Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 10 - Melhores animes de 2010

Iaê galerinha!!

Já estamos no finalzin do ano. Passou rápido né?
Em comemoração ao ano que se encerra, e atendendo a pedidos do nosso comentarista Rocha, Soul e Leib estão aqui para apresentar algo de nossa inédita autoria roubamos o top do PG \õ/


Top 10 Melhores Animes de 2010



Neste post estão reunidos os melhores animes que foram lançados em 2010. E uma coisa legal que fizemos foi separar alguns por categorias, tipo: o melhor shoujo, o melhor shonen, melhor comédia, etc. Cada categoria está marcada com a cor vermelha, ok? Fizemos o levantamento dos dados e elegemos dificilmente os 10 Melhores! Confessamos que não acompanhamos todos, mas a lista está bem surpreendente, podem acreditar.

Os animes das imagens acima, infelizmente não entraram no top.
BUT eles ganharam destaque, por isso pensamos que seria bom condecorá-los.
Ah, outra coisa. Quem quiser conferir o anime, clica no nome em azul!

Boys e Girls, deixamos vocês com o Top!
Aproveitem e não esqueçam de comentar, deixar sua crítica ou eleger seu Top 10!!



10° Lugar
The Giant Killing


Chega de futebol com superpoderes, Giant Killing sim é um anime sobre futebol. Como único lançamento esportivo desse ano, Giant Killing foi tão completo que não dá destaque apenas aos jogadores, mas também a de diversos personagens ligados ao mundo do futebol. Mostra-se os conflitos internos na equipe, as preocupações dos membros da diretoria, as manifestações da torcida, e até mesmo a participação da imprensa no mundo do futebol.

A história fala de um prodígio Técnico, Tatsumi Takeshi, conhecido como Giant Killing por fazer times fracos vencerem times fortes. A nova missão dele é resgatar os tempos de glória do E.T.U. e reconquistar sua já desacreditada torcida. Lances, Estratégias, Treinos, Emoção! Assista e também vire um torcedor do E.T.U.


9° Lugar
Panty & Stocking with Gaterbelt e Bakuman


Esses dois aí ganharam o prêmio Inovação do Ano! Panty & Stocking foi o maior sucesso dessa temporada. Com um estilo anime/cartoon, as irmãs exterminadoras de Ghots conquistaram muitas gargalhadas, tanto pelo seu lado comédia quanto pelo lado Ecchi da série. Anime recomendadíssimo para quem gosta de histórias malucas e engraçadas, até porque duas anjas renegadas, um padre afro imortal e um cachorro demônio só pode resultar em uma confusão daquelas né? Aprecie com moderação aqui!

E o que falar de Bakuman? A história é inovadora em relação à tudo que já foi apresentado no mundo otaku. Ela fala de dois estudantes, Takagi e Mashiro, sonhadores e, se tornar mangakás reconhecidos. Confesso que inicialmente o que me chamou atenção foi o desenrolar de como o casal em si, o desenvolvimento do romance entre Mashiro e Azuki, já que o anime retrata e dá destaque à realização dos sonhos destes.


8° Lugar
Sora no Otoshimono Forte e Baka To Test To Shoukanjuu


Essa é a parte comédia do post. Duas séries muito engraçadas, cada uma com seu toque especial. Sora no Otoshimono forte foi marcante pelas confusões do protagonista, Sakurai, e sua trupe. A vida pacata dele foi totalmente modificada após uma anja cair literalmente na sua cabeça, e daí começa a confusão. Pouco tempo depois, Sakurai está cercado por uma garota com o soco assassino e um nerd estranho que voa pelos céus, fora as mensagens nos sonhos que ele tem e mais duas anjas: uma doida e uma sonsa. Já deu pra ver que é bom né?


E agora estamos na parte 2 da categoria comédia! E tem algo mais legal do que uma comédia romântica? Pois Baka To Test To Shoukanjuu é o que você precisa! Imagine uma escola com o sistema de divisão de turmas em cada fim de semestre. Você foi nomeado para a pior sala existente na escola porque não se saiu bem na prova, já que estava doente no dia. Um amigo então acaba montando uma revolução louca pra derrotar as salas mais afortunadas e assim, a batalha e o romance começam!


7° Lugar
Kiss X Sis e Yosuga no Sora


Alguém aí conhece esses dois aí? Estamos na parte hentai H+18 do post! \õ/ kkkkkk.

Ambos os animes usam e abusam do lado incesto de relacionamento (é quando há romances proibidos, no caso entre irmãos!).

Falando em Yosuga no Sora, temos Haruka sendo seduzido por lindas moças por todo o anime e nem mesmo a irmã dele escapa. Nada mais esperado da adaptação de um jogo Eroge. É incrível de pensar como a parte feminina desse anime é safadeeeenha.

E se um casal de irmãos se pegando já é roxêda, imagine um TRIO? É isso que trata Kiss X Sis, o melhor HadEcchi já produzido. Começou incialmente em OVA's e em 2010 ganhou adaptação pra anime, tendo grande repercursão pelos Ero-Power de plantão. Keita é um jovem colegial que tem duas irmãs adotivas: Ako e Riko. Ambas são apaixonadas por ele e estão dispostas às travessuras mais picantes para conseguir agradar o irmão. Querem um comentário ao vivo? "Azure diz: Kiss X Sis? É o best ecchi hardcore rox! ASSISTAM!!"


6° Lugar
B Gata H Kei


Estamos na categoria Ero-Comédia. Uma garota entrando no ensino médio e sua meta é simples: 100 parceiros sexuais, mas existe um detalhe, ela é totalmente inexperiente no assunto, nem sequer beijou um cara... Precisa falar mais nada né? B Gata H Kei é comédia das boas, com aquele toquezinho ecchi que adiciona mais não abusa, o suficiente pra agradar otakus e otomes.


5° Lugar
Katana Gatari


Esse anime ganhou muito o nosso respeito! Anime fóda, lutas fódas, estratégias fódas, comédias fódas! O único anime mensal do ano que prendeu o gosto de vários otakus. Yasuri Shichika é o último herdeiro do estilo mortal de luta com katanas: o Kyoutoryu. Porém o estilo Kyoutouryu tem os fundamentos de não utilizar espadas materiais, a própria pessoa é a espada!

Um anime de ação, romance e repleto de lutas fodas e perspicácia fizeram de Katana Gatari um dos melhores animes do ano! Com um design único, o anime emocionou pra caramba e mexeu com os sentimentos de amor, hesitação e confiança. Sem contar que o anime foi simplesmente eleito como O Melhor Final do ano! EM BREVE EM otakrazys.blogspot.com


4° Lugar
Kaichou wa Maid Sama e FullMetal Alchemist: Brotherhood


Pensavam que Kaichou wa Maid-Sama não estaria aqui? Se enganaram!! O melhor Shoujo e anime de romance do ano! É nesse anime que temos o prêmio de "Personagem de anime mais estiloso": Usui! Ele sempre foi o maioral, o cara, o popular. Ele arrebenta com as garotas, mas nunca teve o coração acelerado por nenhuma delas. Isso é, até o dia que ele descobre que a presidente do corpo estudantil da escola trabalha como Maid em um café. Aparentemente apaixonado, Usui salva a garota de uns marginaizinhos. Então, ele pergunta se ela poderia ser sua Maid particular por um dia. Sabem o que ela responde? Vou deixar na curiosidade, BAIXE e confira!!!

FullMetal Alchemist: Beotherhood. O melhor remake de anime da história! Embora ele não tenha sido produzido exatamente em 2010, o anime não podia deixar de faltar no Top. Ele conta a história dos irmãos Elric, que vivem num mundo onde a alquimia é desenvolvida e aplicada por muitos. Ao tentar trazer a mãe de volta a vida, eles quebram as regras da alquimia e acabam sendo punidos: Eduard perde o braço e Alphonse perde a vida. O destino deles se torna recuperar seus corpos originais. A história sofreu uma reformulação pois em 2003, o anime acompanhou o mangá e por isso, FMA teve um final não esperado e de mal agrado aos fãs. E já nesse ano a sofreu uma reformulação, pois o mangá estava já no final. Assim, a história ficou muito mais elaborada, tanto pelas lutas quando pelo próprio desenrolar da história em si. Vale a pena (re)assistir!!


3° Lugar
Highschool of the Dead


"No dia em que tudo acabou, eu matei meu melhor amigo, e abracei a mulher que eu amava pela primeira vez." Pegue uma epidemia de zumbis (Sim, vc jah viu isso antes) ,alguns garotos e BELAS garotas na busca pela sobrevivência no meio do caos, adicione muita ação e muito ecchi, e finalize com aquele suspense. Seja bem vindo a febre de 2010, High School of the Dead: o anime com a melhor abertura do ano!


2° Lugar
Durarara!!


Se você é interessado por histórias de Drama, Durarara! é o anime perfeito pra você, por esse e por todos os outros motivos existentes, FATO! Uma história realmente completa, que retrata as relações entre três organizações que controlam a cidade de Ikkebukuro: Dollars X Lenços Amarelos X Retalhadores. Os líderes são colegiais que acabam desenvolvendo uma amizade profunda, que mais tarde iria virar um triângulo amoroso!

Várias lendas urbanas rondam a cidade, uma dulahan motoqueira sem cabeça, o homem mais forte e imortal do mundo, um esfaqueador bandido, um manipulador fóda, entre outros. Suspense, comédia, um surpreendente entrelaçar de fatos e uma ótima trilha sonora: tudo isso compõe Durarara!! ASSISTAM *--------*


1° Lugar
The Legend Of the Legendary Heroes


Apesar do nome estranho, pra nós e pela esmagadora maioria, foi o melhor shounen do ano... Ação, aventura, comédia, romance e a cada episódio uma surpresa, uma receita dessa só pode dar certo... Ryner Lute, um mago dotado de um dom... ou seria uma maldição? Junto à sua parceira, a habilidosa (e kawaii) espadachim Ferris, buscam as relíquias lendárias sobre as ordens do Rei-Heroi Sion Astal. Pode-se até tentar, mas não se resume The Legend of the Legendary Heroes em poucas palavras, é uma evolução a cada episódio, é conferir pra confirmar.

15 comentários:

Mariana disse...

*.*
*.*

Kaichou wa eh o melhor kkkkkkk

Otimos animes neh esse ano..

Feliz ano novo galera do Otakrazy *.*

~Hikari. disse...

HOTD & FullMetall pra mim os melhooores \õ/

Rocha disse...

Se sair uma segunda temporada de HOTD, The Legend of legendary Heroes e Kekkaishi vai ficar totalmente épico.

Soul disse...

Já ouvi falar muito bem de Kekkashi, de repente o anime aparece por aqui no blog também num é Rocha? Espero que tenha gostado do top que fizemos!!

Feliz 2011 galerinha!

Rocha disse...

Sim. Ficou muito legal, alguns da lista eu já assisti e realmente estão na colocação certa.

Boss disse...

Tá fóda! Não mexeria em nada ai. ^^
HotD realmente teve a melhor abertura. *.*
"Kuzuuuuuuuuuretaaaaa..." xD

Só adicionaria a categoria "Sobrenatural" com "Seikimatsu". Muito bom e engraçado. Infelizmente só com 13 episódios, mas merece destaque.

Leib disse...

Awe galeraa, obrigado pelos coments.
Rocha, eu, vc, o Azure, e mais milhares esperamos pela segunda temporada de Legend, tamo na torcidaa.
Bom, mesmo com a lei que será melhor explicada aqui em breve, esperamos que 2011 tenha ótimos animes, e um bom Ano novo pra todos nós.
XD

greg disse...

porra kade os mais famosos

1-Dragon Ball Z
2-Naruto
3-Blue Dragon
4-Pokémon
5-Yugioh
6-Naruto Shippuden
7-Cavaleiros Do Zodiacos
8-???
9-???
10-???

Soul disse...

Iaê Greg, pena que você não gostou do Top. Afinal de contas, não dá pra agradar a todos. Mas já reparou que o Top é dos animes que FORAM LANÇADOS em 2010, e não os que foram EXIBIDOS em 2010. Se vc pensar um pouco tem muita diferença.

Por exemplo, Fairy Tail é o 4° anime mais assistido segundo as pesquizas, mas ele não está no Top porquê? Porque foi lançado em 2009! Do mesmo jeito, One piece, dragon Ball kai, Katekyo Hirman Reborn não estão no Top, entendeu?

Agora, realemente concordo que se fosse um top de animes exibidos em 2010, Naruto Shippuden concerteza estaria entre eles, Bleach e dragon ball kai tmb. Yu-Gi-oh está em produção uma nova temporada, algo a ver com 5D's, depois eu dou uma olhadinha.

Enfim, espero ter esclarecido suas dúvidas, e perdoem-nos se não fomos claros no Top.

App, obrigado pelo coment, vamos melhorar no próximo! flw

Anônimo disse...

Mais a nova versão de Full Metal ganha de todos esses Animes aki mais ele são Daora mesmo.

Anônimo disse...

Cadê Angel Beats? vc provavelmente não assistiu angel beats, por isso o anime não está na lista.

Anônimo disse...

greg, esta é uma lista dos top 10 animes lançados em 2010.

Anônimo disse...

gostei da lista,sao realmente otimos desenhos.Quando li esta lista pensei que voces poderiam fazer uma outra lista com os melhores animes do mundo,seria interessante e então para agradar a todo tipo de publico poderiam aumentar a lista.

GOSTOU DA IDEIA?
BEIJOS !!!

E que seu site faça muito sucesso :)

Anônimo disse...

Qual e aqueles animes que estão la encima que n tem nome alguem poderia me dizer?

Lanzito disse...

Olh, caro último anônimo, os animes são (em ordem):
- Nurarihyon no Mago (esse tem 2 temporadas)
- MM! (apenas 1 temporada)
- Shinrei Tantei Yakumo (muito bom, 1 temporada)
- Togainu no Chi (uma temporada)

Obrigado pelo coment!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD