Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Aberturas e Temas à "capella"

Yo minna! Eu aqui denovo!  ^^

Hoje vim pra mostrar uns videos muito bons, que por sua maioria eu já tinha visto, e com outros que achei pelo youtube trouxe pra cá. São videos de aberturas e temas de anime, jogos e etc. cantados à "capella". Ou seja, são as músicas sem a parte instrumental, somente voz. Pode ser só uma voz fazendo o vocal da música ou, do jeito fóda bem mais bonito e treinado, várias vozes fazendo o vocal e substituindo os instrumentos. \o/

Num entendeu ainda? Ou já entendeu e quer ver os vídeos? Então clique no 'leia mais' e veja.  ^^



Pra começar logo arrebentando a boca do balão foderásticamente, um vídeo da Abertura de Pokémon em inglês (Gotta catch'em all! *.*):

Pokémon! Temos que pegar! Isso eu seeei... Pegá-los eu tentarei!...
Isso me faz lembrar de quando o pikachu era gordo e baixinho...   u.u


E o que ficou muito comum na internet é o cara gravar várias vezes ele mesmo fazendo um instrumento diferente, assim como o vocal, e depois juntar tudo em um vídeo. E alguns conseguem fazer isso muito bem feito.  xD  Tipo esse cara aí:

*aplausos* Num sei como o cara consegue fazer esses sons com a boca.  u.u

Agora, pra dá uma desenterrada do caramba, com escavadeira, a abertura de Dragon Ball! "Makafushigi Adventure"!! Reconhece por esse nome? E que tal, "Vamos conquistar as esferas do dragão"?   xD   Lembrou né? Pois veja esse vídeo:

Em algum lugar da terra logo vai brilhaaar, aaar, aar, aar, aar!...  *.*

Agora, num preciso dizer nada além de: Mighty Morphin Power Rangers.

Olha, tirando a coreografia...

O vídeo a seguir eu deixei por último pq é muito fóda bem feito. O pessoal do Redefined se garantem muito nisso, e não tô falando só da parte vocal não. Olhem só esse vídeo com várias músicas de jogos do Nintendo.

Show de bola a parte do Tetris. Rí muito com o cara gritando "Mortal Kombaaaat!!"  xDD

É isso aí galera, por hoje é só.
Até a próxima.
Sayoonara!

3 comentários:

P.G. disse...

Tiinha que ser o Boss-nii para OWNAR mais uma vez com esse post sensacional \õ/

Pessoal, assistam a TODOS os vídeos, é um mais fóda que o outro...

Os primeiros são "simples", tipo, são fódas, mas nada em especial... Aí tem o cara que canta Pokémon e o instrumental no estilo 'all by yourself' xD' E no Mighty Morphing... tirando a coreografia, foi o mais legal'z que eu achei...

mas o último, é ULTRA FÓDA, muito criativo... ri litros tbm com o carinha gritando 'MORTAL KOMBAT' ;@ 'KKKKKKKKK gente, aproveitem xD'

Mariana disse...

..... Muito massa! ei uma pergunta no do cara que canta Pokemon tem uma hora que ele faz o solo da guitarra eh ele mesmo? Se for ficou perfeito. E o do Power Ranger foi sensacional com coreografia e tudo viu kkkkkkkkkkkkkkk ficou maneiro o ultimo
Boss vc saberia listar os jogos do ultimo video? Eu so consegui identificar tres
Mortal Kombat ,Mario e Tetris.

Boss disse...

Num é Mari? Ao que parece é ele mesmo, mas eu acho q tem algum efeito de distorção ai! xD

E do ultimo video, tem uma música que eu não sei, mas tirando esses q vc falou, tem de Zelda tbm.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD