Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 10 Melhores "Gun Boys" de Animes

Yoo minna!! Konbawa?? ;DD
Mais uma vez PG aqui marcando presença no Otakrazy's,
com meus renomados Top's \o/
E dessa vez com uma continuação de meu mais recente Top que fiz xD'
Que foi sobre as melhores Gun-girls,
E dessa vez é hora da rapaziada \o/

~ Top 10 Melhores "Gun Boys" de Animes ~

Chamados de atiradores, pistoleiros, WHATEVER xD'
Alguns nem se destacam muito nos Animes respectivos,
mas...
principalmente o Top 3
é EXTREMAMENTE FÓDA, e são total destaque em seus respectivos Animes/Mangás...
Então, como sempre, sem mais delongas xD'
Vamos ao Top!! "Leia Mais" e divirta-se ;DD
=============================================
10° Lugar
Usopp
One Piece
Apesar de que nos meus critérios Gun Boy seria usuário de arma de fogo, Usopp é um bom atirador e merece estar no Top \o/
=============================================
9° Lugar
Alzack Connell
Fairy Tail
Apesar de ter aparecido muito pouco ainda, no Anime ele revelou ser um hábil atirador. Em parceria com Bisca Mulan eles são uma das duplas mais fortes da Guilda, ambos usuários da magia Reequipar.
=============================================
8° Lugar
Death The Kid
Soul Eater
Com seu estilo único e fóda de segurar duas pistolas, Kid é um atirador surpreendente e pelo que percebi dos personagens que apareceram, é o único atirador. E com seu estilo único de viver a vida (simetricamente... xD), ele segue como um forte artesão. 
=============================================
7° Lugar
Kouta Hirano
HighSchool Of The Dead
Garoto muito inteligente, é um gunji otaku (maníaco por armas). Não luta nem usa armas brancas, mas é o melhor atirador e conhecedor de armas do grupo.
=============================================
6° Lugar
Coyote Stark
Bleach
Ele é só o Espada n° 1, o único usuário de pistolas dentre os Arrankars, é extremamente habilidoso como um atirador e fez Kyouraku-sama usar sua verdadeira Shikai. FÓDA \o/
=============================================
5° Lugar
Padre Tres (Gunslinger)
Trinity Blood
Só pelas vestes desse cara dá pra perceber que não está pra brincadeira. Ele é extremamente fóda. Padre Tres, codinome Gunslinger, é um Cyborg fodão, usuário de pistolas.
Padre Tres VS Crusnik
=============================================
4° Lugar
Vash
Trigun
Vash, apesar de ser uma criatura orgânica, tem sua origem artificial, mesmo tendo raciocínio e sentimentos como qualquer humano. Um dos braços de Vash foi arrancado por Knives e substituído por uma prótese com uma arma embutida. Vash é um exímio atirador graças a seus reflexos não-naturais.
Vash VS Knives
=============================================
3° Lugar
Dante
Devil May Cry
Dante possui um nível de poder que supera praticamente qualquer demônio. É capaz de canalizar seus poderes mágicos em diversos objetos, tornando-os misteriosamente mais poderosos e é capaz de utilizar qualquer arma com surpreendente maestria, utilizando habilidades semelhantes aos dos demônios possuidores da arma. Geralmente utiliza a espada Rebellion e as pistolas gêmeas Ebony e Ivory quando mata demônios.
Dante VS Demônios
=============================================
2° Lugar
Alucard
Hellsing
O Vampiro mais poderoso de todos os tempos, e ainda usuário de pistolas... FÓDA. Sem mais palavras...

Alucard vs Alexander Anderson


=============================================
1° Lugar
Reborn
Katekyo Hitman Reborn
É o atirador número 1 da Vongola e o de maior confiança do 9º Vongola, que o mandou para ser o Tutor e Professor Particular de Tsuna. Seu animal é o Leon, um Camaleão que produz as Shinu Ki Dan e se transforma em qualquer coisa, desde armas até um guarda chuva. Por ser um arcobaleno ele tem sua própria técnica, o Chaos Shot, onde Reborn atira uma bala que consegue se multiplicar. Na saga dos Arcobalenos (exclusiva do anime) Reborn fez um teste de determinação do líder.
=============================================

Isso é tudo!
Espero que tenham curtido!

Jya nee, minna!!

9 comentários:

Mariana disse...

\o/ Muito massah *.* Deth the Kid muito fofo sem falar que ele eh muito foda! Mas eu daria o primeiro lugar pro Alucard.

*.*

Azure disse...

Alucard é fichinha comparado com o Vash,
Alucard não destrói cidades sem sequer usar balas, nem tem uma recompensa de 60 bilhões por sua cabeça. XD

Boss disse...

Muito massa. Reborn, apesar de nunca lutar, é muito fóda. xD
Sem falar q ele é muito style.
Ótimo post, PG-nii. ^^

Leib disse...

Reborn he foda e acabou a discução.]
Ciaossu.

Anônimo disse...

e o vincente valentine ????? onde ele foi para ?????

Anônimo disse...

Alucard e foda e ninguem mata ele
u.u
então acabo Alucard 1°
:f

Kira A disse...

Gostei da lista, e gostei de ver o Hirano nela, afinal, humanos também são capazes de fazer coisas incríveis; se bem que eu sou mais fã do Dante, tanto do anime quanto da franquia de jogos

Seiji Sawamura disse...

Muito Sugoi, só pistoleiros de primeira! Acho que Alucard cairia melhor no primeiro lugar, mas fazer o que? x)

garota estranha disse...

:p :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD