Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Paródias

Oi, eu sou Goku. XD'

Creio eu que muitos de vocês já ouviram falar nos termos paródia e sátira não é?
No post de hoje, venho falar sobre algumas paródias/sátiras pra vocês, e quem quizer, fazer um download surpresa que se encontra no final do post!
Sem mais delongas, ikkouse!


Paródias de Animes/Mangás


Pra quem não conhece, a algum tempo que eu posto um mangá aqui no Otakrazy's: Raruto.

[ Pra quem nunca ouviu falar de Raruto, e quer conhecer, é só clicar aqui! ]

Muita gente gosta de acompanhar paródias justamente pela comédia inserida no desenho, seja pra desestressar ou mesmo apenas ler uma coisa legal, que acaba lhe tirando bastante atenção do mundo afora: existe apenas a paródia naquele momento de descontração!

Como devem ter percebido, Raruto é um típico exemplo do que é paródia: uma versão cômica de um mangá/anime! Contudo, não só Raruto contém versões comicas em paródias. E vim trazer alguns exemplos típicos pra vocês: Two Pieces e Dragon Fall.

De Raruto vocês já devem estar feras não é? E sobre Two Pieces (quem diria, concordou em número)?? Não precisa ser gênio pra entender que faz referência ao anime/mangá One Piece. A semelhança é visível e de certa forma contagiante. Os personagens receberam um traço de modo que ficasse um estilo bem diferenciado, e que ao que parece, consegue deixar "fiel" ao mangá original. Jesulink é o autor do mangá (isso mesmo, o mesmo cara que Raruto), um cara que realmente tem o meu respeito como mangaka.

Two Pieces conta a história de Ruffy, um pivete qualquer que com seus socos mais forte que pistolas, deseja se tornar o próximo Rei dos Piratas Super Pirata e quem sabe um dia conseguir juntar o Two Pieces, um 'tesouro' beeem sujo por sinal que foi espalhado pelos mares. A história conta com vários personagens que a gente já conhece, que além de se meter em várias confusões, mantém os antigos clichês, como por exemplo, a parte que o Ruffy tem um corpo de chiclete, aquele pivetezinho quer entrar na marinha e etc... O mangá faz inclusive uma referência ao pirata Roger, apelidado de "Super Pirata" em Two Pieces, fora as loucuras que Ruffy, Ronrona Zorro, Xandy e harmonia do samba e cia.

Quem é que nunca ouviu falar de Dragon Ball aí? Pra quem lembra do Dragon Ball GT, devem se lembrar da luta entre Baby e Goku SS4, uma luta muito emocionante por sinal. Vamos ver agora o lado Dragon Fall da coisa... e se a luta fosse assim:


Eu particularmente agorei essa imagem. Nacho Fernández e Álvaro López são os autores desta paródia de Dragon Ball, mas ao que parece, originalmente, Dragon Fall começou como um fanzine, em que os autores fizeram uma paródia sobre a batalha contra Cell (chamado Celulitis).

A editora Estúdios Hi no Tori viu o curto "comic" e acabou se interessando e propôs a Nacho e Lopez que o produzissem mensalmente. Assim, o fanzine cômico foi publicado como “Número 0″, e o próximo número foi o começo da paródia da série Dragon Ball, fazendo um enorme sucesso.

A obra dá um upgrade na parte cômica de Dragon Ball ao aumentar o grau humorístico e fazer links com filmes, séries e outros desenhos animados que existem. Essa combinação faz Dragon Fall ser muito melhor que Dragon Ball ao avaliarmos o caráter humorístico das obras.


Bom galerinha, é isso o que eu tinha pra mostrar pra vocês!
Quem tiver gostado, e quizer que eu traga alguns outros mangás, estou aceitando sugestões,ok?
E queria também que vocês me dissessem qual dos três, vocês mais gostaram: Raruto, Two Pieces ou Dragon Fall.

Jya nee!
Soul-kun

2 comentários:

Leib disse...

Raruto eh bom,
Two pieces eh meio forçado e pelo que sei jah parou.
E Dragon Fall tenho que conferir.
Vlw soro kun.

Boss disse...

Raruto é muito bom. Two Pieces ainda num vi direito, mas sabendo q é o mesmo autor de Raruto, deve ser bem bolado tbm. xD
Drangon Fall não tinha nem ouvido falar. Mas pelas imagens... kkkkkkkkkkk
Ótimo o post Soul-senpai. ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD