Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Tributo ao Azure-san

Fala galera!!Tão gostando do sábado de vocês? Nããão??

Pois saibam que hoje, dia 18 de Setembro de 2010 não é um dia qualquer! Sabem pq? Porque hoje é o dia de aniversário do nosso parceiro Azure-san! E olha que legal, temos uma mudança na vida do nosso amigo, afinal 18 anos não é pra qualquer um. E nós do Otakrazy's não poderíamos deixar que esse dia passasse ao relento, por isso fizemos esse post, para que ficasse marcado aqui nosso apreço por essa pessoa que nos contagia todos os dias com suas risadas.

18 anos hein?? Temos novas expectativas para o Ero Azure, hehe! Azure é um apelido que representa bem ele, não pelo personagem de anime em si (que aliás, é tão foda quanto o nosso Otaboy) mas pelo significado por trás do nome... 'Azure' em uma antiga escrita francesa representa a cor Azul, bem perto da cor Cyano, que é a cor-símbolo da amizade. Disso achamos que até ele não sabia, mas vivendo e aprendendo né (benkyou benkyou benkyou! )??

Mas mais que um amigo, ele o nosso Ero-companheiro Otakrazy's. E não é só porque temos uma amizade de 3 ANOS não, é por que ele merece mesmo essa homenagem, afinal, ele dedicou boa parte do seu tempo para o Otakrazy's, sempre dando opiniões, dicas e até estabelecendo melhorias para o site e os nossos fãs.

Seja no Otakrazy's, no IFCE, vôlei, natação, cinema, Universal Park, onde for... a gente se anima com as armações ou mesmo as travessuras diárias que enfrentamos com ele, afinal, amizade é isso, confiança e companheirismo.

Embora essa seja uma homenagem de todo o Otakrazy's, aqui tempos alguns comments:

Liah

Apesar de ter acertado uma moeda na minha testa, ele é um cara legal, jamais esquecerei a primeira vez que o vi sem boné xD. Realmente não posso dizer muito, porque não conheço bem ele ainda, mas de uma coisa é certa, se você quer se rachar de rir, passe 15 minutos conversando com ele sobre idiotices alheias :D. Eu desejo tudo de bom pra ti Azure-san, que você tenha uma vida bem longa, muito, muito longa, pra enxer a paciência de todo mundo \õ/

Tutch:

O Pedro é um cara muito loko, sinceramente. Apesar de ele dar umas cortadas em todo mundo (principalmente em mim xD ) na maioria das vezes, ele é um cara bem legal. Gosta muito de jogar, e é muito vagabundo às vezes, também gosta de ... produções japonesas destinadas ao público adulto(kkk). Mas é isso aí, ninja do asfalto. Vai pela sombra e feliz aniversário pra você!

Soul:

Já está há muito tempo no meu MSN não só como um Otakrazy's, mas um Friend4Ever. Resumidamente, um cara legal, um sorriso cativante, um ero de plantão. Apesar de eu perturbar muito ele, eu o considero bastante, parceiro! Parabéns!

Bem, é por essas e outras que ele nos motiva a fazer esses posts. Axo que só resta desejar que ele leve bolo pra gente na segunda que ele tenha muitos outros anos de vida e é claro não pode faltar o nosso...


Omedetou Gozaimasu!!

Tributo do Otakrazy's ao Azure-san

3 comentários:

Azure disse...

Valeu, galera, é bom saber que vocês se importam com alguem como eu XP
Também amo muito vocês(ou não) e sei que com quem posso contar quando precisar.
T_T(Eu não estou chorando, só caiu um cisco no meu olho)

Soul disse...

Ouxi parceiro, claro que pode contar com a gentee!!

PS: Tu tacou uma moedada na Liah?? KkkkKKKkkKK!!

Boss disse...

Aê Azure! Tava ausente no momento do post e acabou num dando pra deixar o meu recado, mas vim deixar meus votos de felicidades pra vc parceiro!
Que venham vários ecchis durante muitos anos para vc assistir! xD
Parabéns maluco!

P.S.: Parei de jogar ragnarok pra te mandar uma mensagem. Tu recebeu, seu fidamãe? xDDD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD