Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Motto To Love-ru

Konbawa, minna-san, (dessa vez mais empolgado hehehe) mais um lançamento na parada, dessa vez um ecchizão pra garotada, Motto To Love-ru, contando a história da alienígena "inocente" que se apaixonou por um terráqueo (pra variar) e onde rola muita confusão.



Como já podem ter percebido(ou não), essa é uma segunda temporada, toda a história continua diretamente de onde foi encerrada logo no início nada demais acontece, mas como todo anime ecchi, começa bem e promete bastante dessa vez, além disso posso deixar pra vocês logo de cara, sem spoilers exagerados, são algumas screens que fiz.
Tudo parece calmo u.u
Sim, o cabelo dela faz coisas inusitadas (hehehe)


Raios de Sol sempre fazendo seu trabalho (droga)

Maravilha de chuva, né não? XD
Acho que já chega né?
Sem mais conversa, fica o link:

---Edit: 11/08/12---
Versão sem censura adicionada *o*


Motto To Love-ru
Episódio 01
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: AnimaKai
Link: MediaFire


Motto To Love-ru
Episódio 02
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: AnimaKai
Link: MediaFire

Motto To Love-ru
Episódio 03
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: AnimaKai
Link: MediaFire

Motto To Love-ru
Episódio 04
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: AnimaKai
Link: MediaFire

Motto To Love-ru
Episódio 05
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: AnimaKai
Link: MediaFire


Motto To Love-ru
Episódio 06
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: AnimaKai
Link: MediaFire
Motto To Love-ru
Episódio 07
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: AnimaKai
Link: MediaFire
Motto To Love-ru
Episódio 08
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: AnimaKai
Link: MediaFire
Motto To Love-ru
Episódio 09
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: AnimaKai
Link: MediaFire
Motto To Love-ru
Episódio 10
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: AnimaKai
Link: MediaFire
Motto To Love-ru
Episódio 11
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: AnimaKai
Link: MediaFire
Motto To Love-ru
Episódio 12 [Final]
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: AnimaKai
Link: MediaFire

6 comentários:

Wanderson disse...

Muito bom "OBRIGADO"

linken disse...

num sao 12 ep?

Soul disse...

Opa Linken, desculpe pela falha! Troco todos os links por episódios sem censura amanhã, blz?

Soul disse...

Os links já foram atualizados, aproveite bastante \o/

João disse...

Os links estão quebrados.

Josimar Cipriano disse...

nenhum link esta funcionando por favor poderia arrumar-los?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD