Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Triple H² pt. 2 - To Love-ru

Konbawa, minna-san, mais um projeto "Triple", dessa vez com mais ecchis pra você (hehehe), juntamente com meu parceiro Soul, trazendo vários animes bons pro eros de plantão. Dessa vez, como já tinha sido avisado, a primeira temporada de To Love-ru.

Pra conferir a história desse anime, clique no Leia mais.
Aviso! Essa é uma história fictícia, com cenas inusitadas e tentáculos, se você não for um ero capaz de resistir, clique no Leia Mais e divirta-se hehehe.

A história te apresenta logo de cara o protagonista Yuuki Rito, que é apaixonado loucamente o Sairenji Haruna, uma das garotas mais populares do colégio. Ele há muito tempo tenta se declarar para ela, mas sempre é interrompido desastrosamente. Certo dia, ao tomar um banho na banheira, ele presencia uma cena inusitada, uma garota (gostosa) linda se materializa bem em cima dele, completamente nua e, com um detalhe em especial, ela tem uma cauda!!


Após alguma conversa, ela se apresenta como Lala, que fugiu de casa, do Planeta Deviluke e acabou aterrisando na Terra, por acidente. Apesar de ter sido um acidente, ela gosta do lugar e se acomoda, passando a viver com Rito, que mais adiante descobre que vai ter que se casar com a garota, mesmo que forçadamente.
Gostaria MUITO de ser acordado assim
Cenas como essa se tornam extremamente frequentes na vida do jovem, que passa a viver as mais diversas confusões, mas óbviamente, como todo ecchi, ele sempre se dá mal nessas situações.

Aviso! Essa versão é sem censura, não assistam com sua mãe do lado, ela pode reclamar. XD

Sem mais o que conversar, deixo o link para os episódios.

~~Episódios~~

Episódio 01
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire


Episódio 02
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire




Episódio 03
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire


Episódio 04
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire


Episódio 05
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire


Episódio 06
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire


Episódio 07
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire


Episódio 08
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire


Episódio 09
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire


Episódio 10
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire


Episódio 11
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire




Episódio 12
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire



Episódio 13
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire



Episódio 14
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire



Episódio 15
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire



Episódio 16
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire



Episódio 17
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire




Episódio 18
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire



Episódio 19
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire



Episódio 20
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire



Episódio 21
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire



Episódio 22
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire




Episódio 23
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire



Episódio 24
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire



Episódio 25
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire




Episódio 26
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Zero
Link: MediaFire




~~OVAs~~


OVA 01
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: FAL
Link: MediaFire


OVA 02
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: FAL
Link: MediaFire


OVA 03
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: FAL
Link: MediaFire


OVA 04
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: FAL
Link: MediaFire


OVA 05
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: FAL
Link: MediaFire


OVA 06
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: FAL
Link: MediaFire

7 comentários:

Kayo disse...

O Link do Episódio 2 é o mesmo do 1!

Soul disse...

Caio, o link já foi consertado! Obrigado por avisar o/

Se aparecer qq outro problema, é só comentare, blz?

Kayo disse...

Tudo bem, Obrigado =)

Kayo disse...

Tem que re-upar o 18 que ta off...

Lanzito disse...

@Kaio, Link do episódio 18 consertado, aproveite!

Kayo disse...

Quando sair o To Love Ru Darkness sem censura, vocês irão upar?

João disse...

Links quebrados. :b

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD