em Julho de 2008, a cantora esteve em Fortaleza, participando do SANA (Super Amostra Nacional de Animes), juntamente com Nobuo Yamada, Kouji Wada e Ricardo Cruz. E agora, Yumi-chan retornará ao Brasil em Janeiro de 2011, para participar novamente do SANA Fest, em Fortaleza.

Então é isso galera! Comentem o post e aguardem o Otakrazy's no Sana Fest desse ano, estaremos por lá com certeza! Ryaku, espero que tenha gostado do post, comente cara!

Jya nee!

5 comentários:

Ryaku disse...

kkkkkk!
Lutadora de luta-livre? o__o
coitados dos namorados dela!

Yo, Soul o/! muito obrigado pela dedicação do post cara, gosto dessa cantora! Confesso que não sou super-fan! Mas gosto dela! Uma banda que gostaria de ver você anunciando aqui é ! Desses cara eu acho dahora! rs

Mais uma vez vlw! Gostei mesmo do post! E pode deixar que o seu post também tá garantido em Mangá-KS Project! Putz! Fiz propaganda XD
kkkkkkk.....
foi mals!!!!

Até outra hora!

Ryaku disse...

Putz! esqueci o nome da banda! XD
kkkk
é Rookiez is Punk'D [eu acho]!

Soul disse...

kkkkkk! Ryaku, se você não tiver sucesso com Mangá-ka, seja Vidente, pois vc acertou em cheio dessa vez. Rookiez is PUNK'D está já a muito tempo em minha cabeça, é só esperar pra ver. Tava fazendo coias bem legais para o post deles, mas no momento meu pc está com defeito, meus arquivos tão tudin lá.

Ah, e não se preocupe com a propaganda, depois eu me vingo, hauhauhauhauha.

É bem difícil escolher qual banda será a próxima, mas garanto a vocês que JBands é o que não falta nesse mundo!

Azure disse...

Caraca velho! É ela quem canta a 'Blue Bird' de Naruto, não sabia até ela cantar no show, chorei quando ouvi^^

By the way, ela se garante, canta pra caramba e o show foi muito foda, Ricardo Cruz também tá de parabéns, cantou músicas clássicas e me fez ficar sem voz de tanto cantar XD

Soul disse...

Vc se enganou Azure, ela não á a cantora original. A musica foi realmente bem colocada, se bem dizer a melhor da noite de domingo. Como vc mesmo pôde comprovar, a Yumi tem músicas meio que paradas e 'desconhecidas' de certa fomra, por isso uma música de impacto e animante era essencial no show, senão ela ficaria apagada de certa forma, já queo ricardo cantou os sucessos, as músicas que a platéia queria ouvir e ela ficou meio que de lado...

Quem cata 'Blue Bird' é uma banda chamada Ikimono Gakari, eternizada por essa música e Hanabi, ending de bleach, muito conhecida também.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD