Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Shueisha e Kodansha na J-Comi de Ken Akamatsu

Ken Akamatsu
Ele me lembra Kamo kkkkkkk' e eu quero aquele Ipad *O*
   Foi mais rápido do que se esperava. De acordo com artigo na ANN, as grandes editoras reagiram imediatamente aos surpreendentes resultados da versão beta da J-Comi, o website de quadrinhos on-line de Ken Akamatsu, que chegaram a 1.700.000 downloads esta segunda feira, com um percentual de cliques de publicidade na margem dos 10%: de acordo com declaração oficial do próprio J-ComiAkamatsu em uma coletiva de imprensa (acima), a Kodansha e a Shueisha participarão da empreitada, disponibilizando ainda na fase beta do website uma série não especificada da Shonen Jump (sabe-se que é de 2007; creio que seja uma série já concluída); um quadrinhos para meninas de Shinjo Mayu (será uma história fechada de 50 páginas) e o manga automobilístico para adultos Koutsuujiko Kanteinin Tamaki Rinichirou, de Kengo Kaji e Takashi Kisaki, publicado originalmente na revista Super Jump da Shueisha em 1996, que rendeu 18 volumes. Nessa coletiva, ele deixou claro sua posição de que mangá é um recurso exportável, e que em sua opinião, a disponibilização gratuita de mangás com presença missiva dos anunciantes é a única forma de conter a distribuição ilegal dos mesmos. O próprio Akamatsu pontua a necessidade japonesa de querer manter uma cultura dos mangas, e sua iniciativa vem em boa hora: o mercado de quadrinhos está encolhendo desesperadoramente. Vamos continuar acompanhando os resultados dessa empreitada.
   E para quem ainda não viu, o link da J-Comi pode ser visto AQUI: até o momento, ele tem publicado apenas materiais já previamente serializados e concluídos – leia-se a sua própria série Love Hina, que já deixou de ser reimpressa e que ainda tem estoque em circulação a ser esgotado. Obviamente, a série não estará mais sozinha nesse site por muito tempo.

Fonte: Maximum Cosmo

2 comentários:

Boss disse...

É realmente uma ótima saída a disponibilização de mangás gratuita. Mesmo sendo menos lucrativo, ainda pode ser muito vantajoso, principalmente por evitar bem mais a pirataria.

Azure disse...

Ah, caramba viu.. tô pra bater nesse Ken Akamatsu, só tá dando ele esses dias, né pussivi?

Ele parece o Kamo, vai ver que foi baseado nele próprio.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD