Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 10 Melhores Pugilistas de Animes

Yoo minna!! Konbawa?!
Nossa... a MUITO TEMPO que eu não posto um de meus famosos Top's, néh?!
Sentiram falta?? Espero que siim *.*
Pra voltar com força total,
mostrarei um Top que baseia-se muito na força física,
e também força bruta, porque não??! xD' SHAUSHUAHUSHA
Apresento-vos:

~ Top 10 Melhores Pugilistas de Animes ~


Aqueles personagens (geralmente homens...) fodões, que lutam 'no braço',
em geral como boxeadores, ou mesmo usando armas, mas mesmo assim, lutam num estilo pugilista,
como é o caso do 2° Colocado, dentre outros... xD' SHUAHUSAS
Espero que acheem interessante, e em breve, mais Top's, como sempre \o/
Áh! Quase esqueço xD' Clickando em 'Leia Mais', vc confere o Top xD' HSUHAUAHUSUHAS

=====================

10° Lugar
Sarutobi Asuma - Naruto/N.Shippuden
Apesar de usar armas, ele faz um estilo pugilista muito fóda...
Pena que já tenha morrido... T.T 
Tadiinha da Kurenaai xP' SHUAHSUHAUHSH
=====================
9° Lugar

8 comentários:

Yunna disse...

Sparring com o Takamura? Nem pagando XD. Adorei o top *-*
Sendo-kun, Ippo-kun, Ryohei (AO EXTREMO! *-* \o/), Louis-san, Takamura-san... esse povo é foda demais xD. Estou emocionada, eu vibrava quando eles lutavam, parecia uma louca aqui kkkkkkkkkkkk'.

E PG q dobradinhas exageradas são essas? Os do Hajime no Ippo teve muita injustiça poxa TT.TT :
1-O Sendo não merecia ficar com outros dois D': , ele é um gênio do esforço e dedicação, se tornou campeão do Japão, conseguiu parar o Dempsey Roll do Ippo (SUGOI *.*), ELE LUTOU DE IGUAL PRA IGUAL CONTRA O IPPO!, eleeleele... ELE É O CARA! XD
2- O Ippo-kun é mais foda q o Miyata, porque ele é super esforçado(baixa o espiríto do Ryohei kkkkk') e não fica se lamentando feito o outro òó. Ele bota moral LOL

P.G. disse...

Aiin que bom que gostou do Top, Yuuna-chan *.* Eu tbm vibrava muuuuuuuito, chorava com o Ippo aqui em ksa, principalmente qdo ele perdeu pro Date... Choreei litros T.T Adoro Hajime No Ippo \o/\o/

Sparring com o Takamura? Nem pagando xD' [2] HSUAUSHUAHUSH

E sobre as Dobradinhas, no meu pónto de vista, naum estão injustas xD' Pensa comigo, Volg e Mashiba tbm lutaram de igual pra igual contra Ippo, pense bem! E teve um treino, do Volg com o Ippo, antes do Volg ir embora, que ele tbm PAROU O DEMPSEY ROLL, lembra-se? E Volg e Mashiba tbm são gênios do esforço! O Mashiba se certifica de nunca perder por causa de sua irmã... E tbm se tornou campeão do Japão, em outra categoria! E Volg-san (meu preferido desses 3) ´SUGOI tbm!! *.*

E sobre o último, eu concordo \o/ kkkkkkkkkkk, mas no Anime em si, não deixou claro quem é o mais fóda dos 2! Percebeu? Qdo a diferença entre os dois havia se tornado clara, Miyata vence e é Campeão do Leste-Asiático! FÓDA! *.* Eles igualaram suas habilidades novamente!!

Então, no meu ponto de vista! Bjãaos!!

Madara disse...

Uma palavra: FODA!!!

Yunna disse...

okzokz, entendi agora como vc pensou na hora xD

Alguém se abilita a fazer um sparring com o Takamura aew? 8D

P.G. disse...

Tô fora \o/

Leib disse...

kkkkkk, teve tanto foda nesse post que nao podia ter ficado otra coisa a nao ser FODA.
huauhuhauhaha
Foi mal ai mais eu nao topo sparring com o Takamura nem sendo domador de urso.
E P.G. por mais ridiculo qeu akele cara seja o Hawk tbm merecia um espacim nesse top não??
XD
owno

Anônimo disse...

Pode parece bobo e tal...
Mas onde tá o leia mais XD?

Lanzito disse...

@Anônimo: é que esse post bugou! kkkkk Sumiu o conteúdo dele quase todo! Vou pedir pro PG refazer !!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD