Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade

Comentando a importância dos comentários



Awe minna, hoje a dupla Leib e Soul não veio trazer animes, nem posts de bandas, nem sequer curiosidades, veio pra falar de um assunto que é de um interesse muito maior dos membros do blog do que para aqueles que nos acompanham. E é com esse intuito que esse post foi criado, pra fazer vocês também se interessarem mais sobre aquilo que nos buscamos na construção de cada post, os comentários.

Meio que esquecidos por boa parte dos internautas de plantão, os comentários fazem parte da vida diária de muitas pessoas, seja no orkut, seja no twiiter ou no nosso caso, no Blogger. Imagina o um blog sem comentários (não tá muito longe do nosso caso ToT), é como trabalhar o mês inteiro e no fim não receber salário, bom, visto que a maioria de nossos internautas são jovens vamos dar um exemplo melhor, é como passar o ano se preparando pra prova do Enem e ela ser anulada, ou seja, todo o seu esforço não valeu de nada.

Pois é galera, até mesmo um simples post de animes tem seu nível de dificuldade, afinal  temos que nos organizar para fazer com que o anime esteja no blog o mais rápido possível muitas vezes passando por conversões e encerrando em uploads que nem sempre dão certo sem falar nas atualizações de paginas, que são constantes e as vezes complicadas. Fora isso, imagens, vídeos, uma informação confiável, tudo leva tempo pra ser implementado.

Poderíamos pensar assim: já que a essência do orkut é o scrap, a essência de um blog são as postagens. Creio eu que comentar um post, é muito mais simples do que passar uma corrente para todos os seus amigos dizendo que se eles quebrarem essa bagaça de corrente vão ficar na seca, sem pegar ninguém por um mês!

Alguns de vcs podem (ou não) se perguntar o porquê diabos os membros da otakrazys comentam os posts dos outros membros do grupo. A resposta é bem simples, nós como um grupo altamente organizado (kkk Ah vah), não nos comunicamos quando vamos fazer um post, raramente isso acontece, o que faz com que todo post criado por um membro, seja uma novidade para os outros membros, o que nos torna os criadores, mas ao mesmo tempo, seguidores do blog, e como é de se esperar, quando vemos um post que achamos legal, comentamos, assim como sonhamos que todos vocês um dia também irão fazer.

Então minna, esse post nasceu com o apelo, e morre apelando (Hadouken!), por favor, comentem, afinal não custa deixar sua opinião, seja ela boa ou ruim, pois aprendemos mais com erros do que com acertos, e é sempre bom ver um reconhecimento. Nesse trabalho árduo, os comentários são a recompensa mais significativa. (Mostre que esse post valeu a pena, comenta agora =D.)

7 comentários:

Boss disse...

Pois é galera...
Se vc ler um post, concerteza vc gera um opnião sobre ele. Comentários que respeitosamente criticam, sejam pra bom ou pra ruim, são sempre bem-vindos.
Por isso...
Doe sua opnião. Faça alguém feliz.

Tutch disse...

Aiai... eu tive que rir disso.

É, é tenso mesmo. Ninguém é obrigado a comentar, mas os comentários são importantes: são uma ajuda que a gente recebe pra continuar postando.

Então se você, anônimo, tiver achado o negócio interessante, comente - você não gasta nada, apenas um pouco de tempo (tá que o negócio aqui demora a carregar xD)!

Rocha disse...

Eu acho que possuo um problema que provavelmente a maioria dos brasileiros também possui.

Se vejo um post muito grande sem ser repartido com imagens (como o de cima) fico desanimado de ler e não leio.

:(

Mariana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem comentario faço o possivel pra comentar os post de vcs e nao eh por obrigaçao.. eh que realmente curto o que vcs postam...
espero poser estar sempre aki (xD enchendo o saco)

bju *.*

Anônimo disse...

Yo! Leib, aqui quem fala é o Cicero (english course), mais conhecido como cirote, passando pra cumprir o prometido que é a vsita ao blog. Em uma rápida análise parace ser bem legal, ainda vou dar uma explorada melhor, más fica a promessa que sempre que possível vou dar uma passada por aqui e comentar os posts.

Valeu!!

Leib disse...

Awe Cicero, honrou a primeira promessa, espero que tbm honre a segunda, seus comentários fazem a diferença (afinal é disso que esse post fala).

Pois é Rocha, eu sei disso, tanto que tentamos reduzir o post ao máximo, mas fico no tamanho que ficou, afinal, sabemos que posts grandes e com poucas imagem são muitas vezes mal olhados, e a nossa intenção era de que a maior quantidade de pessoas comentassem. Mas esperamos que vc comente nos posts menores e com mais imagens. XD

Rocha disse...

Hehhe.

Não comemento sempre, mas gosto de comentar também.

É legal comentar pq valoriza o trabalho de vocês.

:)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD