Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

1 Ano de Otakrazy's \õ/

Minna-saaaan, dá pra ACREDITAR?? Bom, num é exatamente hoje,
mas dia 9 de Dezembro de 2010 (ontem), o Otakrazy's completou 1 Aninho *-*
\õ/\õ/ 1 Ano de Otakrazy's \õ/ \õ/
\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/



Nossa...
É uma grande caminhaaada, né?
Bom... Esse é pra quem faz parte de nossa história...
Lembram-se disso??
Se você lembra... sim, você faz parte da nossa história \õ/
Esse foi o primeiro logotipo oficial do Blog, Otakrazy's zõ/
Lembra-se do primeiro post como 'Otakrazy's' ?? xD'
'KKKKKKKKKK
Clicke AQUI! e veja o primeiro Post feito, foi pelo Leib-nii. AQUI está o meu primeiro post. E bem AQUI o post onde Boss-nii explica melhor como funcionará o Otakrazy's \õ/
Confira!

Bom... devo contar-lhes um pouco de nossa história?? Siim, siim, eu devo \o/
Tudo começou com uma ideia meio louca dos integrantes Madara e Leib
uma ideia de produzir DVD's de Animes e vender entre amigos e tal'z...
E, como Boss já possuía um Blog, deu a BRILHANTE ideia de fazer um Blog com tudo aquilo que temos para oferecer até hoje pra vocês, leitores \õ/
Temos Animes para Download, Informações sobre os Animes, Top's de tudo o que você imaginar (e muito mais... xD'), JBands para quem curte JMusic, Jogos Clássicos e outros difíceis de achaar xD' 
Bom, tudo isso graças a FORTE equipe e UNIDA família que formamos...

Vamos dar a sequência de entrada de cada membro, e assim, falo um pouco de cada um...
* Clicke no nome de cada membro e seja direcionado ao Ping-Pong do mesmo *
1° - Leib e Madara
Bom, Leib-nii é, como todos sabem, nosso líder geral. Ele que manda e desmanda nessa bagaça, afinal... Pra tudo caminhar bem, um líder é um grande requisito ;DD' E é uma maravilhosa pessoa, super gente fina, a quem tenho como irmão... A principal função dele é dar carão na gente e, geralmente, ele ajuda o Soul com JBands, GERALMENTE... ¬¬' 
Madara-san é minha parceria de Animes, temos o mesmo gosto para Animes, e ele é uma peça essencial e crucial pro nosso Otakrazy's, mesmo que no Blog seja de forma indireta, mas ele é parte importantíssima na nossa história e nosso desenvolvimento... E muito gente boa, claro ;DD' Estes são os fundadores da Otakrazy's, os que tiveram a ideia de criá-la...
2° - Boss
Eis o cara do Blog \õ/ Ele que teve a ideia de transformar uma ideia solta em algo concreto \õ/ Grande Boss-nii, grande cara... Sua função no Blog é na parte gráfica... Ele é o 'Layout-man' do Blog, junto com Soul-san. E geralmente posta curiosidades em geral do mundo Otaku. Super gente fina tbm (finíssima xD'), tenho tbm como irmão... Boss-nii \õ/
3° - Azure
Eis o antigamente intitulado 'downloads-man' 'KKKKKKK Bom, esse é nosso 'Otaku-do' Master... O que comanda o PodCast do Otakrazy's, super gente boa, e engraçado pacas...!! Conhecerá melhor se escutar nosso Otaku-do! ;DD' 
4° - PG
Bom, sou eu né? ;DD' É sim, tbm sou gente boa \õ/ KKKK Mas tipo, minha função na Otakrazy's é oferecer os mais fódás Top's do mundo Otaku... E tbm responsável de, tipo, trazer o mundo NÃO-OTAKU pro Blog... Num gosto de separações assim \õ/ Meus posts não são apenas para Otaku's... Tento agradar gregos e troianos ;DD' Recomendo meus Top's, curta mesmo... mas não copie-os... eu descubro onde você mora... ¬¬' HAUHSUHAUSUAHS
Bom, aqui terminam os 'First Five', somos a mais poderosa organização otaku bloguística que existe \õ/
A maior desse mundo e do outro xD' SHUAHSUHAUS

Bom, após nós 5 conseguirmos nos estruturar, organizar e realmente formar um grupo... surgiram mais e mais pessoas pra desenvolver e fazer crescer a família Otakrazy's... São eles...
5° - Tutch
Grande importância para nosso Blog, fundou o quadro 'Jogos Clássicos', o qual mantém até hoje, agora em parceria com Yunna-chan. SUPER gente boa, e engraçadíssimo... No Otaku-do! num dá pra dizer se você vai rir mais dele ou do Azure-san... Difícil... *_* Mas ele é especial pra familia. Se estamos aqui hoje, ele ajudou muito... muito mesmo *_*
6° - Soul
Eis o FAZ-TUDO \õ/ Eis o 1001 Utilidades \õ/ Eis Soul-san, de longe, o 'funcionário do mês' de todos os meses aqui no Blog, ajuda a TODOS, com um pouco de esforço de sua parte. É importantíssima peça para a familia Otakrazy's, e responsável por apresentar-nos mais aprofundadamente o Gotei 13 de Bleach e as JBands \õ/ Soul-san, somos seus fãs \õ/
7° - MHunter
Áaah véi... chegou ele... o GRANDE CARA que nos proporcionou o ENORME prazer de conhecer e acolher como novos membros da família Otakrazy's as nossas garotas, nosso trunfo ;DD' Liah-nee, Yunna-chan, e Kari-chaan ;DD' Preciso acrescentar mais nada... É, de fato, um GRANDE MEMBRO Otakrazy's.
8° - Jocker-san
Esse é o cara que expandiu nosso Blog para a área de Mangás... Começou com um mangá 'very-heavy' xD' E nos proporcionou tbm Psyren, um magnífico mangá... Participa geralmente de forma indireta com o Blog, mas tá marcado já \õ/
9° - Liah
Eis a "menina dos posts gigantes" xD' Ela sempre posta coisas extremamente interessantes (e grandes) pra gente ver, e pra vcs, leitores ;DD' É uma grande garota, com um futuro brilhante, e tipo, tenho grande carinho por ela. Liah-nee, assim, de fato, nunca pensei que pudesse algum dia tê-la como irmã, mas ACONTECE que ela ama Soi Fong como eu *__*
Aí cara.,.. formou, formou... Enfim, grande trunfo do Otakrazy's. Ela, Yunna e Kari são as "Three Great Girls" da Otakrazy's.
10° - Yunna e Kari
Duas meninas incrivelmente marcantes e gente fina juntaram-se a nós, como as outras 2 das 'Three Great Girls" do Blog... Yunna é mais uma viciada em Jogos, ela ajuda Tutch-chan em seus projetos com Jogos Clássicos e revivendo alguns jogos desconhecidos, porém INTERESSANTÍSSIMOS, vale a pena conferir. Fora os posts curiosos do mundo Otaku, ela está quase batendo o recorde de Posts de Soul-san \õ/ Grande garota!
E claro, Kari-san, grande garota também! Ajudou muito o Blog com seus posts interativos e curiosos sobre o mundo Otaku, como sua parceira Yunna-chan. São, realmente, verdadeiros trunfos. Peças essencialmente essenciais pro crescimento efetivo que o Blog está enfrentando.
\õ/
Bom, e com isso termino por aqui.
No mais...
Mais um recadinho pra nós, Otakrazy's, do fodásticamente cômico...


That's all, folks.

Jya nee, minna!!
de seu amigo de sempre... PG.

5 comentários:

Leib disse...

Awe. lol lol
Sempre bom lembrar das origens, nesse um ano muita coisa mudou pra melhor, espero que em 2011 esse grupo continue ainda mais forte pois é sempre bom estar aqui com todos vcs. Vlwzão galera Otakrazy's.

Azure disse...

Um ano, nem percebi, qndo vi já tava assim XP

Nem parece que a gente tava no P-alguma coisa, falando besteira no corredor, sinto falta desse tempo.

Mas como tudo não são flores e o tempo passa, só resta conviver e aceitar, um ano de Otakrazy's é festa XP

Boss disse...

*.*
1 ano!! Emocionante. Realmente é muito bom estar com todos. E pensar q tanta coisa mudou... e ainda bem que para melhor. Parabéns para nós!! \o/

Só faltou falar da 11ª parte do Otakrazy's:

OS COMENTADORES

Sim! Vcs que nos lêem tbm fazem parte. Não importa se indiretamente, mas é graças à vcs que somos o que somos hj. Para todos os que comentaram, comentam ou comentarão, o nosso MUITO OBRIGADO!
(Até para os Anônimos. xDDD)

Blecker disse...

Aew parabéns ao otakrazy's e a tds os seus membros(apesar de eu ñ conhecer tds e alguns q eu conheço ñ lembram de mim, mas tanto faz xD) pelas informações q passam para a gente, continuem sempre assim ^^,

Mariana disse...

Parabens Pessoal e que vcs possam completar muitos anos de Otakrazy.

Bela Jornada
*.*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD