Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 10 Poder de Anime Mais Fóda \õ/

Yoo minna!! ;DD' Konbawa??
Bom, pra vc, leitor(a) que pensou que meus Top's acabaram, e já estava dando 'graças a Deus' pq eu não postava mais Top's...
Tenho uma péssima notícia pra te dar...
YES, SIR! I'm back xD'
\õ/
E trago um Top phoderásticamente phódão pra minha coleção de Top's...

~ Top 10 Poder de Anime Mais Fódá ~

\õ/
Pra vc que tem dúvidas... Explicarei...
Esses poderes ou habilidades de inúmeros personagens de Animes que se destacam de alguma forma (botam o vilão fodão no chineelo xD'), eu os selecionei e fiz um Top 10,
E ineditamente, temos a posição 0 !! ;DD'
Sim, isso mesmo, o 0° Lugar... Precisa nem dizer que,
pra ser mais fódá que o , tem que ser FÓDÁ, neeah?? ;DD'
Bom... sem mais enrolações, clicke em 'Leia Mais' e curta mais um Top \õ/

==============================
10° Lugar
Super Baou Zakeruga - Gash Bell
Konjiki no Gash Bell

É o Baou Zakeruga do Gash melhorado com o 7° Feitiço, o Zaguruzemu! FÕDÃ! ;DD'

==============================
9° Lugar
Rendição Divina - Shaka
Cavaleiros do Zodíaco

Rendição Divina, habilidade do cavaleiro Shaka, que ele usa pra matar os Cavaleiros de Bronze (como sempre) xD'

==============================
8° Lugar
Asura - Roronoa Zoro
One Piece

Habilidade "Asura" de Zoro, uma ilusão muito doida, que faz Zoro parecer um 'demônio' ;DD' FODÃO!

==============================
7° Lugar
Cero Oscuras - Ulquiorra
Bleach

Cero Oscuras, habilidade exclusiva de Ulquiorra, que usa em Ichigo (que, por sua vez, sobrevive ¬¬' ) mas mesmo assim, é PHÓDÁ.

==============================
6° Lugar
Goukei: Senbonzakura Kageyoshi - Kuchiki Byakuya
Bleach

Mas, realmente, essa habilidade de Byakuya-sama é PHODONA. Até Ulquiorra na 2ª Etapa da Ressurreicion levaria danos xD' Pra ver mais completa essa habilidade de Byakuya, clicke AQUI! ;DD'

==============================
5° Lugar
* Dobradinha do PG *
Gear Second & Gear Third - Luffy
One Piece
&
Força das Trevas & Força Terra
BlackWarGreymon & WarGreymon
Digimon

Eis a luta que Luffy usa os Gears Second e Third juntos \õ/ PHODÃÃÃÃO.



Aqui ele usa apenas o Gear Second, de maneira PHÓDÁ tbm.

&
Os épicos e tradicionais 'Força das Trevas' e 'Força Terra',
e podem ser apreciados no vídeo, clickando AQUI! ;DD

==============================
4° Lugar
Fuuton: RasenShuriken - Uzumaki Naruto
Naruto Shippuden

O PHODERÁSTICAMENTE PHÓDÁ Fuuton: RasenShuriken... devo dizer, dessa vez, Naruto-kun me surpreendeu... MUITO, mas MUITO melhor que o Sasuke ¬¬'

==============================
3° Lugar
* Dobradinha do PG *
Exclamação de Athena - Cavaleiros
Cavaleiros do Zodíaco
&
Portal do Destino - HolyAngemon
Digimon Adventure

EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!
Precisa acrescentar algo para esse poder FODERÁSTICO ;DD'

&
Veja e venere esse PHODERÁSTICO poder, que matou aquele que quase mata todos os digiescolhidos \õ/
PORTAL DO DESTINO!! Clicke AQUI e tudo dará certo ;DD' SHAUSHUAS'


==============================
2° Lugar
Fairy Law - Master Makarov
Fairy Tail



PHODERÁSTICO poder mais PHÓDÁ de Makarov. Seu poder de destruição é capaz de arrasar uma cidade inteira, mas foi feito apenas para aniquilar os INIMIGOS. Phodá demaais ;DD'


==============================
1° Lugar
Genki Dama - Son Goku
Dragon Ball Z



A primeira e épica Genki Dama, que destruiu Freeza.



A Genki Dama que matou Boo.


Se vocês me conhecessem um pouco, saberiam que Goku é um dos meus MAIS preferidos personagens de todos os animes que já assisti até hoje ;DD' Mesmo que vc naum concorde, o 1° Lugar, sim, é dele \õ/ Merecidamente, claro...


.
.
.




E então...
Pensou que eu esqueci??
0° Lugar \õ/
Pertence nada mais nada menos que...




Oops, imagem errada xD'




Sim, sim, pode ser mais fraco que uma Genki Dama (você que pensaa... xD'), 
mas o Hadouken é... sei lá... PHÓDÁ. Sei mais o que dizer não.
É dele, o 0° Lugar \õ/


Só um porém...
NÃO, nem mesmo o Hadouken feriria Chuck Norris (que ridiculo que CITAR isso, mas se vc pensou que isso aconteceria, NEM FUDENDO xD')


"Se você der um Hadouken em Chuck, você leva o dano."
Tenha isso em mente, e...

HADOUKEN! Em outra pessoa, claro xD'


======================================================
Bom, isso é tudo!
Espero que tenham curtido!!
Comentem, viu?? Não apenas OLHE esse post sem compromisso... 
Comente... É legal'z e de graçaa ;DD'




Jya nee, minna!!
De seu amigo de sempre... PG.

12 comentários:

Rocha disse...

Muito legal o post.

Realmente eu tinha esquecido que o Chuck Norris não leva dano para o hadouken.

Soul disse...

Gostei da lista PG!
O que eu acrescentaria seria X-Burner e o ShinuKi no Zero Titen Toppa Kai, do Tsuna (Katekyo Hitman Reborn), os do lambo são fodas damone e o Ganho da Luz Solar do Ryohei é fóda AO EXTREMO! Gokudera e seu G-Archery rula tmb!

Não posso deixar de falar do poder que salvou todos nós... o HENTAI-HA!

KkKKKK (piada interna de MM!)

O primeiro Hadouken foi mais foda que o segundo, concordo totalmente!

Boss disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hadouken!!! xD
Muito fóda PG-nii. xD
Tá massa o Top. Sem botar ou tirar.

Rocha disse...

Nesse mundo ainda existe alguém vivo ou que já viveu em um momento da história e que poderia arrancar sequer 1 ponto de hp do Chuck Norris sem mandado para o inferno depois?

Anônimo disse...

kkkkkkk' mto bom esse post parabéns ! xDDD

Com ctz hadouken é o mais phoda , simplesmente por ser phoda , e eu tb colocaria akele poder das chamas do inferno que o comanadante yamamoto usa contra o aizen no bleach :D

Mas tah mto bom o do ulquiorra e a senbonzakura kageyoshi *---------*

Mariana disse...

Imagem errada.... ¬¬ Tinha que vir dele.(N esperaria menos) Enfim voltando. Exclamaçao de Athena eh muito massah.
Adorei o Post.

Anônimo disse...

Bom estremamente loco velho isso ai

bom em primeiro lugar até parece que genki dama é o mais forte se isso for o mais forte você não conhece o Bijuu blast de Naruto que mostrou ter muito mais potêncial que isso e fora que o Goku fica pedindo poder para o mundo inteiro que já dá tempo do seu oponente(é claro depende do oponente) destruir ele, em primeiro lugar deveria ser espada de luz de claymore que é o anime que owna todos junto e mais um pouco é claro que ninguém vai acreditar(pelo menos quem não viu o anime ainda) bom espada de luz era para ser o primeira lugar, oscuras cero acho que nem era para tar ai(bom eu gosto muito do ulquiorra mais tem muito mais anime mais apelão que bleach) rasenshuriken kkkk essa foi meio sem noção o rasenshuriken não é muita coisa não amaterasu owna 10 vezes rasenshuriken até mesmo susanoo'o e até mesmo Kirin, a mais tá bem não vou te culpar por não conhecer claymore pois não é um anime muito famoso mais se você assistir você vai ver que nem mesmo chuck pode matar Teresa a também o ataque do byakuya kkk coitado do byakuya não passa nem mesmo oscuras cero e digimons nossa se ta zuando que digimon é um anime destrutivo né velho na boa isso foi meio doido da sua parte mais tá bom valeu apena você tem gosto para bons personagem (excluindo o Goku) fora isso tudo bom.

Anônimo disse...

nossa alguem levo a serio.....

Leon disse...

muuuito bom msm praticamente igual ao q eu pensava, mas pra mim a exclamção de Athena ficaria em 2° lugar

Anônimo disse...

a genki dama do goku quando ele reuni toda a energia do universo deveria ta na posição 0,000,000 na frente de todos!!!!!!!!!!!!!

Kira A disse...

Cero Oscuras!

Ficou bacana, mas... faltou o sharingan e sobretudo, o rinnegan. Mais robado que isso... é complicado

Anônimo disse...

Meu Nome é Nicollas (colquei anonimo pq fuderam com minha conta google)....
eu acrscentaria ainda.... Kamehameha (Goku), Kirin ou Susanoo (Sasuke), Meteoro de Pegasus (C & A), Kuchiose no Jutsu... e mais alguns

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD