Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Ping Pong Otakrazys 9.0

FOS FOS FOS FOS FOS *trovão no fundo*

Aqui estou eu resgatando o projeto do P.G-sama, o PING PONG OTAKRAZYS !


Dessa vez em sua nona edição, o Ping Pong traz o perfil de uma das nossas novas integrantes, Kari-chan ! Confesso que tive MEDO de fazer esse PP... a Karina me dá medo !

Brincando, Kari super legal xD !

Então, sem mais delongas nessa bagaça :


====================================================================

Entrevistador :
 Tutch 
Entrevistada : 
 Hikari


 

~VIDA OTAKU~

 

Nome: Karina Paula
Idade: 14 
Níver : 24/12
Otakrazy's Avatar : Jubia (Fairy Tail)
Anime Curta Metragem : Soul Eater
Anime Longa Metragem : Fullmetal Alchemist
Personagem : Shinigami-sama
Luta : Kishin x Maka, Death & Black Star (A.K.A Power Rangers)
Arma : Kalina Ann (Bazooka da Lady - DMC) 

Poder : Avada Kedavra (primeiro que ela disse ! hsuahsushahsusa)

Personagem de Anime que mais gosta e porque :

Izumi Curtis (FMA). "Ela é uma das mulheres mais fodonas que eu já vi na vida !"

Personagem de Anime que gostaria muito de ser e porque :

Bulma ," porque ela é muito inteligente !"

Personagem Secundário que merecia ser o principal : Izumi Curtis
Fusão DBZ : Bulma + Karina = Bulmina kkkkk

Capitão(ã) do Gotei 13 que gostaria de ser : -----X------
Parte mais essencial e indispensável de um anime : Lutas !
Personagem de Anime que você despreza e porque : Black Star. 
"Chato ! Ele só quer ser Deus! kkkk" 
Videogame : Nintendo Wii
Jogo de Videogame : Mário 
Japão : Futuro ! - "Sonho morar lá =3"
Otakrazys : Família ! (onwt *-*)

 
~VIDA PESSOAL~

 
Pessoa : Minha mãe
Lugar : IFCE
Objeto : Celular

Cor : Preta  
Fruta : Abacaxi
Animal : Coruja
Parceria : Yunna
Amigos : Tudo !
Família : Vida
Mundo : Uma droga ! 
Planeta : Plutão !kkk... nem é mais
Comida : ... comida 
Bebida : Smirnoff (lol)
Música : Sem preferida, pórem ... Melissa - Porno Graffitti
Banda : Aqua Timez
Tipo de música : J-Rock
Filme : A orfã
Tipo de Homem : Otaku
Corpo : Olhos
Frase : "Plante seu jardim e decore sua alma em vez de esperar que alguém te traga flores."
Vampiro ou Lobisomem : Lobisomem
Anjo : Castiel
Demônio : Meg/Lilith
Série : Sobrenatural/ TBBT
Desenho Animado : Bob Esponja/ Family Guy
Carro : Novo Uno (verde!)
Amor : Uma merda !!1!
Hobby : Assistir animes
Apelido : Funkeira HSUAHUSAHAUS
Famoso(a) : J.K Rowling
Signo : Capricórnio
Nin, Tai ou Genjutsu : Ninjustsu
Revista : Level Up!
Futuro : Japão [2]
Bruxo(a) : Voldemort
Se pudesse voltar ao passado, eu...: não teria feito a prova do cefet ! kkkkk
Esporte : Handball
Elemento Natural : Fogo
Viagem dos Sonhos : Japão[3]
Roupa : Tênis All Star
Palavra : Não ! kkk
Personalidade : Exagerada !
Time : Flamengo
Seleção : Portugal
Chocolate : Diamante Negro
3 Coisas que pediria a um Gênio :
1. Desejos infinitos
2. 10 em física kkkkkkkkkkk
3. Férias no Japão[4]

====================================================================

E é isso aí ! Espero que vocês tenham gostado do Ping Pong da Kari

Eu ri muuuito fazendo isso, esse povo ama demais o Japão ! KKKKK

SEE YA

2 comentários:

~Hikari. disse...

Axo que tava drogada kuando respondi isso . ;@ / kkkkk'
Desenho animado: BOB SPONJA, eu falei brinkando e esse infeliz colokou ! / Porrah, olha o apelidoo . ;@ - YUNNA te matoo. ¬¬ .(brinkadeiira, amo vocês <3 )
aah, e o esporte é HANDBALL não Basquete !
Galera, podem rir de mim ! Eu sou mesmo estranha \o/
& siim, sou obcecada pelo japão . -*

Yunna disse...

KKKKKKKKK' Kari não resistir e falei na hora ;~~ (funkeira XD)
E sobre o lance do Japão, ela vai fazer cirurgia pra ficar com os olhos do PG, vai pra lá como imigrante ilegal e se casa com um solteirão da praçinha de leilão. Agora tudo faz sentido 8D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD