Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Super Mario Bros. - Ohhh comédia! XD

Yo minna \õ/
Tava "sem nada" pra fazer e mexendo na net encontrei uns vídeos legais satirizando os jogos do Mario Bros. Achei muito hilário kkkkkk', espero que vcs também gostem (:



 Clique em "Leia mais..." para ver kkkkk'



Alguns dos vídeos tem partes de violência NÃO FAÇA isso em casa por favor, porque se não...





















Espero que tenham se divertido tbm XD
até próxima post õ/
キス :*
Photobucket

2 comentários:

Mariana disse...

Oh meu Deus pobrezinho do Mario foi escatitado kkk imagina se todo pulo enorme que o mario tivesse que dar pudessemos contruir com o jogo de monta-monta kkkk seria bommm

Yoshi sempre fez tudo pelo mario e eh assim que o Mario o trata kkkk
Muito bom.. ri muito

Boss disse...

kkkkkkkkkkkkkk
muito bom! xDDDDD
ri litros com o "yoshi odeia o mário". xDD
e a do tetris foi bem bolado.
excelente post, Yunna-chan. ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD