Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Setsumei III

Yo minna ! Prontos para 2011 ? (:
Espero que siim ^^' - Antes que acabe 2010, resolvi passar pra
encerrar minhas postagens desse ano com a terceira edição do Setsumei ! \õ/






Voocês sabem o que é Fairy Kei ?
Se não sabem, cliquem em LEIA MAIS e aprenda agoriinha mesmo .! (Que coisa clichê  xD)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Com certeza vocês conhecem as Lolitas e Decoras, né ? /  Dona Liah já tratou de falar sobre elas aqui no Blog . ;D [ Se quiser rever a postagem é só clicar em Lolita. (: ]
As Fairy Kei, são um pouco parecidas, porém menos exageradas ;D
Esse estilo surgio em 2007, aproximadamente , por isso ainda é pouco conhecido. Pra ser bem entendido, gosto de dizer que seria um estilo retrô, inspirado nos anos 80, com uma mistura de new wave e uma pintada de decora !
O termo Fairy vem da vestimenta em si, pois são fantasiosas como estivessem saindo de um conto de fadas . 



~Características~

As Fairy Kei's geralmente usam roupas com estampas de pôneis, unicórnios, coelhos, bolinhas, arco-íris, etc .
São usadas leggings, saias de tule, meias, a maioria das peças em cores pastel lembrando cores de algodão doce.
Os cabelos são castanhos claros normalmente mas isso não é uma regra, entram também cabelos coloridos, além de cabelos pretos ou tons escuros.
As adeptas do Fairy Kei usam alguns acessórios infantis,mas não em grande quantidade como as decoras.
Nos acessórios entram também tiaras, laços enormes no cabelo, bottons, óculos estilo nerd.







Feliz Ano Novo (:
Beijooos ;*
Espero que tenham gostado ^^'
Hikari'Karih  .

2 comentários:

Leib disse...

legal saber mais...
XD
Porém sou mais as lolis. XD

Boss disse...

Não conhecia esse Fairy Kei não... xD
Enfim, mais uma coisa "estranha" do Japão. xDD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD