Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

- Cinco terríveis lendas urbanas japonesas ^^'

Oi minna \õ/  .  Quanto tempo, né ?  SHAUSHAUHSUAHSUAHSU' . /
Estava sem computador .  >.<
Mas agora voltei ao trabalho . õ/  [noooossa, trabalho ! rsrsrs' ]
...
Resolvi voltar trazendo pra vocês uma coisa que eu amooo muiito :
 - LENDAS ! (:



Começando por : Kuchisake-Onna - a mulher da boca cortada


A história da Kuchisake-Onna passa em um período chamado Heidan (794-1185). No período do Heidan existiu uma mulher que era esposa de um samurai, ela era muito bonita e cobiçada por outros. O seu marido tinha ciúmes e temia que o traísse com outro homem. E ela o traiu. O corno, ops ! , o Samurai com raiva do que tinha acontecido, cortou a boca da sua mulher, ponta a pontar, dizendo: - "E agora ? Quem vai achar você bonita ? .
É a partir dai que começa as assombrações, dizem que ela aparece nas noites nubladas, com uma máscara cirúrgica (com isso é normal ela passar despercebida pelos outros, já que é normal usar essas mascaras no Japão), perguntando: eu sou bonita ? , após a primeira resposta ela tira a mascara & pergunta : Mesmo assim ? E ai você tem coragem de dizer não ? / HSUASUAHSUAHUHS .;D Depois de muitos anos nasceram boatos de formas como escapar dela, eu sinceramente não acredito em nenhuma dessas maneiras, o jeito e morrer . u.u




Spiritum Nihon - a criança da encruzilhada



Todo cruzamento tem um histórico de acidentes, né ? Muitos deles com vitimas fatais . A história da criança da encruzilhada não sai desse padrão. Diz a lenda que era uma menina de quatro anos que foi atropelada por um carro. Desde então toda vez que uma pessoa que não ligue por ultrapassar semáforos em alta-velocidade, ela aparece em frente pedindo “socorro”. Isso ocasionalmente se transforma em um terrível acidente de carro. Lenda ou não, morrem mais pessoas em acidentes de trânsito do que em qualquer outro homicídio. ;s’




Toire no Hanako chan - a menina do banheiro

Essa é velha, né ? / SHUASHAUSHUASHU’ Acho que todo mundo já ouviu falar da loira do banheiro !
Porém a história da Hanako é um pouco diferente. Ela estava brincando de pique-esconde com os amigos e se escondeu na terceira porta do banheiro do terceiro andar. Ela foi achada por seus amigos, mas não da maneira esperada, ela estava morta dentro do Box . Depois de algum tempo as pessoas começaram a dizer que a alma de Hanako ainda estava dentro do banheiro. Quer conhecer Hanako ? É só ir no banheiro do terceiro andar, bater na porta três vezes e perguntar: Hanako você estar ai ? Se fizer isso & ouvir uma voz respondendo que sim, você verá ela ! E digamos que Hanako não gosta de solidão, então ela levará você para ficar junto a ela !
Por mais que essa história tenha acontecido apenas em uma escola do Japão se espalhou e se tornou a Lenda mais conhecida.
Aaah, já ia esquecendo, isso só rola no banheiro feminino, o masculino é outra história . ;;



Lenda da Bonequinha de Desejos

Essas bonecas dos desejos são bem comuns no Japão. As pessoas fazem pedidos a elas, e assim que eles se realizam elas tem que ser jogadas fora. O lado sinistro delas é que dizem que seus cabelos cressem e de vez em quanto elas mudam de posição./ Alguém sabe onde vende essas bonequinhas por aqui ? / SHAUSHAUSHUASHAU ! ;D Meu sonho é comprar uma ;;



Okiku, a boneca viva


Kikuko era uma menina de três anos de idade que adoeceu gravemente. Seu irmão quando visitava Sapporo, Hokkaido (Ilha ao norte de Japão) quando viu uma boneca comprou para Kikuko. A menina ao receber a boneca ficou apaixonada e não mais a largou, porém Kikuko piorou e faleceu em janeiro de 1933. É de costume no Japão cremar o corpo e colocar objeto que a pessoa mais amava dentro do caixão para ser cremado junto. A família muito abalada esqueceu-se de coloca a boneca e um tempo depois a colocaram do lado das cinzas da menina no oratório. Com o passar do tempo começaram a perceber que o cabelo da boneca tinha crescido.
Na década de 40 veio a guerra e a família teve que fugir deixando a boneca com os sacerdotes do templo MANNENJI, que foi guardada juntamente com as cinzas de Kikuko.Com um fim da guerra a família voltou para pegar a boneca e as cinzas da menina. Quando chegaram no templo perceberam que os cabelos da boneca não parava de crescer. A pedido do irmão da menina a boneca continuou no templo. A história foi divulgada e tentaram dar uma explicação cientifica, o que não aconteceu até hoje.
O templo é visitado por turistas que querem ver a transformação da boneca. As mudanças são visíveis, os cabelos que eram antes nos ombros hoje vão até a cintura, os lábios antes cerrados hoje estão entreabertos e úmidos e olhos parecem olhar para as pessoas como se tivesse vida.
A vida após a morte é levada a sério no Japão para eles tudo tem espírito e precisa ser queimado quando não está em uso, um sinal de agradecimento, um “descanse em paz” após os serviços prestados.

 Eu espero que tenham gostado ^^'
Feliz Natal minna-san (:
beijos;*
Hikari-Karih*.*

3 comentários:

Soul disse...

Eiitaa, sinistra essa história da Okiku, deu foi medo agoraaa! Agora a história mais do mal foi a da Kuchisake-Onna, muito triste a história dela!

Joker-san disse...

A da boneca eh medonha O_O, mas a da kuchisake-Onna se vc for solteiro ou não quiser ser fiel s sua parceira eh soh dá uns pega nela que os dois saem vivinhos da silva!hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsu
quando falo pega eh sexo selvagem quero ver ela querer ainda matar o cara hsuahsuahs
#TodoMundoEmPânico2Fellings

Anônimo disse...

Eu tivve pene da hanako, mas ainda bem que eu sou um menino e não menina pra ela não vir prassima de min e me matar

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD