Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Os 10 Melhores Shoujos *.*

Yo !  Quanto tempo, não ?
Desculpem minha demorar, sei que vocês sentiram minha falta.! (kkkk’ convencida, né?) Tôo brincando! ;D Tava doente, por isso passei tanto tempo longe do OTAKRAZY’s.
Voltando ao que interessa ..
Minha postagem hoje será dedicada a um assunto bastante esquecido aqui no blog ↓




Irei fazer um “TOP 10” dos melhores SHOUJOS (na minha opinião) que já passaram pelo Brasil. Irei dar apenas informações básicas sobre cada um deles, só para tentar fazer a galera se interessar também por esse estilo. (& não ficar apenas se dedicando a BLEACH, NARUTO, ONE PIECE e DEATH NOTE .!)


EM 10° LUGAR:
CHOBITS


Este SHOUJO conta a historia de Hideki, um jovem que se muda para Tókio e aos poucos começar a conhecer o mundo da tecnologia mais avançada do mundo. E começa a ter ambição de possuir um persocom (computadores em forma de pessoa), só que falta-lhe dinheiro para comprar um. E em uma noite, quando volta para a sua casa, encontra uma bela persocon jogada no lixo. E com ajuda de seu amigo Shinbo e um especialista chamado Minoru, descobrem que a persocon, nomeada de CHI, é um lendária CHOBITS, capaz de criar personalidade própria.

EM 09° LUGAR
GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH


Durante uma excursão, três estudantes Hikaru Shidou, Umi Ryuzaki, e Fuu Hououji, são, são convocadas por uma princesa chamada Esmeralde, para salvarem Zephir. As três foram convocadas para tornar as GUERREIRAS DE ZEPHIR, ganhando cada uma delas, uma armadura que foi modificada de acordo com o desempenho, dando-lhes poderes, Hikaru-Fogo, Umi-Água e Fuu-Vento. Virando assim guerreiras mágicas e enfrentando vários inimigos como Askot.
                                                                      
EM 08° LUGAR
X-1999


No ano de 1999 o destino da humanidade está nas mãos de um único jovem: Kamui. Ele é o predestinado que, no dia prometido, terá que decidir entre destruir a humanidade e assim salvar a Terra, ou defender a humanidade que conseqüentemente irá destruí-la.

EM 07° LUGAR:
FRUITS BASKET


Honda Tohru é uma jovem órfã que mora com o seu avô. Até que o avô de Honda resolve reformar a casa e pede pra a menina ficar na casa de uma amiga. Sem nenhuma amiga que podesse abriga-la, Honda resolveu morar sozinha em um bosque. E em um dia, que ela resolveu passear pelo bosque encontrou uma casa grande. Após isso, acontece um deslizamento de Terá e a barraca de Honda é destruída, e conta tudo para Yuki, o garoto que mora na casa grande e ele a chama para morar com ele. Assim os dois começam a dividir segredos e se aproximar cada vez mais

 EM 06° LUGAR:


KAREKANO

Conta a história de Yukino Miyazawa, uma garota que pretende ser a mais inteligente e simpática, estando no centro das atenções de sua escola. Mas ao mudar de escola encontra um rival, um garoto chamado Sôichiro Arima. Miyazawa tenta supera-lo, mas Arima acaba se apaixonando por ela, e com o tempo, ela também descobre estar apaixonada por ele.

EM 05° LUGAR
PRINCESS Ai

Garota meio humana, meio alien, cai na Terra, após isso percebe que não lembra mais de nada, apenas de seu nome. Começa a viver como uma humana normal, arranjar emprego em uma boate e aos poucos vai descobrindo sua historia antes da vida na Terra. Conhece um garoto Kent, pelo qual sente uma atração. E aos poucos ela decobre seu talento para a musica, sendo contratada por uma agência e tornando-se uma cantora.



EM 04° LUGAR


FUSHIGI YUUGI


Conta a historia de duas garotas Fushigi Yugi e Miaka Yuki, que através de um livro vão parar na China antiga, começando a viver muitas aventuras. Entre ela Mika tenta conseguir 7 Estrelas de Suzaku, para conseguir invocar a sacerdotisa Suzaku e fazer a ela 3 pedidos.

EM 03° LUGAR
MERUPURI

Aili Hoshina, menina de 15 anos que sonha em encontrar sua alma gêmea, conhece Alam, príncipe vindo de um mundo de conto-de-fadas. Nesse mundo, existem fadas, principes encantados, magos, etc. No decorrer da história, Aili descobre a origem de sua família e toma conhecimento do que é o verdadeiro Amor.




EM 02° LUGAR

SAKURA CARD CARPTORS

Sakura Kinimoto é uma estudande de 10 anos, que abre um livro misterioso chamado o Livro de Clow, liberando 19 cartas mágicas que se espalham por causa da magia da carta VENTO. Kerberos, o guardião das cartas, surge também do livro e diz para Sakura que o dever dela é capturar as cartas novamente, tornando ela uma CARD CARPTORS.

EM 01° LUGAR

NANA


Nana Oosaki e Nana Komatsu são duas garotas da mesma idade, que as coincidência da vida levaram elas a se conhecerem. Nana Oosaki  é uma cantora de rock que parte para Tóquio para tentar recomeçar a vida após o término de um relacionamento. É uma garota forte que mostra independência e vontade de vencer na vida. Já Nana Komatsu é uma garota meiga e desajeitada que se muda para Tóquio para viver perto de seu namorado e mostrar que não é uma qualquer recém-saída da adolescência. As duas visitam, no mesmo dia e à mesma hora, um apartamento para alugar, o número 707. Para evitar confusões, resolvem dividí-lo e viver juntas, começando aí, uma grande história de amizade.




Iaew galera, gostaram? ;D (Tomara que siim (yn’ )
Espero que a minha postagem tenha conseguido cumprir o seu objetivo, de fazer vocês terem curiosidade em assistirem/lerem os SHOUJOS.  \õ/


                         Kissus;*
Atéer a próxima !
Hikari . -*
--P.S : 1° lugar dedicado à Hatake Liah--

18 comentários:

Mariana disse...

Nossa o blog tava precisando de um post desse
desses dai jah assistir tres e saum muito legais
Mas em um topizinho particular eu completaria com Kaichou wa made sama *.* e um mangá muito massa Zettai Kareshi *.*

Ótimo post ='.'=

Amanda disse...

Faltou Kaichou wa maid-sama =(

~Hikari. disse...

Obrigado pelo elogio Mariana !
hsaushau' & meninas eu faço uma postagem inteiramente dedicada a Kaichou wa maid-sama, vx's querem ?

Soul disse...

Yeah! Yeah! Yeah! Let Me Be With You!

Adorei o Top 10, mesmo só conhecendo o 2° e o 10°. Realmente, faltou Kaichou aíí. É o anime shoujo recente mais famoso, por ter marcado sucesso na temporada passada! É mesmo bem recomendado!

Embora eu não conheça, eu já ouvi falar muito bem de Nana. É uma história um tanto diferente, até legal pelo que andei lendo e ouvi a liah-chan dizer!

Porééémm, nada supera Zekkare!

Vlww Kari-chan!
Xeruu grande e okaeri!

Leib disse...

\o/ Agora quero ver nana mais ainda...
Liah-chan me emprestaaaa ??? XD.
Se garantiu Kari chan, ai ai... o que dizer, essas garotas vieram e completaram o que faltava no Otakrazy's. Xp

Yunna disse...

Karekano, Fruits Basket e Chobits É TUDO *------*. Só faltou Hana Yori Dango esse shoujo sim é perfeito kkkkkkkk', a menina se lasca tanto q o drama vira comédia XD.

Mariana disse...

nossa vlw mesmo eu e minha prima realmente adorariamos Hikari-chan e Soul \o/\o/ Zettare na cabeça \o/\o/

Shadow disse...

Ah cara, podem xingar á vontade, mas.....chobtis para mim sempre será o número 1 xDDD e o anime que mostra um amor verdadeiro livre de tentaçoes e desejos sem falar que os personagens desenvolvem-se psicologicamente e o amor entre a Chii e o Hideki e algo que jamais vi igual em qualquer outro mangá.

Leon disse...

ñ entendo nekas d Shoujo e nunk assisti um inteiro, (só alguns epis d alguns), mas sei q ai ñ podia falta msm o Super Hyper Mega Blaster clássico Sailor Moon, tenho um amigo viciado em Shoujos e coneço até um poko desse, mas fora isso tbm sei por outras pessoas q eh um grande classico dos Shoujos

neo chan disse...

sempre fui apaixonado por Nana amei esse post ^--^

Anônimo disse...

tá faltanto lovely complex e kimi ni todoke aí!

Anônimo disse...

Se não tem Kimi ni todoke, não é digno de ser uma lista shoujo :a

Lanzito disse...

Sim galera, faltou um anime aí! Vamos compensar com um segundo top, beleza?

Anônimo disse...

acho que falta citar alguns animes que são:

Kaichou Wa Maid Sama

Kimi Ni Todoke

Ouran High School Host club

Myself Yourself (mas ele não tem apenas romance, pois tem a licao de vida, solidao ,tristeza e perda mas vale a pena assistir

Suzumiya Haruhi No Yuutsu ele nao tem muito romance ,tem mais comedia escolar com ficção cientifica.mas eu amooooooo ele .pra mim a historia foi muito bem elaborada por isso recomendo esse anime

DICA: se vc for assistir Suzumiya Haruhi no yuutsu recomendo o de 2009 (porque esta na ordem certa e tem + a segunda temporada)
e depois assista o filme Suzumiya Haruhi no Shoshitsu

Mas assista o anime antes do filme senão vc não vai entender nada

entao ai fica a minha dica Bjos :p

Débora - Liao disse...

Essa lista tá toda errada T: Parece que o autor desse blog não sabe diferenciar tipos de mangás...
Só pra constar, Chobits não é shoujo, é shonen.

Anônimo disse...

é voce poe um monte e esquece do melhor:
SAILOR MOON
:e :a :g :j

Anônimo disse...

refaz isso de novo e poe sailor moon no primeiro lugar
:q :h

Katlin Domingues disse...

Nana ? É um dos piores animes que vi na vida. Nunca senti tanta raiva do personagem principal. Refaça isso. HSUAHSA >.<
Essas Nana's são insuportáveis --'

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD