Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Soul Eater Ganha Novo Mangá

   O mangaká Atsushi Ohkubo não resistiu à tentação e irá lançar um novo mangá de Soul Eater na edição de fevereiro na revista Shonen Gangan, que estará disponível no Japão a partir do dia 12 de janeiro de 2011.


   Intitulada Soul Eater Not!, a obra será publicada simultaneamente com a série regular, que sai na mesma publicação desde 2003 e tem até o momento 18 volumes encadernados e um anime 51 episódios exibido entre 2008/2009 na Tv Tokyo (e que atualmente está sendo reprisada pelo canal).
   Ainda não se sabe o conteúdo a ser explorado nesse spin-off, mas espera-se que novas informações sejam divulgadas nos próximos dias.
   Enquanto isso no Brasil, os otakus aguardam ansiosamente o lançamento do mangá desde que a Panini colocou um banner da obra dentro de seu site oficial. Mesmo assim a editora nunca confirmou oficialmente ter em mão os direitos de publicação do título em nosso país.
   Vamos torcer para que a Panini consiga trazer mais esse mangá, de grande sucesso, para o Brasil *-*. Mesmo sendo meio desorganizados por isso que odeio o site deles ultimamente eles tem trazido muitos mangás PERFEITOS na minha humilde opinião *--------* (D.Gray-Man, Wolf's rain, Elfen Lied, High School of Dead, Kekkaishi e outras maravilhas).



1 comentários:

Boss disse...

Tbm tô torcendo muito pra lançarem o mangá, seja pela Panini ou não.
Depois que me disseram q o mangá é massa e beeeeeemmmm melhor q o anime, me interessei em ler, mas quero comprar pra ler. ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD