Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Existe seriado mais nerd que TBBT ?

SIIIIM!
 E a resposta é:



Se você achava The Big Bang Theory muito nerd vai passar mal de tanto rir, ou odiar mortalmente! A primeira afirmação tornar-se verdadeira caso você seja gamer, específicamente jogador de MMORPG ou RPGs, por que? O seriado trata-se de uma comédia muito bem feita com relação ao mundo dos jogos online, que está na quarta temporada e é feita só para internet.



 Aqui o clipe, só para vocês terem uma noção:

   The Guild fala sobre uma guilda em um MMORPG onde os membros se conhecem apenas online, e aborda tudo sobre esse universo de amizade, e "socialização" via internet, com um toque muito bem humorado. O mais engraçado é como se assemelha com a realidade de muitas pessoas que estão em estágios críticos de "nerdisse", não é dito qual game eles jogam mas parece ser World of Warcraft. A coisa fica realmente engraçada quando sem poder jogar o jogo eles decidem se encontrar para atividades normais!


   Cada personagem é bem peculiar, confira uma breve descrição de cada um:

A protagonista, Codex, que é a "sacer" do grupo, a "healer", o suporte, a que cura a galera! Vive sozinha, foi uma violinista prodígio, após saber que o pai e namorado são homossexuais ela começou a ter tendência à não sair de casa por semanas e faz tratamento com uma psicóloga (as sessões são bem engraçadas).

Que líder...
Vork é o guerreiro, espadachin, Warrior e também o "guildmaster", ou seja, o líder do clã/guilda, vive poupando cada centavo pois recebe o seguro social do avô falecido (contra a lei!), rouba internet Wi-fi do vizinho deficiente e não usa eletricidade em casa (!).

TinkerBalla é uma oriental e das mais viciadas, sempre está jogando algo, tenta manter a guilda longe da sua vida pessoal com todas as forças e esconde seu nome verdadeiro! Também é bem "safadeeeenha" daquela que usa os nerds dos MMOS para conseguir itens e dinheiro no jogo. É a arqueira (ranger) do grupo.

Bladezz é o ladrão (thier/rogue) da guilda, e um dos mais problemáticos, sempre arrumando encrencas, é uma dor de cabeça para o líder Vork (típico membro problema para quem já jogou algum MMO). Está no segundo grau e tem medo do pai envia-lo a uma escola militar.

Clara é a maga (mage) larga seus filhos e marido constantemente para jogar! (cenas muito engraçadas).

Zaboo faz o bom e velho estilo "Raj" (The Big Bang Theory), uma combinação de hindu e judeu, é o conjurador (Warlock).





   O Seriado foi feito para internet, começou em 2007 e ainda tem episódios passando até hoje na quarta temporada, tem episódios curtos onde além de jogadores viciados em MMO poderem se "identificar" também podem fazer auto críticas com alguns "exageros" apresentados na série de forma bem humorada.


Sentiu vontade de ver? Let's go!

Episódio 01:



Episódio 02:



Episódio 03:



   Espero que tenham curtido a dica. Faz pouco tempo que assisto e já virei fã de carteirinha *-*. Simplesmente ADOORO  o fato dos episódios serem curtinhos e os personagens sem noção! Para ver os outros episódios basta ir no site oficial, clicando aqui. Quanto a linguagem, não se preocupe você pode mudar para Português.

Até o próximo post õ/
キス :*

1 comentários:

Boss disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito show essa série! xDDD
Ri litros!! xD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD