Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Os jogos mais ofensivos


Os jogos mais ofensivos
   [Afinal, nem sempre políticos, pais, jogadores e criadores compartilham da mesma opinião. ]


   Jogos estranhos, absurdos e extremamente ofensivos?  Não, eu não estou aqui para falar mal de jogos como Dead Space, Grand Theft Auto ou dos campeões de venda como Mortal Kombat. Na realidade, eles passam despercebidos diante dos que aqui vão ser listados kkkkkkkkk'.
   Alguns desses jogos tinham a pretensão de ser irônicos, outros são extremamente perversos e alguns... bem... acho melhor você ler pra entender TENSO.


#1 RapeLay

   Esse é um jogo de HENTAIS, mais quando digo hentais são hentais mesmo! Só pra você ter uma idéia, o objetivo do jogo é estuprar uma família (a mãe e as duas filhas pequenas). Não, eu não estou mentindo, é isso mesmo que você leu XD. Esse é um simulador de estupro extremamente detalhado que convida você a participar com relações sexuais com até três mulheres ao mesmo tempo maníaco em potencial detected.  Coisa de louco não acha?











#2 Super Columbine Massacre RPG!

   Super Columbine Massacre RPG! permite aos jogadores reviverem o massacre de Columbine jogando como se fossem os estudantes Eric Harris e Dylan Klebold, autores do massacre que nomeia o jogo. Ele foi recebida com muita indignação pela mídia, e com razão uu'. Poxa, os caras matam os colegas de classe e são "recompensados" com um jogo os homenageando praticamente. Eu não entendo /fato. Além de tudo, a coisa é tão controversa que ele é considerado responsável pelos assassinatos na Dawson College em Montreal.

 

#3 Resistance: Ethnic Cleansing 


   Esse é um jogo sobre os Neo-nazistas e a "supremacia branca" UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM preconceito na verdade . "A nossa pele é o seu uniforme nesta batalha para a sobrevivência de sua espécie", "Raça Branca depende de si para assegurar sua existência ", "nossos povos inimigos nos envolvem em um mar de decadência e sujeira que eles trouxeram para nossa nação, uma vez limpo e branco. " se isso é o que diz o site, imagine o jogo: deve ser uma verdadeira fábrica de  skinheads D: .



#4 Operation Pedopriest

      
   Sim, é o que você está pensando. Em Operation Pedopriest você é um agente contratado pelo Vaticano para safar padres pedófilos de suas "ações duvidosas". É um jogo em Flash e a produtora (Molleindustria) se justificou falando que queria chocar para chamar atenção a pedofilia. Bom, se as razões da produtora eram nobres ou não, NUNCA deixe qualquer pessoa que você quer que tenha algum tipo de admiração por você te pegar jogando isso.


   Esses quatro são só uma parte de uma looooonga lista uu'

Para quem se interessou e quer ver os outros jogos da lista é só clicar aqui. Você irá direto pro site do PCworld  onde tem tudo direitinho (: .

 Pelo menos quanto a esses aí podemos ficar um pouco despreocupados BEEEM pouquinho. Nosso maravilhoso Senado aprovou uma proposta de lei que tornará crime vender, importar e distribuir jogos considerados ofensivos "aos costumes e tradições" brasileiros. É um começo, porém toda via como sempre, ainda falta obter aprovação na Câmara e sanção do Executivo.


Até o próximo post õ/
espero que tenham gostado ><'
キス :*

2 comentários:

Boss disse...

só tenho uma reação para esses jogos:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q loucura! xD
imagino o tipo de pessoa q cria um jogo desse... u.u
mas, o post tá ótimo Yunna-chan. ^^
(...jogo de estrupar... pqp...)

Azure disse...

Ué? Cadê o jogo do PedoBear?
Achei q ia tar em First fácil XD
Só zuando, ótimo post Yunna-san.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD