Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Mangá-HO³! - Triple Romance Açucarado

Yo Minna \õ/
Estou aqui para fazer um ritual de RESSUSCITAÇÃO macumba XD do duplamente esquecido

HUAHAUHAUAHHAUAH' >D

   Para quem não se lembra, nessa coluna do Otakrazy's pegamos 3 mangás, na maioria das vezes, de um determinado tipo ou gênero e falamos sobre eles de uma forma bem ampla. Assim, faço minha boa ação do dia, ajudando um otaku a achar um mangá maravilhoso tudo depende do referencial!.

   Hoje trouxe para vocês os três mangás mais açucarados, melosos e até toscos na minha humilde opinião kkkkkkkk'. Então se quiser rir MUUUUITO com a desgraça alheia, clique em "Leia mais..." e se divirta õ/.

   Para a reestréia dessa coluna, resolvi escolher alguns mangás pouco conhecidos, principalmente aqui no Brasil, mas cujo sucesso é inquestionável no Japão. Todos ganharam versão live action e animenha, Yunna recomenda XD, que tem se saído muito bem, além de começarem a fazer sucesso na internet: 





Vamos começar com o meu predileto *-*
HANA YORI DANGO
[Melhor doces do que meninos]

   O nome vem do provérbio japonês ‘Melhor doces do que flores’, em referência ao Hanami (festival que celebra o desabrochar das flores de cerejeira). Nesse festival, as pessoas costumam se reunir embaixo das árvores para apreciar o evento enquanto fazem pequenique. O provérbio critica as pessoas que preferem os doces às flores do festival. Mudando a leitura de kanji de ‘flores’ para ‘meninos’, Kamio (autora do Hanadan) também faz uma critica à quem dá muita importância para o ideal romântico dos rapazes, exatamente o que faz toda a Eitoku Gakuen em relação aos F4, na história do mangá.

 Resumo: Essa é a história de uma garota humilde que entra para uma escola para alunos riquíssimos PODRE DE RICOS por causa da sua inteligência e dos planos bizarros de sua mãe. A coitada tentou aturar a escola sem nenhum problema, mas tinha uma pedra - é tinha uma droga de pedra no meio do caminho kkkkk'. Depois de uma discussão com os F4 (algo como “Os quatro fodões”, os caras mais poderosos e ricos da escola), ela se vê no centro de uma guerra escolar. Diferente das outras vítimas, que abandonam o colégio, Tsukushi não deixa se abater e permanece. Mas existe outro problema: ela começa a gostar de um dos membros dos F4,mas outro do grupo também gosta dela XD. É um bagulho MUITO LOKO!


   
Não, isso não é poligamia! kkkkkkk'

   Vi, e li até onde deu, o Hanadan e achei a história muito fofa e engraçada ao mesmo tempo XD, adorava a cara dela de NOOOOOOO!~  só me lembrava a musiquinha da Maysa 'meu mundo caiu...♪' kkkkkkk' . Quem leu o resumo dele deve concordar comigo que de primeira se parece muito com o Ouran: uma garota sem condições financeiras vai parar numa escola de ricaços e cai nas des-graças” do “timinho” principal da escola. Mas a Tsukushi é infinitamente melhor que a Haruhi, porque ela é fodona é uma erva daninha! (Tsukushi's bordão).

   Hanadan é um grande sucesso em vários países da Ásia: na China é editado como "Meteor Garden". Também foi editado na Europa, e na Espanha ganhou o nome de "No me lo digas con flores" e foi licenciado também na Itália e na França. Nos EUA foi editado pela Viz ,ficando com o nome "Boys Over Flowers", o primeiro volume foi lançado em Agosto de 2003. Esse é o shoujo mangá mais vendido de todos os tempos, com mais de 60.000.000 de volumes vendidos (só para vocês terem uma noção do sucesso que faz por lá. A lista comprovando isso está no blog Shoujo Café, uma ótima fonte de informação XD). 

   No mangá é interessante notar a evolução do traço da autora fazendo com que suas personagens ficassem cada vez mais bonitas e bem desenhadas.

ANTES
DEPOIS
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us


LOVELY COMPLEX
[complexados² = ?]

   LoveCom (ou Rabu-Con), como também é conhecido, é um mangá de autoria de Nakahara Aya, e foi publicado na revista Margaret entre Setembro de 2001 e Dezembro de 2006, quando foi finalizado, totalizando 16 volumes tankobons publicados pela editora Shueisha, sendo licenciado pela editora Viz, nos Estados Unidos. Além disso, na revista Betsuma foram publicados recentemente 3 capítulos chamados LovelyCom Plus, que dedica seus capítulos ao passado dos personagens principais e ao dia em que se conheceram.

Resumo: Ambos são complexados com as respectivas alturas, embora por motivos opostos, Otani e Koizumi possuem muitas outras coisas em comum, divertindo-se com as mesmas coisas, achando graça nas mesmas piadas, por mais idiotas que sejam, pedindo as mesmas  bebidas/comidas,      personalidades
explosivas e extrovertidas, e até dividem uma obsessão por uma banda de rap, de gosto duvidoso, chamada Umibozu, PENSE NUM CARA ESTRANHO! XD Apesar disso, passam boa parte de seu tempo brigando feito cão e gato e trocando insultos, o que os torna o centro das atenções na escola, e motivo de risos para seus colegas não só pela diferença de altura.
Agora negue que eles são estranhos! XD


 
   Aliás, cabe comentar que são chamados na escola, inclusive por seus professores, de A.L.L. Hanshin Kyojin, uma dupla de comediantes japoneses, sendo que Hanshin significa “Halfling“, mitológico e pequenino ser, muito conhecido dos jogadores de RPG, e Kyojin significa “Gigante“. Para toda a escola, ambos são vistos como um casal que ainda não se deu conta de que, querendo ou não, já são um casal, que foram feitos um pro outro, apesar da diferença de altura.
 É um mais fresco que o outro /fato! XD

ITAZURA NA KISS 
[Tudo começou com um beijo... ou não.]

   Itazura na Kiss, ou Beijo de Travessura, é um mangá do gênero shoujo não finalizado, de Kaoru Tada. Itazura na Kiss começou a ser serializado e publicado em 1991, por Shueisha, através da Margaret Magazine. Tornou-se sucesso rapidamente e a série de mangá Tada ficou conhecida no Japão. O mangá virou tão popular que duas séries para televisão foram feitas em 1996 e 2005, com uma sequência drama em 2005, mais tarde 2007. Apesar do seu sucesso, o mangá nunca foi finalizado, devida a morte inesperada da autora por hemorragia cerebral, em um acidente de casa, depois de bater a cabeça na mesa de mármore da sua casa. Ela estava se mudando para outra casa, com o marido e o filho. No entanto, a série de mangá continua a ser publicada, com a permissão do marido da falecida artista
   Este mangá conta a história de amor de Kotoko e Naoki desde os seus anos de escola até ao seu casamento. Tudo começa quando Kotoko se declara a Naoki dando-lhe uma carta de amor, mas é rejeitada em frente de todos e aí decide  esquecer essa paixão para sempre. Curiosamente no mesmo dia dá-se um terremoto que destrói a casa dela e esta e a sua família acabam indo viver na casa de um amigo do pai dela que coincidentemente é do garoto de quem levou o fora. Depois é muito doce e putaria aos poucos eles vão se conhecendo e se apaixonando cada vez mais.
Isso é muito feliz '-'
 

  • Minha opinião sobre o melhor? Hanadan lovers <3 kkkkkkk' 
  • Hanadan indico para quem gosta de drama e rir da desgraça alheia, se for pelo último ponto comédia é o que não falta. 
  • LoveCom é o melhor shoujo no ramo de comédia romântica, então para os que curtem está ai minha dica. 
  • E o Itsura, sempre erro XD Itazura na Kiss pra quem gosta daqueles romances de "pró-diabetes animênhas" AÇÚCAR PUUUUURO! XD
Secção de links \õ/
Hana Yori Dango (mangá download)   
Lovely Complex (mangá download) 
Itazura na Kiss (online, mas em inglês D:) 

A maioria dos mangás ainda está em fase de tradução para o português. Por isso também indico os animes e os doramas, menos o do Itazura que é meio infiel ao original XD. Espero que tenham curtido as dicas (:
Até próxima post õ/
キス :*

3 comentários:

kyaaah-sama disse...

O Itazura na Kiss é um dos melhores animês q eu já assiti,msm vc dizendo q é infiel é bom XD, para garotas ou garotos q gostam de um animê rechado de comédia e mto romance esse desenho é o ideal, tendo 25 episodios e musicas lindas de Open´s, End´s. itazura na kiss é um ótimo animê ,ñ importa idade, sexo, nada. mas, recomendo mto q assitam, a principio, como td animê, pode pareçer sem-graça e sem história, mas o decorrer do animê aconteçe mta coisa, q vale a pena ver algumas partes idiotas para ver o final, e imaginar como ele será. :), (já assiti ele inteiro, mas gostei tanto, q vou ver de novo XD)

Leib disse...

Nuss, eu já tava interessado depois dah propaganda da Kyaaaah-sama então... ta na lista de downloads, conferir o mais rápido possível (se possível ver com a patroa do lado *-*) XD.
Boa Yunna-chan, eu jah tinha um certo interesse em Lovely Complex pq li umas matérias em revistas, vo ver se vejo tbm.

Soul disse...

Hello yuuna-chan

Gostei da sinopse dos três e como já tinha lido anteriormente sobre Lovely Complex, me bateu maior vontade agora de ler o o mangá. Achei interessante também o Irasura /também errei no Kiss, me chamou atenção pela loucura da história, coisa que só acontece em mangás mesmo. XD'

E já que você botou a referência, Ouran Host Club, também recomendo, inclusive o anime, que é engraçado pacas e com uma trilha sonora bem legal.

Parabéns pelo post õ/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD